sexta-feira, 23 de janeiro de 2026

Funcionária da Ramarim morre em grave acidente no Distrito Industrial de Jequié

A noite desta quinta-feira (22) foi marcada por uma fatalidade que comoveu os trabalhadores do Distrito Industrial de Jequié. Uma funcionária da fábrica de calçados Ramarim perdeu a vida após um grave acidente envolvendo a motocicleta que pilotava e uma bicicleta, nas proximidades da unidade fabril.

A vítima, que ainda não teve o nome oficialmente divulgado, havia acabado de encerrar o seu expediente e retornava para casa quando a colisão aconteceu.

De acordo com relatos preliminares, a motociclista foi surpreendida pelo ciclista no momento em que deixava as imediações da fábrica. Com a força do impacto, a mulher foi arremessada ao solo, sofrendo ferimentos gravíssimos, entre eles um traumatismo craniano.

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi deslocada rapidamente para o local e iniciou as manobras de socorro. Infelizmente, apesar da dedicação da equipe médica, a trabalhadora não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância, antes mesmo de chegar ao hospital.

A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia. Uma das principais linhas de investigação aponta que o ciclista poderia estar trafegando pela contramão, o que teria impossibilitado qualquer reação de defesa por parte da motociclista. As circunstâncias exatas e as responsabilidades do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

O corpo da funcionária foi removido por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié para a realização da necropsia. O clima entre os colegas de trabalho na fábrica Ramarim é de profunda tristeza e consternação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário