O município de Itabuna, no sul da Bahia, registrou o segundo homicídio do mês de maio na noite desta terça-feira (12). O crime ocorreu por volta das 23h na Feira Livre do Centro Comercial, onde Denílson Castro da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros. A vítima, atingida por um disparo de raspão na cabeça e outro no pescoço, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Este caso ocorre dez dias após o assassinato de Aroldo Fraga dos Santos, de 35 anos, que foi baleado no bairro Santo Antônio no início do mês e morreu no Hospital de Base.
Vídeo:
De acordo com informações colhidas no local pelo repórter policial Jefferson Teixeira, Denílson era conhecido pelo apelido de "Piapinha" e residia no bairro Santa Inês. Relatos de populares indicam que o jovem possuía envolvimento com a comercialização de entorpecentes na região onde foi morto. Além disso, informações apontam que um irmão da vítima também teria sido assassinado no passado, possuindo igualmente histórico de envolvimento com a criminalidade. Durante a perícia, a Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) localizaram na cena do crime duas cápsulas de calibre .32 auto, munição utilizada em pistolas como a de modelo 765.
O momento de maior comoção ocorreu durante o trabalho de remoção do corpo, com a chegada da companheira de Denílson. Em estado de choque e desespero, a mulher clamou em voz alta que havia implorado repetidas vezes para que o jovem abandonasse o mundo do crime e buscasse uma vida de trabalho honesto ao seu lado.
Em meio ao luto, ela relatou que tanto ela quanto a mãe da vítima tentaram, por meio de conversas e orações, convencê-lo a mudar de rumo, lamentando profundamente o desfecho trágico que já havia sido previsto pela família.
Por: Jefferson Teixeira




































Meu menino 😞🤬
ResponderExcluirseus traje diz quem vc é,olha só a sombraselha,os irmão dele é todos envolvidos com o trafico de drogas eles vende pra (SAMEL LUNA) QUE TA DE PINOTE DA CIDADE,(SAMUEL) TEM DEZENAS DE HOMICÍDIO FICA DE LONGE CHERIFANDO OS LARANJINHA!
ExcluirOs cara deixa de cu pra cima 😄
ExcluirEu vi com o meus próprios olhos a polícia mantando, eu chega tomei um susto com os tiro pode colocar na conta da polícia foi eles msm
ResponderExcluirNão sei pq as outoridades nao vê isso ,aí aonde esse jovem morreu,o fluxo de tráfico e entenso,o centro comercial está parecendo a clacolandia,e triste
ResponderExcluira escolha foi dele de viver no errado, assim como os demais que vive nessa vida,a polícia só aparece pra prender ou pra matar esses indivíduos,as duas opções estão corretas
ExcluirSai daí vc nem sabe como e a Cracolândia
ExcluirSabe de nada e fica falando arrombados da desgraça queria ver se fosse um parente de vcs pau no cu 🤬🤬🤬
Excluirsamuel luna vem guerriar mofio tu não é bicho!BRECHA CABRA DE PÉA SAFADO EU TO CHEIO DE DE SUA CARA VC MATA AÍ DE LONGE VEM PRA CIDADE ARROBADO NOIS VAI TORAR SUA BOSTA!TD2 MNN DE BUEL AQUI
ExcluirEsse samoel luna e play boy sor ia dá ataque com os caras sozinho e Xuxu quem sabe sabe
Excluir💔💔
ResponderExcluirLembrando,os próprios amigos que fizeram isso,falaram a foi o bdm ,não foi... Eles sabem da traição deles... E se fosse pode ter certeza que a guerra já ia voltar na madrugada... Eles fizeram acerto de conta... Dívida de droga ou talaricagem.
ResponderExcluirSabe de nada e fica falando merda aí pau no cu, sorte sua que esses comentários é anônimo se não sua cabeça já tava estourada arrombado(a)
ExcluirSabe de nada pau no cu da desgraça
ExcluirTU TA DAR MUITO É CU, EU MORO AQUI NO SARINHA, VEM DAR TAMBEM, TU LA ESTORA CABEÇA DE NINGUEM, OS CARA COMEM TUA MULHER E TU FICA OLHANDO
ExcluirApesar dos erros. Era um menino bom
ResponderExcluiressa maloka do centro comercial é morredor!
ExcluirMenino bom porra, menino de ouro... quando derretia dava o anel
ExcluirSerá esquecido nunca irmão 🤬🤬😭💔🏴✌🏽
ResponderExcluireu já esqueci kkkkk
Excluirvc vai ser o proximo se ficar na pista com a cara pra cima cucucucucucu
ExcluirEu ja nao sabia quem era ele que dirás agora que ele ta morto '-'
ExcluirNunca será lembrado
ExcluirCuidado com meu Bonde amigos dos amigos porra nois quando pega nois deixa feio
ResponderExcluirvc da é cu
ExcluirMorre um inocente da sociedade.
