
A cidade de Buerarema vive uma terça-feira de luto e consternação. Na noite desta segunda-feira (23), o ex-vereador e atual Secretário de Infraestrutura do município, Wagner Sobrinho dos Santos, popularmente conhecido como "Wagner Mototáxi", foi encontrado sem vida em sua propriedade rural, localizada a cerca de 5 km da área urbana.
De acordo com apurações do repórter Jefferson Teixeira, editor-chefe do Blog Verdinho Itabuna, o corpo foi localizado por Ismael, colega de trabalho e colaborador da Secretaria de Infraestrutura.
Segundo o relato de Ismael, ele recebeu uma mensagem via aplicativo de conversa enviada pelo próprio celular do secretário por volta das 17h30, solicitando sua presença na fazenda. Ao chegar à residência rural, Ismael deparou-se com a cena trágica: Wagner estava em uma área externa, com sinais de enforcamento. Familiares e amigos, em estado de choque, chegaram ao local antes das autoridades e removeram o corpo da corda, colocando-o no solo.
Abaixo você confere vídeo editado com novos detalhes:
As polícias Militar e Civil, além da Guarda Municipal, isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Durante a perícia, uma carta foi encontrada ao lado do corpo. O conteúdo do documento ainda não foi divulgado pelas autoridades, que investigam as circunstâncias do ocorrido. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.
Wagner Mototáxi era uma figura central na política local. Antes de assumir a pasta de Infraestrutura na atual gestão, ele trabalhou como mototaxista e exerceu um mandato como vereador. Wagner era casado e não deixa filhos.
O prefeito de Buerarema, Gel da Farmácia, esteve presente no local e expressou profunda dor pela perda do amigo e colaborador:
"Wagner era um excelente secretário e uma pessoa querida por todos que o conheciam na cidade. É uma perda irreparável para nossa gestão e para o município."
A Prefeitura de Buerarema emitiu uma nota oficial de pesar, lamentando a morte do ex-vereador e solidarizando-se com a família e amigos neste momento de dor extrema.
O Blog Verdinho Itabuna lamenta profundamente o falecimento de Wagner Sobrinho dos Santos e roga a Deus pelo conforto necessário aos familiares e amigos.
Por: Jefferson Teixeira












Senhor Jesus tenha misericórdia ele era tão ativo na cidade.
ResponderExcluirDeixa ver se entendi. Ele era mototáxi, foi vereador, atual secretário de infraestrutura.
ResponderExcluirQuestiondo: Ele tinha gabarito pra ser secretário de infraestrutura? qual formação? Como ele tinha uma roça, ele era mototaxi mesmo?
O que isso tem a ver agora?
ExcluirDeixa de ser tão escroto, fdp!
ExcluirMuitos Moto táxis são envolvidos com coisas ilícitas, é vereadores como todos sabem são escrementos.
ExcluirVai perguntar no posto ipiranga,invejoso ,não respeita a dor da familia,idiota.
Excluir
ExcluirAnônimo24 de fevereiro de 2026 às 02:04
ISSO TEM TUIDO A VER! POSSIVELMENTE ELE NÃO TINHA QUALIFICAÇÃO TÉCNICA PRA SER SECRETÁRIO DESSA PASTA! DE FATO, QUAL O GANHO MENSAL QUE ELE TINHA A PONTO DE ADQUIRIR UMA FAZENDA? FAZENDA NAO CUSTA MENOS DE 250 MIL... SERÁ QUE COM O SALÁRIO DE VEREADOR ANTES ELE TINHA CONDIÇÕES DE COMPRAR UM BEM TÃO CARO? E HOJE COMO SECRETÁRIO, QUAL FOI SUA CONTRIBUIÇÃO PRA O CRESCIMENTO DA CIDADE?
ESSE ERA SÓ MAIS UM LARANJA, IGUAL A TODO SECRETARIADO DE BUERAREMA, DE ITABUNA, DE URUÇUCA, DE ILHÉUS, DE ITAJUÍPE, DE COARACI. EM TODOS OS LUGARES É A MESMA COISA. UM BANDO DE INCOMPETENTES NAS PASTAS, SERVINDO DE LARANJAS DOS PREFEITOS!
O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE, DESGRAÇA
Jumentonou jumenta , qualquer cachorro podevserbum secretario , quem assina as demandas da cidade é o prefeito
ExcluirVC NÃO TEM GABARITO PARA INTENDER, GABARITO, CAPACIDADE, INTELIGENCIA, VC NÃO TEM. DEIXA A VIDA DOS OUTROS EM PAZ!
