quinta-feira, 19 de março de 2026

Madrugada de terror: homem e mulher são executados e jogados de ponte em Tremembé, distrito de Maraú

A tranquilidade do distrito de Tremembé, em Maraú, no sul da Bahia, foi brutalmente interrompida por um crime que chocou a comunidade local entre a noite de quarta-feira e a manhã desta quinta-feira. Um casal, ainda não identificado oficialmente, foi vítima de uma execução sumária e teve os corpos arremessados da ponte que atravessa o rio da localidade. Segundo relatos de moradores que preferiram o anonimato, o silêncio da região foi quebrado por volta das 23h, quando diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos nas proximidades da estrutura, indicando o momento exato da ação criminosa.

Os corpos só foram descobertos nas primeiras horas da manhã seguinte, estirados sobre as pedras abaixo da ponte. A cena reforça o caráter cruel do duplo homicídio, uma vez que o homem foi encontrado com as mãos amarradas por uma corda, sinalizando que as vítimas foram rendidas antes de serem mortas. Apesar da mobilização de populares no local, ninguém reconheceu as vítimas como residentes da comunidade, embora informações preliminares e extraoficiais sugiram que uma delas possa ser originária da cidade vizinha de Camamu, detalhe que as autoridades ainda buscam confirmar.

O clima em Tremembé é de profunda insegurança e medo, visto que a brutalidade do ocorrido expôs a vulnerabilidade da região. Logo após a descoberta dos cadáveres, a Polícia Militar foi acionada para garantir o isolamento da área e preservar as evidências até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram a remoção dos corpos para necropsia. Agora, as investigações ficam sob responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha para traçar o perfil das vítimas, entender a motivação por trás do crime e identificar os responsáveis pela execução, que até o momento permanecem foragidos.

6 comentários:

  1. Só esse presidentizinho que não acha que essas facções, não são terroristas. Trump vem com tudo

    ResponderExcluir
  2. Você do comentário de 12:50 e ignorante procure saber o que acontece no estado e unidos ,lá tem duas facção muito perigosa mas as redes de tv deles não liberam imagem para que todos possa ver,outra coisa lar e um lugar quer tem muito usuários de drogas pesadas ,como anfetamina,cristal ,lsd ,pico na veia ,e até hoje tramp não resolveu nada agora fica você que nunca saiu da sua cidade tar querendo que esse estuprador de criança venha resolver problema do Brasil, você ignorante que não sabe o que fala,ele quer chegar no Brasil enterresado em alguma coisa que o Brasil tem .E se for o caso dele mandar uma tropa do exército dele você vai pra onde pai ou mãe da ignorância mim responde ai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:50 Tá certo Tramp tem que botar pra fuder, nesse vagabundo Ladrão

      Excluir
    2. Sempre tem pilantra petista pra defender bandido ! Seu canalha militante de bandidos!

      Excluir
    3. Trup que roubar é as riquezas dos outros países , não resolver problema de ninguém essa e realidade estados unidos tem muito dinheiro mas não tem riquezas matéria primas diversificadas tudo é importado!!

      Excluir
  3. Trup que tomar as riquezas dos outros países não resolver problema nenhum marginal igual maioria dos políticos.

    ResponderExcluir