quinta-feira, 30 de abril de 2026

Noite de terror no campo: Assalto com tortura e disparos deixa funcionários feridos em fazenda de Porto Seguro

Uma ação criminosa extremamente violenta abalou a zona rural de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, na noite desta quarta-feira (29). Um grupo de criminosos fortemente armados com pistolas e fuzis invadiu a Fazenda Lembrance 2 com o objetivo de localizar um suposto cofre na propriedade. Durante a invasão, quatro funcionários foram rendidos e submetidos a sessões de tortura pelos assaltantes, gerando momentos de pânico e brutalidade no interior da fazenda.

O desfecho da agressão resultou em ferimentos graves para dois trabalhadores; o gerente da unidade e um encarregado foram atingidos por disparos de arma de fogo. Além dos tiros, o encarregado também sofreu um ferimento por arma branca na região da perna. Ambas as vítimas receberam os primeiros socorros e foram transferidas para o Hospital Geral de Eunápolis, onde seguem sob cuidados médicos e internadas.

A crueldade da quadrilha também se estendeu aos familiares e outros colaboradores. A esposa do gerente e uma secretária foram obrigadas a entrar no porta-malas de um veículo roubado na própria fazenda pelos criminosos. As mulheres foram levadas como reféns e abandonadas posteriormente em uma estrada vicinal na região do Pindoba, pertencente ao distrito de Monte Pascoal, no município de Itabela.

Os assaltantes conseguiram fugir do local levando a quantia de R$ 6 mil em espécie. Para dificultar o rastro policial, o carro utilizado na fuga foi abandonado e incendiado em uma área de plantação de eucalipto na mesma região. Até a manhã desta quinta-feira (30), as autoridades policiais continuavam as buscas pelos suspeitos, mas ainda não havia registro de prisões efetuadas relacionadas ao caso.

Um comentário:

  1. Os criminosos estão mandando na Bahia e no país. Segundo o Boi Velho Ladrão o Brasil pertence aos "mininos inucentes"! O povo que se lasque numa chibata"!

    ResponderExcluir