Familiares e amigos vivem momentos de profunda aflição e angústia decorrentes do misterioso desaparecimento de um casal de moradores do município de Itabuna, no sul da Bahia. Karyna da Silva Castor e seu companheiro, identificado apenas pelo prenome Amós, estão completamente sem dar notícias ou estabelecer qualquer tipo de contato desde a noite do último domingo (07), gerando grande preocupação em toda a região.
De acordo com as informações detalhadas por pessoas próximas ao casal, a última vez em que os dois foram vistos foi no distrito de Travessão, localidade pertencente ao município de Camamu, no baixo sul do estado. Desde aquela noite, os telefones celulares de ambos permanecem desligados ou fora da área de cobertura e nenhuma mensagem foi respondida, interrompendo abruptamente a rotina de comunicação com seus parentes e conhecidos.
Diante da escassez de pistas e do silêncio angustiante, os familiares decidiram iniciar uma ampla campanha de mobilização nas redes sociais, compartilhando fotografias e apelos na tentativa de dar visibilidade ao caso e obter qualquer indício que possa nortear o trabalho das buscas. Até o presente momento, não há detalhes específicos sobre a dinâmica ou o contexto que motivou o sumiço, tampouco informações sobre o meio de transporte que utilizavam ou o destino que pretendiam seguir após a passagem pelo distrito de Travessão.
As famílias pedem encarecidamente que qualquer cidadão que possua informações verídicas e relevantes sobre o paradeiro ou que tenha visto Karyna e Amós nos últimos dias entre em contato imediato por meio dos telefones dos familiares ou faça uma denúncia diretamente para as autoridades policiais através dos canais oficiais de segurança pública.




De que bairro eles são?
ResponderExcluirO pai dela tem uma roça ai em camamu, ela mora no santo Antônio e estuda aqui na Anhanguera, ela sempre ia visitar os pais ai
ResponderExcluirSão Lourenço
ResponderExcluirEla mora no santo Antônio mas estudo na Anhanguera fisioterapia tem parentes lá pai dela tem uma roça lá em Camamu
ResponderExcluirO nome dele não é Amos, e Sim Moab Silva Santos. Morador da rua Ladeirinha no Califórnia. Próximo a antiga feira do rato
ResponderExcluirPronto se tem coragem de dizer onde junta vc e quem quiser e vai la no moro vc ate sobe agora chegou na porta deli todo mundo baixa a cabeca ver o cara
ExcluirOs parentes dela conhece ele?
ResponderExcluir