ResponderExcluirServe para os empolgados ... Vc são escadas do crime agora a família vai na prefeitura ou pedir caixão e vaquinha para enterrar compensa?
ResponderExcluirTraficatezinho já foi tarde
ResponderExcluirTem que mata esse dal do bode gordo ele fica nesse mesmo lugar que esse aí morreu esse sfd do bode gordo é talarico sfd e os cara fica passando pano no erro dele é por isso que a população não gosta dos cara do raio A por eles só querem cobrar dos pais de família e eles mesmo sendo os errado como sempre bode gordo fica aí vendendo droga e batendo em trabalhador no centro comercial
ResponderExcluirEle fez a escolha dele e infelizmente pagou com a vida já dizia meu avô em quem muitas pedras bole uma da na cabeça então ele e o culpado de tudo isso e no final a família e quem sofre que isso sirva de exemplo pra os jovens que se acham o crime que não verdade nesse hora se tornam o creme no caixão.
ResponderExcluirPoxa Deixaro Nem Curtir O Ita Pedro kkkkkkk. Desde menor sempre noia empolgado. Kkkkkk morreu satanas
ResponderExcluir
ResponderExcluirEu vi com o meus próprios olhos a polícia mantando, eu chega tomei um susto com os tiro pode colocar na conta da polícia foi eles msm...o proximo vai ser bodaõ e a sereia do centro sem praia avisando logo aquo que as 22 horas vamos estar passando no Tucson preta de placa 2020
Anote ao tem mas pra cair ainda hoje
Responder
É por isso que eu escolho o caminho do bem. Jovens, mudem de vida, essa vida não leva vocês a nada.
ResponderExcluirAS FACÇÕES RAIO A E DMP SE UNIRAM TA MAIS FÁCIL SE DIVIDA DE DROGAS AS FACÇÕES ESTÃO UNIDAS AGORA ELES SO MATAM INOCENTE POR QUE ENTRE ELES ELES TEM MEDO DE TROCA TIRO ENTRE ELES MESMO E MORRER MAIS FÁCIL PEGA QUEM NÃO TEM COMO SE DEFENDER SÃO COVARDES SO E VALENTIA E DISPOSIÇÃO PRA QUEM NÃO BANDIDO DIEGO CABELUDO TAVA AI NA ÁREA FICAVA TUDO COM CU NA MÃO COM MEDO DO CARA.
ResponderExcluirverdade ate que foi traido pelos pcr
ExcluirQuem fez isso com PCR vai pagar com a msm moeda ou pio
ResponderExcluirPio? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEntão vai la bater de frente com o sistema seu cu cabeludo
ExcluirA que se faz aqui se pagar
ResponderExcluirAlguém perdeu um voto kkkkk
ResponderExcluirCom certeza a cachorra da sua mãe essa vaca do brega da cigana
ExcluirLogo vc mn🖤😭
ResponderExcluirAntes ele do que EU
ExcluirMAIS UM PAI DE FAMILHA TRABALHADOR QUE PERDE A VIDA, ATÉ QUANDO !
ResponderExcluirO salário do pecado é esse
ExcluirQue Deus conforte o coração da mãe dele, uma mulher guerreira não deveria tá passando por isso.
ResponderExcluirNESSA VIDA NINGUÉM E AMIGO DE NINGUÉM SE POSSÍVEL EMTREGA SEUS PROPRIOS AMIGOS PARA SER MORTO POR RIVAIS MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM! SÃO OS PRÓPRIOS AMIGOS PROXIMO QUE TRAI EMTREGA A CABEÇA A PREMIO POR ISSO NÃO CONFIO EM NINGUÉM TRAI ATE POR 1 GRAMA DE COCAINA O VICIADO NUNCA CONFIE EM UM VICIADO DE DROGAS.
ResponderExcluirDagrao e copaimha ai du altu vai tuma so na cara td✌🏾🚩
ResponderExcluirA lista ta grande ai nu altu✌🏾🚩
ResponderExcluirTales de tucaia ta involvido na mote do finado mama
ResponderExcluirD mminor dagrao vai se bala e fogo✌🏾🚩
ResponderExcluirDagrao nois ta na sua aminhada✌🏾🚩
ResponderExcluirDimenor vai se bala em vc toda vida✌🏾🚩
ResponderExcluirTales da tucaia e outus ai tau involvido com a mote de mama ele e varios ai tava na batida com ggeladera
ResponderExcluirUm monte cuzao envolvidos nessas desgracas de drogas nem escrever. Sabe vai tmncu bando de otarios
ExcluirTlgd q e virdadi
ExcluirArmadu safadu senpe colo com os cara du crime tava na batida com geladera ele e varius safadu ai colaburo com a mote de mama e gui!
