A manhã desta sexta-feira (15) foi marcada por um grave acidente com vítima fatal no Semi Anel Rodoviário de Itabuna, provocado pela presença de animais soltos na pista. A colisão ocorreu nas proximidades do acesso ao condomínio Pedro Fontes e vitimou o trabalhador Márcio Fernandes Santos, de 43 anos, conhecido popularmente como "Pé de Pano". De acordo com novas informações, Márcio estava na garupa de uma motocicleta pilotada por seu irmão, quando os dois foram surpreendidos por duas vacas que atravessavam a rodovia repentinamente.
O condutor da moto, que sobreviveu ao impacto mas sofreu ferimentos graves, relatou que ainda tentou realizar uma manobra evasiva para evitar a tragédia. Ele conseguiu desviar do primeiro animal, porém não houve tempo hábil para evitar o choque violento contra a segunda vaca que estava na pista. O sobrevivente informou que os dois seguiam em direção ao centro da cidade, onde Márcio pretendia realizar a renovação de documentos no posto do SAC. Devido à gravidade da queda, Márcio Fernandes morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico, enquanto seu irmão foi socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital de Base de Itabuna.
Vídeo
Amigos e familiares de "Pé de Pano", que trabalhava nos serviços gerais de um posto de combustíveis, estiveram na cena do acidente e expressaram profunda indignação com o ocorrido. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos legais. O episódio reacende o debate sobre a insegurança causada por animais errantes nas estradas da região e a urgência de uma fiscalização mais rígida para identificar e responsabilizar os proprietários desses animais, visando evitar que novas vidas sejam perdidas.










.jpeg)

Mais uma vítima que esses donos de fazenda causaram, pois ficam com pena de gastar para cercar o pasto.
ResponderExcluirESSES ANIMAIS SOLTOS SÃO SIMPLESMENTE UM ABSURDO E NINGUÉM FAZ NADA
ResponderExcluirA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DEBAIXO DOS VIADUTOS MULTANDO E APREENDENDO VEÍCULOS ENQUANTO AS PESSOAS MORREM
Ainda dizem que Tabocas é uma vitrine para as roças de terceiro mundo. Esses jabazeiros descarados, imorais, deveriam parar de chafurdar no esgoto à cata de migalhas que seus senhores lhes premiam pela fiel bajulação e tentar pelo menos olhar à volta e enxergar os que sofrem as agruras do infortúnio de tentar sobreviver no caos, na mentira, no desprezo e das promessas de canalhas sanguessugas insensíveis. Maquiagens são lindas quando estão novas, mas à medida que as horas passam, os materiais de qualidade sofríveis vão se deteriorando e revelando a verdadeira face. Pensem nisso, pois o tempo está ao nosso redor, nos corroendo, inexoravelmente.
ResponderExcluirMISERICORDIA JESUS, ESSE POVO NÃO TEM CONDIÇÃO DE CRIAR GADO NO PASTO, DEIXA SOLTO NA PISTA PRA MATAR AS PESSOAS. DEVERIA TER LEI PRA ISSO. DEUS É MAIS
ResponderExcluirQuem ouve rádio AM e principalmente programa sério e que fala a verdade. RIVAMAR Mesquita já denunciou várias vezes. Como aqui não tem PREFEITO nem VEREADORES e muito menos MINISTÉRIO PÚBLICO sério. Essa morte joga nas costa de vcs. Bando de vagabundos administrando a cidade. Enquanto vcs ficarem preocupados com ITAPEDRO aqui só vai de mau a pior. Vergonha
ResponderExcluirO dono dessas vacas é um vaqueiro irresponsável que fez dois filhos numa mulher aí no Pedro fontes 1, que os órgãos públicos competentes dê uma multa nesse sujeito!ele costuma ficar ali em frente a escola marimbeta
ResponderExcluirSabe o nome do cidadão dono das vacas?
ExcluirEsses animais estão sempre soltos nessas pistas, a policia federal nada faz a respeito disso ai.