ExcluirMÃU CARATER! VAGABUNDO LADRAO DE CACAU!
Esse questionamento, além de inconveniente em um momento de dor e desespero para a família, demonstra certo desconhecimento de como a política institucional é feita em nosso país, especialmente nas cidades do interior. Cargo político é cargo político: envolve indicação e acordos partidários. O indicado, por sua vez, monta a pasta com técnicos e demais profissionais com formação na área, sobretudo onde a lei assim exige. Outra questão que não entendi: qual o problema de ele ter sido mototaxista e ter uma roça? Uma roça não é um latifúndio. Um trabalhador pode, sim, juntar seu dinheiro e ter sua pequena propriedade. Além disso, a matéria não esclareceu a origem do bem, que pode inclusive ser herança ou patrimônio familiar.
ExcluirTenhamos mais empatia. Somos todos humanos.
Agora pronto. Morreu pode questionar mais não. Morreu ficou boa pessoa.
ExcluirE como a pessoa falou aí em cima, dependendo da resposta do questionamento, talvez seja bom saber se era laranja de alguém, ja começaria a investigar daí
Triste
ResponderExcluirAbismado com o cenário político, fez a própria cabeça!
ResponderExcluirFOI DE moto táxi a suicida!
Secretária ‘pesada’ ($$$$$$) nas mãos de um mero civil comum.
Deus tenha misericórdia dos familiares e amigos.
Único pecado que não poderia cometer, mas infelizmente o fez. Segue se o juízo.
ResponderExcluirEssa morte precisa ser investigada, nós vivemos no país o de tudo é possível, ainda prevalece a lei do colenelismo, vamos acreditar menos e desconfiar de tudo, e de todos.
ResponderExcluirAi você tem que ir lá onde ele está e o perguntar ao próprio !
ResponderExcluirBom dia ! Ha uns dias atrás o mesmo teve uma discussão no grupo de whatssap com um indivíduo chamado TURIRica, esse mesmo ai é metido a matador e agiota tbm. Tiririca ele anda com umas conversas cabulosas dizendo que faz e acontece. Vamos investigar vai policia ,ta muito estranho vagner jamais iria fazer isso ele pode ter sido ameaçado por esse cara vai.vagner um menino do bem , ajudava as pessoas,um excelente profissional.
ResponderExcluirFácil isso, só é a justiça quebrar o sigilo telefônico da vítima!!!!
ExcluirLiga prá policia
ExcluirJá investigaram a hipótese dele ter sido ameaçado ? Horas antes ele postou foto da esposa, do cachorro e da mae dele. Ta muito estranho
ResponderExcluirA policia tem que chegar em tiririca ,vendedor de droga á casa vive cheia de droga
ResponderExcluirTiririca metido a matador tava ameaçando vagner buerarema já sabe de tudo
ResponderExcluirTiririca ele é pistoleiro ele pega a divida dos outros e ameaça as pessoas pra devolver o dinheiro , ele anda armado por isso a mulher separou dele que sabia dos erros desse vagabundo
ResponderExcluirAlguem soube das conversas no grupo do zap que vagner discutiu com tiririca? Vamos investigar a policia precisa ta em cima.esse tiririca é pedófilo também não aguenta ver uma menininha nova que ele fica agradando pra ter alguma coisa , esse vagabundo descarado
ResponderExcluirIsso ta muito estranho , jamais vagner iria fazer isso , certeza ele deve ter sido ameaçado por alguem
ResponderExcluirAbismado com o cenário político,foi de mototaxista a fazendeiro,ah tá, excluir comentário se foi herança.
ResponderExcluirCulpado disso e essis puliticu fais o L dnovo , e nisso que dá
ResponderExcluirGente a fazenda não era dele, era minha, sou a professora Maria Eliane, viúva de Eufrásio, o Vagner estava tomando conta paramim. Ele não era corrupto. Estava tentando vende- lá para. mim.
ResponderExcluirNinguém sabe a causa. A carta que ele deixou pode revelar o motivo...
ResponderExcluirComo assim removeram o corpo? Já pode mexer na cena do crime???
ResponderExcluirEliana viúva 2 vezes primeiro francisquinho agora vagner
ResponderExcluirOu alguém o matou e fez parecer que ele se suicidou
ResponderExcluirESSE TIRIRICA É O BAM BAM BAM DAÍ É, TEM POLÍCIA AI NÃO, SERÁ QUE ESSE MARGINAL NÃO ENFORCOU O RAPAZ?????? CABE A POLÍCIA INVESTIGAR!!!!!!!!
