Sim, mas e quanto foi que gastou nessa festa? Esse dinheiro não daria para entregar a feira do São Caetano em melhores condições e fechar o canal que fica a céu aberto, dando passagem para ratos? O dinheiro para fazer essas obras vem todo ou pela metade? E se vem recurso para uma determinada obra, por que só usam material ruim , como esses asfaltos que quando chove derrete?
nao tinha meu voto mas agora tem e ainda nei fui para festa so fiquei chateada pelo horario dos melhores cantores, so isso a populçao tem que ter mas festa para e um esporte para a populaçao ficar boa. quanto terminar as dores voltam ae vamos criticar os prefeito , deputado, e presidente.
Sim, mas e quanto foi que gastou nessa festa? Esse dinheiro não daria para entregar a feira do São Caetano em melhores condições e fechar o canal que fica a céu aberto, dando passagem para ratos? O dinheiro para fazer essas obras vem todo ou pela metade? E se vem recurso para uma determinada obra, por que só usam material ruim , como esses asfaltos que quando chove derrete?
ResponderExcluirIsso está lindo pro prefeito en quanto ele gasta milhões com cantores a upa do final de linha está lá jogada as traças uma falta de respeito
ResponderExcluirnada haver seu comentario. o povo que manda se estava cheio beleza nao tem porque outra coisa na cidade prefeito esta certo.
ResponderExcluiro povo nao esta doente e nei analfabeto, se estava na festa esta tudi certo
ResponderExcluirtudo maravilhoso
ResponderExcluirso povo que ser doente , so nao esta doente para festas so esta doente para se aposenta. parabens prefeito . continue assim .
ResponderExcluirnao tinha meu voto mas agora tem e ainda nei fui para festa so fiquei chateada pelo horario dos melhores cantores, so isso a populçao tem que ter mas festa para e um esporte para a populaçao ficar boa. quanto terminar as dores voltam ae vamos criticar os prefeito , deputado, e presidente.
ResponderExcluir