ResponderExcluirSe o dono dos animais pagassem pelos prejuízos e pelas percas de vidas, ele tomeria as devidas providências, mas nada acontece com o proprietário dos animais, vai continuar acontecendo
ResponderExcluirSe o dono dos animais pagassem pelos prejuízos e pelas percas de vidas, ele tomeria as devidas providências, mas nada acontece com o proprietário dos animais, vai continuar acontecendo
ResponderExcluirMuito triste que Deus der forças pra familiares e amigos Muito dor
ResponderExcluirMuito triste 😢 😢 😢 😢
ResponderExcluirA semana pass a semana passada era umas 10 horas da noite quatro vacas veio a direção da minha moto ali 9 Itabuna perto do atakarejo isso é uma falta de respeito com a gente que só motociclista e demais motorista porque esses animais fica solto e é perigoso
ResponderExcluirTudo errado é vaca é buraco tudo aí a gente pagamos com a vida agora as blitz não para de fazer
ResponderExcluirO pai de família em busca do pão de cada dia trabalhando aí por causa de um erro de um criador de animais acaba perdendo a vida é
ResponderExcluirDeus conforte o coração de todos os familiares e amigos,meus sentimentos Matheus 🥹🥹🥹😭😭😭
ResponderExcluirÉ o dono do animal. Não vai ser responsabilizado, tem que doer no bolso.
ResponderExcluirMais um pai de família perde a vida por conta dos irresponsáveis e da omissão das autoridades. Esse país é uma vergonha!
ResponderExcluirApesar das maquiagens, continua uma roça bem fuleira.
ResponderExcluirEstá na hora de aplicar multa pesada em quem deixa esses animais soltos na estrada, e casos mais graves como esse, prender os donos desses animais.
ResponderExcluirQuanta saudade vc vai deixar guerreiro, era um cara sempre alegre, agr so resta as lembranças e as resenha de nois tomando goró💔😔💭
ResponderExcluirPé de pano gente boa do Posto Bavil trabalhava a base de humilhação da gerente que parece a cuca do posto.
ResponderExcluirA impunidade vai continuar sempre, ninguém toma providências em relação a isso.
ResponderExcluirEssa é a mais pura verdade, infelizmente, não vai dá em nada isso aí.... só a dor da família
ExcluirPedro fonte na estrada é cheia de vacas
ResponderExcluirCadê os filhos de vó pra acabar com essas vacas na pista ?
ResponderExcluirCarne tá muito caro,vamos fazer um churrasco?
Tragédia não. Isso na verdade é um crime anunciado.
ResponderExcluirVerdade
ExcluirAgora é pegar o dono dos animais e atropelar.
ResponderExcluirPelo certo
ExcluirTodos dessa região aí sabe quem é o dono desses animais,daquele jeito, agora ele vai se esconder na casa de parentes
ExcluirTrata-se de um assassinato premeditado. A vítima pode ser qualquer cidadão que trafegue na via que serve de criatório de gado bovino. Afinal, aonde estamos? Numa roça?
ResponderExcluirPositivo
ExcluirEsse menino a mãe dele chama maurina
ResponderExcluirE ai agora, qual repetição publica, autoridade ou políticos irá assumir o BO, sem contar p proprietário do animal né.... Vamos fazer uma campanha de juntar pessoas e começar abater esses anemiais e desossar a carne que ai eles param de soltar os animais em via pública e estradas.
ResponderExcluirAGORA NA RÁDIO DIFUSORA, UM TAL PROGRAMA BABÁ CEARENSE FINGE DESCARADAMENTE QUE SE PREOCUPA COM ABUSO SEXUAL INFANTIL OU SEJA, A PEDOFILIA.
ResponderExcluirSE O "RADIALISTA" E SEUS CONVIDADOS DO HOJE QUE MOSTRARAM "PREOCUPAÇÕES" COM A PEDOFILIA, ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS PODERIA LEVANTAR O NOME DE ANDERSON TORRES, DIRETOR GERAL DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL.
ESSE POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É ACUSADO DE GOLPE ESTAR CONDENADO A 24 ANOS DE CADEIA, QUAL GOLPE? QUAL CRIME?
a) - O POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL COM TANQUE DE GUERRA, BAZUCA, FUZIL GANHÃO TOMOU AS RODOVIAS FEDERAIS EM TODO BRASIL, INCLUSIVE AQUI EM ITABUNA.
SOBRE O COMANDO DE ANDERSON TORRES E ORIETAÇÕES DO GOVERNO BOLSONARO APREENDER PEDÓFILOS, TRAFICANTES DE COCAÍNA, MACONHA, ARMAS E MUNIÇÕES, ALÉM DE RUFIÃO QUE VIVE DE EXPLORAÇÃO DE SEXO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
A GANGSTER DO PT QUE BABÁ CEARENSE INTEGRA E A RÁDIO DIFUSORA E SEUS COMPARSAS CONVIDADOS FINGEM (PARECE SER O QUE NÃO É), SIMULÃO (CRIAM APAREÇA DE ALGO) QUE SE PREOCUPA COM A PEDOFILIA E ABUSO DE CRIANÇAS.
ANDESRSON TORRES, DIRETOR GERAL DA POLÍCIA RODOVIÁRIO FEDERAL FOI EXPULSO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL POR SER LADRÃO? TRAFICANTE DE COCAÍNA E MACONHA? TRAFICANTE DE ARMAS E MUNIÇÕES? SER PEDÓFILO, ABUSADOR E ESTUPRADOR DE CRIANÇAS? SER TERRORISTA? SER INTEGRANTE DO PCC E COMANDO VERMELHO?
ANDESRSON TORRES FOI NOMEADO PELO GOVERNO BOLSONARO, ÓBVIO QUE O DIRETOR GERAL DA POLÍCIA FEDRAL FOI ESCOLHIDO A DEDO, O QUE MAIS COMBATEU O CRIME NO BRASIL.
APENAS MAIS 4 ANOS COMO DIRETOR GERAL DA POLÍCIA FEDERAL O BRASIL ELIMINAVA A PEDOFILIA, O TRÁFICO DE COCAÍNA, MACONHA, ARMAS E MUNIÇÕES, EM TERMOS DE SEGURANÇA O BRASIL HOJE SERIA EL SALVADOR DE NAYIB BUKELI.
O STF E TSE OCUPADOS POR PCC, CV, GANGSTER, AQUI A RÁDIO DIFUSORA É PARTE, O BABÁ CEARENSE IDEM, ENFIM, FINGEM QUE SE PREOCUPA CONTRA A PEDOFILIA, CONTRA A VIOLÊNCIA, CONTRA O NARCOTRÁFICO.
PT, COMUNISTA, PSSOL, ABI (ASSOCIAÇÃO BRASILERA DE IMPRENSA) É UM GRUPO TERRORISTA, SÃO GANGSTER.
ESSA GANGSTER PEGARAM EM ARMAS PRA TOMAR O PODER E SE DERAM MAU, FATO NOTÓRIO.
AGORA TOMARAM O STF E TSE E USAM COMO ARMAS DE GEURRA, GANHÃO, FUZIL, BAZUCA E DISPARAM CONTRA AS PESSOAS DE BEM, AS PESSOAS QUE COMBATE O CRIME, BOLSONARO É ÍCONE, PARADIGMA E NÓS COMPARTILHAMOS COM ESSA IDEIA DE BOLSONARO.
1- CASTRAÇÃO DE PEDÓFILO;
2- FUZILAMENTO PRA TRAFICANTE DE COCAÍNA OU PRISÃO PERPÉTUA;
3- FUZILAMENTO PRA TERRORISTA; OU PRISÃO PERPÉTUA;
4- LADRÃO DE CELULAR 10 ANOS DE CADEIA;
5- ESTUPRADOR PENA DE MORTE OU PRISÃO PERPÉTUA, (CASTRAÇÃO)
6- ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS, FUZILAMENTO OU PENA PERPÉTUA.
ENFIM, BOLSONARO E AMADO NAS CADEIAS DO BRASIL? NÃO!
BOLSONARO É AMADO POR NÓS, TRABALHADORES(AS) DO BRASIL, FAMÍLIA! SIM! VERDADE!
ALGUÉM CONHECE ANDERSON TORRES?
VOCÊ CONHECE?
A GANGSTER SABE MUITO BEM QUEM É ANDESOR TORRES E O STF E TSE É PARTE DA GANSGTER DO BRASIL QUE CONDENOU POR GOLPE POR NÃO ENCONTRAR NENHUMA MÁCULA NESSE RAPAZ.
FINALIZAR: GOLPE POR SER IMPLACÁVEL CONTRA O CRIME, O PCC, CV, STF, UM SÓ CORPO, GANGSTERT, RÁDIO DIFUSORA, BABÁ CEARENSE SÃO COMPARSAS.
ISSO AÍ NÃO VAI DÁ EM NADA,QUEM PERDEU FOI O TRABALHADOR.
ResponderExcluirperdi um colega de trabalho aí nesse anel rodoviário dessa mesma forma, Jefinho da vidraçaria ribeiro.
ResponderExcluirItabuna! Cidade podre!
ResponderExcluirO prefeito está preocupado é com eleição...Cidade sem sinalização nas faixas de pedrestre e demais vias da cidade, cachorro sem funcinheira e não vai demorar para um traseunte ser mordido, buraco nem se fala, centro comércial entregue as noia não contando com a sujeira, contra mãos de moto e carros, bicicletas andando em locais proibidos, carros parados em locais proibidos e em mão dupla etc....As coisas aqui em Itaboca tem q melhorar e muito.
ResponderExcluirAntigamente a PRF e outros órgãos públicos tinha um caminhão boiadeiro que recolhia esses animais soltos nas rodovias. Mas, me parece que o governo do Amor suspendeu a verba. Só nos resta ter atenção nas estradas.
ResponderExcluirLETICIA QUERO VC COMO ERA AQUI NO SANTO ANTONIO TODA HORA,
ResponderExcluirVC FOI MORAR COM ESSE NOIA AI NO FONSECA E TA MIM DEIXANDO SEM XANA
CANSEI DE TER VC SO QUANDO NOS MARCA EM ILHEUS
VIU ATRAS DE VC AI NESSE FONSECA , ESSE MARIDO SEU E FI DA MAMAE GOSTA E DE DROGA E ALCOOL, VOU BUSCAR VC DE VOLTA MINHA GORDINHA
AVISA PRA ESSE NOIA QUE ELE VAI PERDER VC LETI
ResponderExcluirBABA cearense vereador inútil e ladrão, chega nele ele e o branquelo dos colchão todos 2 com falcatrua com bichos soltos , eles come o dinheiro e deixa os bichos a deriva
ResponderExcluirBABA cearense vereador inútil e ladrão, chega nele ele e o branquelo dos colchão todos 2 com falcatrua com bichos soltos , eles come o dinheiro e deixa os bichos a deriva
ResponderExcluirLetícia minha gordinha saliente só em ilhéus e pouco ver ai chama no zap
ResponderExcluirNO DIA QUE FOREM RECOLHER ESSES ANIMAIS MUITA GENTE AINDA VAI DIZER Q É UM ABSURDO QUE TA RECOLHENDO ANIMAL DE TRABALHADOR
ResponderExcluirDeixou a mulher pros propio amigos cumer
ResponderExcluirEsse cara ai cheirava um pó lerdo deu muito lucro pros cara ai de sima
ResponderExcluirDEVERIAM INVENTAR UMA LEI NÃO SEI SE TEM, SE O ORGÃO RESPONSÁVEL PEGASSE ANIMAIS SOLTOS NAS RODOVIAS OU CIDADE, FOSSSEM ABATIDOS E DISTRIBUIDOS LARES DA CIDADES..
ResponderExcluirFINAL DE SEMANA INCRÍVEL GORDELICIA OBG
ResponderExcluirPOR MAS VEZES
Mais uma morte no anel da morte.. até quando? Eu quando passo por esse anel rodoviário.. já passo procurando os animais
ResponderExcluirE ENQUANTO OS VEREADORES DE ITABUNA ESTIVEREM DO LADO DA BAGUNÇA E DA DESORDEM E ROUBALHEIRA , COMO O SAFADO DO BABA AS MORTES CONTINUAM INFELIZMENTE
ResponderExcluirvereadores nao fiscaliza nada aqui em itabuna tudo na mao do homem dancarino
ResponderExcluir