ResponderExcluirEsse Tiririca e um ordinário vagabundo ele tem qui morre gosta de desacato pessoas de bem em Buerarema e drogado vagabundo pedófilo
ExcluirBuerarema cidade cheia de mistério quem viver verá muita coisa ruim nunca volta que era cabou as pessoas boas que sofre as consequências Deus é mais 🙊
ResponderExcluirHouve um caso exatamente igual em uma fazenda em barro preto, encontraram o corpo de um homem de pré nome emanuel o fato aconteceu no mesmo dia e creio que horário próximo, o mesmo foi encontrado enforcado em uma árvore. Creio que esses 2 casos tem ligação. Basta a polícia investigar.
ResponderExcluirE a morte da mulher no Pontalzinho, não tem notícia?
ResponderExcluirNenhum comentário do assassinato da mulher no Pontalzinho.
ResponderExcluirGente, é verdade que mataram uma mulher na Ramiro Nunes no Pontalzinho?
ResponderExcluirEu acho engraçado quando ele tava vivo tinha um bocado de amigo agora ele morreu fica o povo conspirando a vida aleia de quem já morreu . A polícia cívil tem quer investigar se alguém não matou ele primeiro e depois armou essa cena toda,a fazenda não era dele como a dona falou aí .meus sentimentos a família .
ResponderExcluirTem coisa errada com essa morte aí ,o cara morra em uma cidade pequena já foi vereador ,já estava em outro cargo ,eu acho quer ele não iria tira a própria vida do isso tenho a dizer
ResponderExcluirCONHECI ESSE RAPAZ, ERA CORRERIA ENVOLVIDO NA POLÍTICA, AS VEZES FAZIA CORRETAGENS DE FAZENDAS, ESSA HISTÓRIA TÁ MAL CONTADA, ELE NÃO TINHA PERFIL DE SUICIDA NÃO!!!!!! TIRIRICA PODE SER UM SUSPEITO.
ResponderExcluirDHPP exerça suas funções Constitucionais.
ResponderExcluirAdemais especulação!
Eu não o conhecia sou morador de Itabuna ,mas algumas pessoas falaram que ele era uma pessoa do Bem então espero por justiça a polícia tem quer procurar esse Tiririca q alguns estão falando e faça justiça .
ResponderExcluirUMA MULHER FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA NO PONTALZINHO. POR QUE ESTÃO ESCONDENDO ESSA NOTÍCIA?
ResponderExcluirA polícia de buerarema principalmente a civil sob presta pra tatrar as pessoas mal nao gostam de trabalhar só receber propina de vagabundo
ResponderExcluirAlguem resgate e cuide dos animais desss vítima são inocentes pelo amor de Deus.Eles vão ficar oresos sozinhos,amrrados..Alguém abrigue esse animais,por favor!
ResponderExcluirirmã de vaval moto táxi já tá VIUVA DE NOVO a nova viuva da cidade
ResponderExcluirnum guenta 2 mês sozinha não. tá dando role pra todo lado cada dia é um diferente o luto dela é ligeiro agora é só esperar qual vai ser o próximo corajoso, a kenga de buerarema.
VIXE, A MULHER É BOCA LIGEIRA!!!!!!
ExcluirVc ta morrendo de Inveja que queria ta no lugar dela e olha lá se não deu pra ele tbm , fica ai arrotando santidade que tido mundo conhece seu passado , e ainda vive com o marido gigolô cheirador de pó. Ao invés de ta bancando macho faz uma lipo nessa barriga sua e nessa boca de buceta que vc tem boca de chupa rola dos inferno.você vivia pegando macho casado em buerarema agora vive falando dos outros , quem não tem pecadonque atire a primeira pedra.
ExcluirVive falando mal da vilha alheia e esquece da sua tomadora de homem casado
Os policiais de buerarema não querem trabalhar em cima desse caso , ate hoje não acharam o celular de vagner o que ddve ter acontecido ? Tiririca único suspeito
ExcluirSolta os comentários verdinho
ResponderExcluirEsse ano de eleição vamos fazer a coisa certa tirar o PT do Brasil eliminar essa doença de nossas vidas , Lula e Jerônimo.
ResponderExcluirQUEM NA BAHIA É QUALIFICADO PRA ASSUMIR CARGO PÚBLICO NESSA PORRA, AÍ É TUDO BURRO E SAFADO
ResponderExcluirVc e um deles kkkk
Excluir