sexta-feira, 17 de abril de 2026

Violência em Alagoinhas: Homem é executado a tiros por trio encapuzado na comunidade do "Papelão"

A criminalidade voltou a assustar os moradores de Alagoinhas, no interior da Bahia. Um ataque brutal, registrado por câmeras de segurança, resultou na morte de um homem na comunidade Jorge Amado, popularmente conhecida como "Papelão".

A vítima foi identificada como Dionatan dos Santos. Segundo informações colhidas pela reportagem, Dionatan não possuía passagens pela polícia até o momento, o que torna o crime ainda mais cercado de interrogações para a vizinhança.

Imagens que circulam mostram o momento em que três homens encapuzados chegam ao endereço da vítima. Os criminosos ficam frente a frente com o alvo e, logo em seguida, efetuam diversos disparos de arma de fogo à queima-roupa. O barulho dos tiros causou pânico entre os moradores da localidade, que vivem dias de insegurança.

Após a execução, os atiradores fugiram do local e, até o fechamento desta matéria, não foram identificados ou capturados. A Polícia Civil de Alagoinhas já registrou o caso e deu início às investigações para apurar a motivação e a autoria deste homicídio.

A comunidade do "Papelão" segue em clima de tensão, enquanto as autoridades buscam pistas que levem ao paradeiro do trio envolvido na ação. 

24 comentários:

  1. Poxa! nos coletes, nas costas esta escrito "policia militar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí? Se estivesse escrito "anonimo" poderiam te prender?

      Excluir
  2. Parece que são milicianos .

    ResponderExcluir
  3. Bandido só anda assim agora

    ResponderExcluir
  4. Aque em itabuna os também tá assim

    ResponderExcluir
  5. É por isso que eu tenho horror a polícia seja civil ou militar, todos são piores que bandidos.

    ResponderExcluir
  6. Agora com essa lojas vendendo uniforme de bombeiros,polícia militar,civil .
    Ninguém vai saber se é polícia ou bandido.
    Creio eu que são bandidos com roupas de polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem diferença?

      Uns são psicopatas a favor da lei, os outros são psicopatas contra a lei.

      O cidadão perde dos dois lados.

      Excluir
  7. Pela atitude do cara de ir até os caras , mostra que ele não devia nada !

    ResponderExcluir
  8. FOI OS POLICIAIS DO BATALHÃO QUEM MATOU

    ResponderExcluir
  9. pela postura da para perceber que são policiais. Só a apanhadora sobre o tórax e típico que ensina nas forças de segurança. Bandido não usa colete. .Com certeza é a milicia. ou própria policia. O cara não tem passagem pela policia, e pela andar e estilo de roupa da vitima da perceber que não é do ´´crime´ ´Apenas um ´´que sabia demais ´´ para alguém. VIVA

    ResponderExcluir
  10. Dura realidade isso é Brasil !
    Festa no sítio Vegas ontem a madrugada toda,som de paredão muito alto as pessoas precisam dormir, crianças especiais, idosos e etc !!!O alvará vem da prefeitura, quem manda nessa cidade é o Prefeito ou a justiça ⚖️?A patrulha do som,fica no beco sem saída pq não pode tomar atitude!!! Alvará não dar votos Augusto castro!!! Itabuna está uma bagunça só!!!!

    ResponderExcluir
  11. Acredito que por isso ele foi ao ser chamado, por ver coletes, aparentemente, da policia militar. Certamente outras câmeras filmou a saída, do local, entrada no carro e trajeto do mesmo, é a lógica. Ou seja, quer saber quem são? Siga as câmeras.

    ResponderExcluir
  12. PARA IDENTIFICAR É FACIL É SÓ SEGUIR O CAMINHO DELES APÓS COMETER O CRIME, IR NO LOCAL E VERIFICAR AS POSSIVEIS ROTAS DE FULGA E BUSCAR IMAGENS DE CAMERAS DO LOCAL, EM ALGUM MOMENTO ELES VÃO ENTRAR EM ALGUM CARRO, OU PEGAR ALGUMA MOTO. IDENTIFICA A PLACA E BUSCA O DONO ATÉ CHEGAR AOS RESPONSAVEIS. EU QUE NÃO SOU PERIGO SEI COMO DEVEM AGIR IMAGINA A POLICIA, SE ATÉ O MOMENTO NÃO TEM IDENTIFICAÇÃO É POR QUE A SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO É FRACA E OMISSA.

    ResponderExcluir
  13. Isso o verdinho não mostra. Kkk. Tá na cara que são policiais

    ResponderExcluir
  14. Isso foi bala perdida!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia verdinho , na cidade de buerarema aconteceu um homicídio no bairro santo Antônio, faleceu ontem um rapaz que foi alvejado com pedradas na cabeca , quem fez isso foi um vagabundo noia descarado que abriu um salão no bairro São Bento onde o mesmo é um ponto de droga , a vagabunda da mulher,descarada que trabalha no escritório de uma empresa tercerizada na cidade de buerarema , a mesma se encontra foragida com o vagabundo do marido que ela apoia o traficante do marido . A vítima um menino do bem ,trabalhador era especial tinha problema mental ,a família toda desestrutura que passa dificuldades ,família do bem . Nao podem prestar o boletim de ocorrência com medo do que pode acontecer com a família. Cadê a justiça para averiguar os fatos ? Vai ficar por isso mesmo ? Cadê o chefe do tráfico o magal pra dar um corretivo nesse elemento? Porque a justiça nao serve ora nada, enquanto tem policiais que se sujeita aceitar propina de vagabundo e nao faz segurança da nossa cidade. É lamentável o que aconteceu uma tristeza imensa

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, eu venho mim espressar e demostrar minha indignação, com a pessoa de Angélica nascimento Dantas, e dizer Angélica, sua hora tá próxima, a Grax vaii ser o palco só espera

    ResponderExcluir
  17. Aqui em itabuna tem muitos cara de fora que estão se programando pra da ataque .. é sério viu

    ResponderExcluir
  18. Bairro pau caido tá cheio de cara de fora nos gringo também

    ResponderExcluir
  19. A pior facção criminosa é a PM

    ResponderExcluir
  20. Já sabem, se deverem IPVA e IPTU o governo da Bahia manda matar.

    ResponderExcluir
  21. Eu acho é pouco! Não esperamos menos do que isso.🔥🔥🔥

    ResponderExcluir