sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

TORTURA EM CAMAMU: Criminosos filmam espancamento brutal de jovens no distrito de Travessão

Cenas de extrema violência chocaram os moradores do distrito de Travessão, em Camamu, no sul do estado. Vídeos que circulam em grupos de redes sociais mostram três jovens, incluindo ao menos um adolescente, sendo submetidos a uma sessão de tortura com pedaços de madeira. O crime, ocorrido nesta terça-feira (13), teria sido praticado por integrantes de uma facção criminosa que atua na região.

Nas imagens, que são fortes, os agressores desferem diversos golpes contra as vítimas enquanto filmam a ação, em uma clara tentativa de demonstrar poder e intimidar a comunidade local. De acordo com a Polícia Militar, a barbárie teria sido motivada por uma espécie de "tribunal do crime", após um dos adolescentes ser acusado de envolvimento em um suposto furto na localidade.

Uma das vítimas foi localizada por populares ainda na tarde de terça-feira, caída em frente a uma churrascaria. O jovem recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU 192 e foi encaminhado às pressas para o Hospital de Ibirapitanga. O estado de saúde das outras vítimas não foi detalhado.

Vídeo:

A Polícia Militar confirmou que já identificou o grupo responsável pelo espancamento. Estima-se que entre cinco a seis indivíduos participaram diretamente da tortura e da gravação do vídeo.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil. As autoridades buscam agora localizar os demais jovens que aparecem nas imagens e garantir a prisão dos agressores para que respondam pelos crimes de tortura, lesão corporal grave e associação criminosa.

O Blog Verdinho Itabuna repudia qualquer ato de violência e reforça que a justiça deve ser feita pelas vias legais, e não pelas mãos de grupos criminosos.

9 comentários:

  1. Ja foi avisado diversas vezes sobre tudo que rola a anos nessa região desse época que jogavam óleo pra carretas virar perto do posto tenente mais esses povo nao ouvem saiam dessa região enquanto pôde so ladrão dê gados mães solteira no sofrimento tudo quê nao presta ta entre Ubaitaba Camamu e Gandu incrível isso vc nao ve nada em Igrapiúna Ituberá depois de Gandu uma paz

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso os vereadores de travessão tão curtindo n Ceará outro construindo uma mancão em barra grande a professora só emboucando os desvio e o povo recém dos apoiados por eles bando de vagabundos

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eles estão certo já viu rouba comunidade.era pra dar baixa no cpf

    ResponderExcluir
  4. Mais um exemplo do grandioso progresso implantado pela QUADRILHA PETRALHA nesse período de vinte anos que vem saqueando impiedosamente o estado da Baêêa. Se agora está ruim, esperem passar a eleição e vocês irão pedir refúgio nas fornalhas do reino de Belzebu.

    ResponderExcluir
  5. Um verdadeiro estado de barbarie

    ResponderExcluir
  6. Na região de Travessão, Ibirapitanga, Gandu, Camamu, Maraú, Ubaitaba, Aurelino Leal essa notícias nunca foi novidade.

    ResponderExcluir
  7. Bandidos perigosos tem é aí nessa região.

    ResponderExcluir
  8. Ai tá sendo um sujo corrigindo o mal lavado

    ResponderExcluir