ExcluirLek ta na pista dinovo fzendo entega di dogra pra samuel luna✌🏾🚩
ResponderExcluirLek cola vendi dogra pra damuel luna no dilivri com us terceru✌🏾🚩
ResponderExcluirE NAO VAI DA EM NADA TA COM INVEJA DO CORRE DO CARA É ? VAI NO SEU CORRE SEU ISQUEIRADOR DO KRLHO
ExcluirSim polícia e esse tal de João Marcos da balança esse cara já matou dezenas de pessoas tá na hora de dar fim nele polícia ele matou Felipe matou também Macalé matou as duas meninas lá na volta da cobra
ResponderExcluirEsse tem passagem direta prós quintos dos infernos esse João Marcos esbagacou a guria na boa lembrança
ExcluirA passagem que eu tenho é para dentro do seu cu bota a cara desgraça
ExcluirTu deve ser uma pessoa bem próxima né? Pra saber de todas essas informações, cuidado não, o que vc deseja para o próximo volta para ti!😉
ExcluirFicou nervosa a menina babaca covarde que só pega na crocodilhsgem vem pra cá viado encubado pra vc tomar de 40 nesse rabo seco tu tá pensando que aq são os caras da boa lembrança que deixou tu sair de lá vivo passa fome comedor de pão com mortadela
ExcluirBala tuda vida im vc dagrao✌🏾🚩 seu subrinho ja tumu o dele fauta mais e u proximo e vc✌🏾🚩
ResponderExcluirNesse autu ai vai vermelha vai de ralu dagrao dimenor ganpao pauinho no carro branco q faz corre prus cara du 3 vai cuver bala em vuces✌🏾🚩
ResponderExcluirDafrao ta passandu batidu n o q vc fez 🧐 nois sabe pude paga de doidu mai sua hora chega✌🏾🚩
ResponderExcluirVarius ai du altu pra cai na bala so a gerra broa✌🏾🚩
ResponderExcluirMateusinho cuidada nessa suas caminhada doidao de po no cu pra nois nu le meter bala viadu nois sabe suas caminhada 🧐✌🏾🚩
ResponderExcluirFICA ESSA DONA CHORANDO AI POR QUE VOCÊ NAO MUDOU DE VIDA, NEM ELA MEMSO MUDA DE VIDA FOI CASADA E TEM FILHO COM UM CARA DESSE MESMO MUNDO SUJO CHEGARAM A ENTRAR PRA IGREJA O NOIA QUE ELA ESTAVA NAO AGUENTOU VOLTOU PRA ESSE MUNDO ELA PEGA SAI DA IGREJA ARRUMA O VARA DO MESMO TIPO AI QUER MUDAR OS CARAS VOCE LA É ALGUM CENTRO DE RECUPERAÇÃO MUDE DE VIDA VICE NAO FICA AI NA ESPERANCA DE MUDAR VIDA DE VAGABUNDO O RAPAZ COM 21 ANOS NO AUGE DA EMPOLGACAO COM ESSA VIDA ACHA MESMO QUE ELE IA SAIR DESSA ASSIM ATE QUANDO AS MULHER VAO FICAR COM ESSE TIPO DE PESSOA COM ESPERANCA DE QUE VAI TIRAR ELES DESSA ? OS CARAS NAO ESCUTA NEM A PROPRIA MAE PIOROU o Resto
ResponderExcluirSo pra lhe falar graças a Deus eu conseguir tira meu marido desse mundo hoje estamos separados e ele gracas a deus me agradeci todos os dias Glória a DEUS hoje ele trabalhar sair pra onde ele quer sobe morro desce morro e ninguem mexe com ele sabe porque ele se arrependeu de ter si envolvido e hoje pela gloria de deus ele aceitou jesus e esta firme no camilho do Senhor Jesus vc deveria fazer o mesmo
ExcluirENTAO NAO FOI VOCÊ QUE TIROU E SIM DEUS QUE TOCOU NO CORAÇÃO DELE , ALGUNS PODE ATE SAIR MAIS MULHER ALGUMA VAI SE ENVOLVER COM BANDIDO NA ESPERANÇA DE FAZER ELE SAIR DESSA VIDA , OU ELE VAI LEVAR A PESSOA PRO CAIXAO JUNTO OU VAI ENCHER DE FILHO E MORRER E A MILHER SEGURAR A TACA SOZINHA E DISSO AI SO PRA PIOR POR QUE PARECE QUE NAO GOSTAM FE HOMEM TRABALHADOR CIDADAO DE BEM , PERDE UM PRO CRIME VAI ATRAS DE OUTRO CRIMINOSO E ASSIM FICA, A OESSOA NAO TEM QUE ESTA PEGANDO TORTO PRA TENTAR CONSERTAR NAO SE PEGA TORTO JA SABE WUAL VAI SER O FIM E OEGA POR QUE GOSTA AGORA PASSA POR UMA SITUACAO DESSA MULHER NOVA PASSANDO POR ISSO
ExcluirVai ser bala toda vida em diminor dagrao n sapatona fila dele que munitora prus cara paulinho do caru branco faz core levandu droga joao d nubia nois ta de olho em vuce pidofilo nois ta ligadu sua filha gostosa ninguem pudo mexer mai vc mexendo com fia dusotu ese cherado de po que fica na pincipal noi vamu mete bala nois ta ligadu quen ta dandu apoio esa equina d gutu vai fica piquena a lita ta gande✌🏾🚩
ResponderExcluirCraudio doidu noi vai da de pulada nus seuzovo pra vc siriga q o baguio e sem masage✌🏾🚩
ResponderExcluirParabéns aos guerreiros, o estado tem q mostrar q quem manda somos nós cidadãos de bem, polícia é pra isso e não ficar fazendo blitz pra arrecadação pro município, vejo muitos policiais com um brilho nos olhos quando por um simples fato de um documento atrasado de um veículo q é o sustento de uma família sendo apreendido, atenção polícia façam rondas constantes no condomínio Itapuã, são José, Gabriela, jubiaba e ferradas, pois tem um monte de motos roubadas circulando nos FDS. Deixo aqui meus parabéns aos guerreiros desçam o aço mesmo.
ResponderExcluirERAMOS TAMBÉM o desempenho das FAVELAS-E quanto ja gastamos com deveres e dividas??-errando??-mas-o pior dessas ALIANÇAS CRIMINOSAS é COMO VOCÊ TENTOU ALTERAR os PROBLEMAS pra DEPOIS FINALMENTE ter um CASUAL estilo de VIDA ACIMA dos PROPRIETÁRIOS das DROGAS-QUE sabem EXATAMENTE por que DEVEM ser ASSASSINADIS os seus RIVAIS.
Excluirna BAHIA-EM ITABUNA-iu em QUALQUER MUNICÍPIO de nosso estado as PRÁTICAS de terror URBANO MERECEM ser tratadas com um VALOR maior-este ou aquele fulano-devem ser TESTES de redução-e este IMPOSTO pela pais e a POSSÍVEL criacao dos tsis LIVROS da morte.
voce COMPRA-AJUDA o TRAFICANTE-VOCÊ LENDO-VAI ficar FORTE e RICO-VOCÊ nao CRESCEU LENDO-MORRE!!!!
Ê Nao vai mais pegar a mulher de espaguete kkķkkkkkkk. .
ResponderExcluirSó falta no Zizo vagabundo escurralando moradores se prepara vai cair por um arrombado e quem gosta bater moradores é coisa de viadagem
ResponderExcluirPrepara o cu que lá vai pika trescu
ResponderExcluirVenha aqui então arrombados, kkkk
ExcluirJabailton se pronuncie por favor
ResponderExcluirTô aqui só de olho nas fofocas com a barriga cheia de farofa de jabá
ExcluirA guerra voltou quen for envolvido se saia
ResponderExcluirTEU CU QUE VOLTOU A CUSPIR SANGUE NA CARA DOS OUTROS
ExcluirUm monte devpau no cu nem escrever dabe um monte de passa fome emocionado
ResponderExcluirVocê também não sabe escrever não irmão Kkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior né
ExcluirDeus tenha misericórdia dele e dessa mãe, Senhor. Que o Espirito Santo de Deus console essa mãe neste momento.
ResponderExcluirA RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.
ExcluirA RELIGIÃO ALUCINA, IMBECILIZA, ENTORPECE.
A culpa é das polícias civil e militar que vêem a Cracolândia aí no centro comercial e nada fazem. Só ficam em suas salas com ar condicionado sentados com o cu na mão. Ou andando em viaturas só no ar condicionado. Itabuna e o sul da Bahia estão na UTI . Infelizmente as facções dominam
ResponderExcluirTem que matar mesmo, um bando de vagabundo na fará vendendo droga e depois que morre querem vim falar coisa. Tem que matar mesmo. E isso serve de exemplo para os que andavam com ele, porque senão se sair vai acabar igual ele.
ResponderExcluirVc do comentário 11:08 falando de quem não sabe escrever!!! Vc já olhou sua caligrafia rsrsrs mim polpe um cu sujo falando do mal lavado kkkkk
ResponderExcluirIsso serve de exemplos para os que andava com ele. se não se sair dessa vida vai cair também. só tenho emocionado pagando de bandido
ResponderExcluirOs cara do bode e tudo assim crime de merda,arma pro amigos de facção, altos talarico altos armador mata os cara da própria facção e fala q e criminosos
ResponderExcluir✌️🤬🚩
ResponderExcluirO slv do soldado de merda que ninguém conhece kakakakakakaka
ExcluirTem q fazer a limpa na nova Califórnia,que os cara aqui tá demais o tal do 2k mesmo tocando terror batendo em morador um estuprador safado desse todo dia leva um pro morro pra bater ou matar o tal do Samuel é o Capacho dele esse noia safado tudo Jack até a sobrinha da mulher a tal da Luna ele comi o cara só anda pelo erro e gosta de tá cobrando dele do mês passado pra cá subiu um monte de mulher uma apanhou a outra ele ia abusar a menina mais os outros safado até forçou a mãe da menina fazer vídeo outra que mora aqui na nova também teve alguma coisa que subiu só não sei se apanho ruma de demônio desses bate na mulher desrespeita a população eu fico só não porta observando tudo a polícia sobre mais nunca mata essas peste ele desse correndo pela rua nova no morro já daí na rua F ou lá na quadra cerca tudo e mata esses demônios os moradores tá vivendo momentos de terro com esses marginal rum de Jack até minha irmã tentaram abusar uma vês ela teve que ir embora por favor polícia ajuda nos dá nova Califórnia
ResponderExcluirA menina do vídeo da mãe fez, a mãe é a primeira a vender a menina, a menina é noiva de um cara de trinta poucos anos, a mãe e o safado do pastor sabe disso, por isso o pastor foi resolver o acontecido que a menina inventou dos caras, os caras não fez nada, foi a menina que fez uma safadeza com o cara do Uber, com o golpe do dinheiro. A mãe e o pastor que tem que ser investigados.
ExcluirSó lorota essas ideia
ExcluirSo lorota os pcr da nova sempre representado os moradores ae ajudando e tudo vcs q tem ranço dos cara ai fica falando coisa q n sabe na parada, as coisas q rola pro lado de la q n tem nd ave cm a nova que joga pros pcr da nova pega vs n fica ai
ExcluirUm monte de passa fome flndo so no anomio
ExcluirA safada da Gabi a mulher de Binho tá aí aprontando dando a buceta prós cara tudo os cara do vida nova mesmo tudo metendo a pica naquela relenta kkkkkkkk com aquela cara de veado rô comeu miron que ela não sai de cima da moto dele comi ela direto nego drama também ela doida pra dá pra ele e vai saber se não comeu essa cheiradora de pó safada a nega desceu de patamar Deus é mais foveiro toda cola com uma ruma de usuária e gosta de dá uma de patroa uma coro de rato dessas que é até vergonha um cara que é dona de tudo tá com um demônio desses a buceta toda bichada
ResponderExcluirUm monte passa fome
ResponderExcluirEra menino de bita ele é primo de nen do lixão o relento do centro comercial o irmão jefao os cara matou tbm enforcado agora matou ele coitado dessa família morrendo tudo pros próprios amigos
ResponderExcluirNa moral já fui do crime já aprontei muito mas eu estudei, os cara nem sabe escrever 😂😂 toca o (O) pelo (U) troca o (S) pelo (C)
ResponderExcluirPelo o que vejo aqui, nem mesmo você sabe kkkkkk
ExcluirNova Califórnia os bandidos então traficando na rua, na frente de morador e de crianças na rua. Fazer alguma coisa polícia, Só a ROMU que os bandidos ficam com medo
ResponderExcluirKkkkkk, "nois tá desesperado n, tu vai morrer, e o CV" vcs n querem relembrar oq aconteceu n né, vagabundo até viajou aí rpz quando a guerra estourou ninguém ficou na rua, nois trilhou tudo o cuscuz, Ladário rua do medis, os caras tudo vacilão peidão atletas, do dia que nois picou lê bala e um correndo atrás dele de moto e metendo bala, no são Caetano, se cagou todo kkk, vcs tem que aprender a vira homem bunda de xuxu, terror 00
ExcluirA polícia tem que vir aqui dar um bar aqui nesse tal de zói que anda mais Nino no condomínio jubiabá Gabriela esse safado
ResponderExcluirA polícia tem que vir no condomínio jubiabá Gabriela que tá demais o vagabundo quer me mandar e todo mundo
ResponderExcluirRapaz alguém abre o olho desse corno safado da Rodagem Itajuípe Boises o molequinho corno confirmado da cara de rapariga
ResponderExcluiressa mangabinha a lista ta grande vários pensando que estão passando batido a gente vai pegar dentro de casa
ResponderExcluirEle tem um irmão que a hora dele vai chegar eram ladrões e assaltava as pessoasenos um para contar a historia esse tipo não faz falta para a população os próximos a ir para o inferno é Nino, Da Facada que se esconde no Pop pela manhã e a tarde no Pop ele matou um rapaz de rua a pauladas da Rodoviária até o Jardim do Ó tem outro verme que se chama Maikon ele também fica no Pop se achando o valentão nas madrugas ele fica nesses bares ao lado da moenda vendendo drogas e olhando as pessoas com olhar de maldade sua hora vai chegar seu seco do caralho! Tem um caguete que também está na mira um tal de Dimenor aguarde que sua hora também vai chegar sua batata está assando! São todos inúteis para a sociedade aguardem que o de vocês estão pertinho!!!
ResponderExcluirKKK tá 2 x9 aguarde q tenho uma surpresa pra vc tu paga de doido acha q eu n sei quem e vc ne cagao
ExcluirPovo otário não sabe o que fala
ResponderExcluirDafaca...Menor...e Maikon...todos se escondem no Pop pela manhã a tarde!!! A policia ja tem um mandado de prisão para Dafacada ele dorme a noite ao lado da Casa Vita a sua hora vai chegar vagabundo safado...
ResponderExcluirEsa isquina de seu crudio doido vamu da uma pasada ai✌🏾🚩
ResponderExcluirLek ta nu deriveri denovo vendendu po nas manha 🧐
ResponderExcluirU safado du lek ta vendendu po nus deriveri
ResponderExcluirPolícia,dêem uma passada na casa da namorada e do resto da família, são tudo safados drogados, e vivem usando as crianças para ficar pedindo, e nenhum dos adultos gostam de trabalhar, vivem de pedi e da bolsa família, a casa da sogra vivem cheia de farras e drogas, com bebidas, coitadas da crianças. O conselho tutelar não fazem nada, esses povo só vivem em bairro em bairro, andam corridos, quem conhecem sabem como são esses povos
ResponderExcluirSou eu jabaiton tou aqui com nega veia tomando uma mais tarde tem murro nas custela e vcs fica aí se matando por conta de coroa seus otario
ResponderExcluirE ESSA INFRAÇÃO DE TRÂNSITO AE...... KKKKK
ResponderExcluirJaba do Daniel Gomes que matou o sobrinho de Bita conhecido como gazo que comanda essa parada aí tlg o tal do xaron
ResponderExcluirOS GRITOS VÃO FAZER O DEFUNTO LEVANTAR 😂😂😂😂😂
ResponderExcluirOS GRITOS VÃO FAZER O DEFUNTO LEVANTAR 😂😂😂😂😂
ResponderExcluir🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirA vida do crime não compensa, galera. Vocês ficam aí achando que tem glamour e honra nessa vida fudida, mas esse aí é o fim de quem acha bonitinho estar no crime. Saiam dessa vida enquanto há tempo, vocês tão atrasando o lado de tanta gente que vocês não tem ideia. Caixão e vela pra traficante, só tenho pena dos familiares que ficam.
ResponderExcluirCV operando em alta em ibicarai, José da ruinha é o cbc. Alo chocolate
ResponderExcluirOs comentários dos que se diz do crime mostra a realidade do Brasil,um monte de analfabetos que nem pra aprender a escrever presta, vão estudar, procurar uma boa formação,diga aí um Zé ruela desses que fica nas esquinas que fez algum futuro?
ResponderExcluirNesses boxes perto da moenda só tem mulherres
ResponderExcluirRelentas... Com short curto sujo mostrando.
O cu sujo, e vários vagabundos vendendo drogas
Leo o menino de Carlinho paro foi
ResponderExcluirTodas mortes q tem pro lado de la que bota o nome desse 2k e dos pcr dele os cara tem nd ave cm isso nn, sempre representado os moradores da nova Califórnia ajudando e tudo
ResponderExcluirAntigamente até valia a pena se envolve hj em dia não compensa os kras que tá preso pq no passado matou inocente oh foi roubar um mulher e fez um latrocínio é linha de frente hj como Tila, Thiago Amanda, Thiago Penteado msm rua smp foi bunda mole hj é frente pq são ladrão de mente eliminar os amigos e sabe manipular os otários empolgado. Ae fica um monte de meninas novinha até bonitas atrás desses laranja que não tem dinheiro nem pra levar elas no motel mau tem oque comer.
ResponderExcluirEu via oque minha irmã passava pegando as coisas da feira da casa da minha mãe pra levar pra casa dela e o pior ainda arruma filho dos kras que mau tem oque comer mais se diz bandido.
Hj em dia vejo que tem gente que é trabalhador que além da paz tem uma condição melhor tem sua moto seu carro sua casa crime já deu dinheiro quando não tinha essas facções hj em dia só dá cadeia e caixão quem fez dinheiro fez quem não fez só a morte espera vcs e as novinhas pegar barriga pra a família cria as crianças que não tem nada av.
Dps ir atrás de um homem direito pra assumir só o bagaço.
Tô fora!
Vão morrer altos aí do pau caído empolgado , neguinho krê mrm é cu de xuxu nois só n mata pq temos pena pq só presta pra se foder, raio A domina desgraça, aí aí se n for CV🚩
ResponderExcluirVoces quando ver o bonde correr ruma de pau na bunda vigia seu corro de rato você boia de mais e agente não pega porque agente não quer
ExcluirPaulinho da POP anda com os cara do são Lourenço e curte festa no Daniel Gomes, tamos de olho em você e no seu parceiro
ResponderExcluirSe ficar encima do muro toma de todos os lados
Poise bode os menino que ta chegando agora no bode ta assim o proximo e o branquinho e certo
ResponderExcluirA amante Dani tá passando mal com sua morte 😂😂😂😂 Quando esse cara morreu devia tá com doença dela
ResponderExcluirEssa Dani é uma relenta cheia de filhos cada um pai deferente ela só tem filho com bandido e nem um deles assume os filhos dela essa bct podre
ExcluirVai morrer esses cara tudo dos mivo, ruma de pau no cu, fica encurralado os PVT do SL, pq não encurralar os q é envolvido desgraça pra vcs vê os DEMONHAO22 entrarem em sena, TD 2 é o CV, esse talinho gosta de encurralar os PVT esse pau no cu, tamos de olho é vc dis ele q está trabalhando raia Vuh, é o trem do CV
ResponderExcluirVamos fazer o limpa na praça da liberdade altos empolgados aí vamos vê se vcs é isso tudo Felipe climaco , João Miranda ,minguel fica boiando em Chico bateria ,Alexandre da fofoqueira da Dominga tem mais vamos deixa tudo 🚩
ResponderExcluirE outra tem duas pvt aí na praça da liberdade andando com os cara aí fazendo os corre uma tal de Ana Clara é uma ex de João pley
ResponderExcluirPolícia civil da uma atenção na Rodagem Itajuípe a droga está comendo de prancha no final da Rodagem
ResponderExcluirSantiago mesmo quases morreu na praça e fica roubando no santo Antônio as vítima dele são tudo mulher cuidado vocês que e morador com esse ladrão safado
ResponderExcluirQuer falar oq de Santiago aí seu noia, enzo peidou pro cara e teve que chamar outros pq ele peidou, bota a cara se vc é isso tudo mrm bdxota 😂😂🚩
ExcluirQuem rpz ?
ExcluirMano pvt tal do Buda seu primo chefinho pepa Ping trem raro
ResponderExcluirDaniel filho do vereador Francisco do Santo Antônio
Bodão
Guimer da torre raio
Mikael Santiago
Nino
Macio Vitor
Nego Pablo noia tá ficando boiando na casa da coroa
Nego Jonas é seus parente orlean é Kevin
Vão ter o mesmo fim de maxuel.
Vcs tudo é o demais não vai demorar não viu tão achando q é fácil mexer com morador📝
Fica aí viado vcs é menino de trégua quero ver esses peito todo na hora da guerra, falar qlqr um fala quero ver na prática os meninos do velho tá solto na pista quebrando e amassando viado, união sinistra do bode e do sl 🚩✌🏽🚂
Excluiro carro do suco vai passar na feira do centro comercial de novo e vai pegar os otário que andava com esse aí. um por um e vai virar estampa de camisa kkkk
ResponderExcluiroxi, vcs quer vender droga e nao quer ver bagunça. kkk tão na profissao errada, e logo vai lombrar pro lados de vcs! tem que acreditar, é a lei do Homem lá de cima, nao adianta e chorar com chefe viu kkk
ResponderExcluirPor isso q morre um monte de gente ai fica tudo cm nome dos cara q n tem nd ave na parda
ResponderExcluirAssistam no YOUTUBE no CANAL > FDBTVD. Esse canal vai falar a verdade sobre esse OCORRIDO!
ResponderExcluirFilho só ex vereador Francisco andar igual um doido de moto quase mim atropelou eu e meu filho fui fala e mim ameaçou ele muito ousado esse DN com essa biz vermelha tocando terror
ResponderExcluirRuma de pau no cu do SL. Vai morrer tudo so e malalandro de verdinho kkkkkk. Esses Mlk Achando Que E Malandro 2026 se peitar tlgd vai morrer tudo
ResponderExcluirDe noite é terrível...mas de dia é o melhor lugar pra comprar...venha comprar no centro comercial aqui tem de tudo e é mais barato
ResponderExcluirPorra um tiro só? Tinha que ser no mínimo uns 10
ResponderExcluirOS CARA CHEIRA PÓ E VEM DESABAFAR NOS COMENTÁRIOS KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKA
ResponderExcluirEsses CV xota fala muito mais não faz nada quero ver vem aqui busca tá tudo 3 aqui no santa Antônio 🫡🤟🏽
ResponderExcluirYAGO RODANDO NESSA 150 AZUL TA E FAZENDO COREE
ResponderExcluirSO ESPERANDO ELE BRECHAR PRA NOIX MENINO DO GP
Atenção,a maioria de vocês que gosta de comentar, deveria voltar todos pra escola aprenderem a escrever, rebanho de analfabetos.vai procurar maridos pra mãe de vocês,seus cavalos.🐎🐎
ResponderExcluirEssa mulher gritando por ele disse que deu concelho pra ele mudar de vida primeiro ela que tinha que mudar de vida pq ela cheia de filhos cada um um pai diferente os pais das crianças são tudo envolvido com tráfico ela largou o marido para viver com esse deixou os filhos pequenos tudo abandonado no Pedro Fontes 1 as crianças tudo na rua precisando dela essa mulher já teve 6 maridos tudo envolvido ela não mudou nenhum ele que morreu logo logo ela vai atrás de outro bandido
ResponderExcluirQuero sabe como esses pley boy da praça da liberdade viver Matheus e. Vitinho só tem as coisa porque o pai que banca kkkk
ResponderExcluirO próximo e tal do são Lourenço
ResponderExcluirKarol zoião
ResponderExcluirNois vai pegar o tal do Buda do SL , a volta vai ser triste seu viado,a Malucada vai passar de bixo aí , já tamo na visão de tudo de vc
ResponderExcluirVc vai pegar é minha caseta seu viado bota a cara pra tomar de quarenta seu pau no cu
ExcluirKkk
ResponderExcluirTem uma tal de capetinha els e fechamento vom raio a eka vai cer a prosima ela cabesona
ResponderExcluirEssa Jack namorada de Alexandro nois tade olho na sua caminhada também
ResponderExcluirVai procurar oque fazer fica colocando o nome de quem não tem ND aver
ExcluirEsse comentário aí de Jack a menina não tem nada Aver não nem se envolve se for assim começa encurrala a mulher de vocês tbm seu pau no cu
ExcluirNão sabe nem escrever burro Alessandro desgraça Alexandro kkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkk O canalha tá dormindo em uma casa aí pro Lando só bar de chuchu bicho otário com uma mulher que tem fica aí dando usadia esses coro de rato 🐭 kkkk
Excluiresses alemão tudo empolgado esses pnc
ResponderExcluirEsses cara e tudo pau no @u bota nome de inocente sendo que a guerra e entre agente🫡🤟🏽
ResponderExcluirEssa cadela da Dani aí chorando com um dia que enterrou o Japa Deni ela fez um escândalo assim que saiu do enterro foi usar droga e beber e ainda dar em cima do marido dos outros essa talarica bichada ele morreu ela ainda passou doença pra ele coitado morreu sem saber talarica tem é que morrer essa puta
ResponderExcluirSeu Budacu , Daniel filho do ex vereador Francisco safado Buiu Santiago Alisson noia de pó foi embora corrido devendo droga trem raro pepacu Roniele e bodao vocês e o próximo seu cvcu safado vai cair um por um são tudo bandido de internet na pista são as famosa atleta sl vai ser baile de terceiro 🤟🏽
ResponderExcluirTem Que acaba e com a quela nova mandada lá os irmão morre lá o Luga pra te piranha porra tem que dá um baque lá
ResponderExcluirMárcio vogo patacho Nany armado Samuel os cara tudo piranha
ResponderExcluirK2 você é outra talarico fica só se olho nas mulheres dos parceiros
ResponderExcluirWL Tá com a índia mais não vixe Lorena tá na pista e tô sabendo não coitada nem deve nada mais os cara não perdoa e bota o nome dela nos comentários
ResponderExcluirA menina não tem nada ave menina e mó na dela não faz nada em ninguém
ExcluirNinguém vê a menina andando fazendo nada errado fica aí botando o nome de quem não tem nada ave
ExcluirMina direita mesmo um tempão morando ali ninguém vê ela correta tem visão
ResponderExcluirNova Califórnia pio Luga só tem bandidos noia os tirando a valeni
ResponderExcluirJá vê muitas cituacao Alê de que vende a casa e prefere mora de aluguel mais não volto pra nova Califórnia
ResponderExcluirLorena você é linda é esforçada se sai desse Zé droguinha você e mil grau mulher
ResponderExcluirMarcola e um Cara de verdade tem que a fasta a alma desses cara da nova só tem piranha lá Deus e mais mim sai de lá Quero nem meia vários irmão perdeu a vida lá dentro Rum outros
ResponderExcluirTiega já tá lá né kkkk esses cara tem que morre tudo esse tiega e um safado
ResponderExcluirA menina tem nada ave a mulher desse tal WL aí porque bota o nome de quem nem tem nada ave menina nem ninguém vê mó da dela
ResponderExcluirPuxa Lorena nem tem precisão de tá com o nome a qui no verdinho Vey menina tranquila mais se envolve com esses marginal
ResponderExcluirKkkk mim lembro desse cara aí com um mandada lá da nova Califórnia o cara que era cono viu a Negona na roda com vários cara e o cono meio mulher aspiram pode desgraçado ele e o tirando a Valente kkkkkkkk não sei agora né mais a negona bota um chifre ledo kkkk meio da rua brigado kkkk o bixa rodada por uma peteca dava a buceta pôde kkkkkk canalha seu corno não sei se agora e mais já foi muito kkkkk só pegava nega mandada kkk agora tem uma quê deu valor porque essa não usar nada não sei como tá com ele o bicho cágado mais tá com uma mulher linda mesmo essa índia aí é linda mesmo
ResponderExcluirKkkk k2 tiega Tita Kaique Nany Samuel fora outros aí tem e tudo que desce de arrasta
ResponderExcluirVixe Lorena é mulher de WL a Índia Até Bonita mesmo ele só andava com as mandada lá da nova passado vergonha no meio da rua essa Lorena aí Nunca nem vê na rua Mulher mó elegante mesmo
ResponderExcluirk2 esse WL aí esconde drogas lá na Rocinha bora vê polícia Mata logo esses caras
ResponderExcluirKakakkaa lá Nova só tem oprimido de pai de família tem umas nega lá que Se vender pôr pó eee já vê várias tudo rabo pôde
ResponderExcluir