quinta-feira, 4 de junho de 2026

Motorista de caminhão envolvido em acidente com 16 mortos na Bahia será transferido para presídio

O motorista do caminhão envolvido na colisão que resultou na morte de 16 pessoas na BR-116, no trecho do município de Santa Teresinha, foi transferido na última terça-feira (2) para a cidade de Feira de Santana. O condutor, identificado como Tauan Felipe Reinert Carlos, de 25 anos, segue preso preventivamente e permanece custodiado temporariamente no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, de onde deverá ser devidamente encaminhado para o Conjunto Penal do município feirense. Durante a realização de sua audiência de custódia perante o Poder Judiciário, o jovem negou as acusações de imprudência e contestou a versão de que teria invadido a contramão da rodovia federal.

A tragédia automobilística, que chocou o estado da Bahia, ocorreu no último domingo (31) e, além das 16 vítimas fatais, deixou outras quatro pessoas feridas. Diante das circunstâncias iniciais colhidas pelas forças de segurança no local da batida, o caminhoneiro foi formalmente autuado pelo crime de homicídio com dolo eventual, modalidade na qual se assume o risco de produzir o resultado morte. As causas reais e a dinâmica exata do desastre seguem sob intensa investigação em um trabalho conjunto conduzido pela Polícia Civil e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com dados técnicos divulgados pela PRF, a apuração do caso enfrenta um obstáculo pericial devido ao estado do equipamento de monitoramento do veículo de carga. Os agentes federais constataram que o cronotacógrafo do caminhão operado pelo suspeito apresentava severas irregularidades de funcionamento. Essa falha mecânica ou adulteração inviabilizou, de forma preliminar, a verificação e a extração de dados cruciais para o inquérito, como a velocidade exata desenvolvida pelo veículo no instante do impacto, a distância total percorrida na rota e o tempo ininterrupto de direção do motorista antes do trágico acidente.

Vídeo:

14 comentários:

  1. https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/pb/paraiba/noticia/2026/06/02/delegado-preso-em-operacao-sera-afastado-e-pode-ser-expulso-da-policia-civil.ghtml

    ResponderExcluir
  2. https://youtu.be/ZF-w7AVOMYE?si=8Od1iagu5tg73lTT

    ResponderExcluir
  3. As penas para esse criminosos do volante, são muito brandas. É necessária punições mais severas para servirem de exemplo.

    ResponderExcluir
  4. HOJE O BRASIL SE IGUALA A PAÍSES QUE SÃO ALIADOS AO TERRORISMO, EXEMPLO: IRÃ, CUBA, COREIA DO NORTE E GRUPOS TERRORISTAS DO HAMAS E ALQAEDE.

    A PARTIR DE 5 DE JUNHO DE 2026 O PCC E CV SÃO GRUPOS TERRORISTAS,A CIA, SERVIÇO SECRETO, FORÇAS AMERICANA ENTRA NO BRASIL SEM BATER À PORTA EXECUTA SE REAGIR A PRISÃO E SER JULGADO PELA JUSTIÇA AMERICANA.

    EXEMPLO: MADURO E OSAMA BIN LADEM, ESSE FOI EXECUTADO POR REAGIR A PRISÃO.

    O QUANTO TERRORISTAS SÃO SAGUINÁRIOS,, CAUSA TERROR COM AÇÃO DOLOSA, PRATICA A TORTURA EXTREMA, COVARDE, TORPE, VIL É ISSO QUE O PT TROUXE AO BRASIL.

    PCC E CV OCUPAM 12 ESTADOS AMERICANOS E 26 PAÍSES É O PT SUA MÁQUINA DE EXPORTAÇÃO TERRORISTA.

    AQUI EM ITABUNA O RAIO A E RAIO B SÃO SUBGRUPOS DO PCC E CV, É O MESMO DO PSOL, COMUNISTA SENDO UMA GANSGTER DE TERRORISTA O PT.

    ONDE CHEGOU: STF, TSE, FORÇAS ARMADAS, POLICIA MILITAR DA BAHIA E AS DEMAIS FORÇAS POLICIAIS DO NORDESTE SENDO "GOVERNADO" PELO PT OU ALIADOS.

    PARA FINALIZAR: ESSA AÇÃO QUE CAUSOU MORTE DE 16 PESSOAS UM TERRORISTA PODERIA USAR O CARRO COMO ARMA, O QUE NÃO FOI ESSE CASO FOI UM ACIDENTE CULPOSO, O MOTORISTA DEVE RESPONDER DE ACORDO A LEGISLAÇÃO DA BRASILEIRA, NEGLIGÊNCIA, IMPRUDÊNCIA E IMPERÍCIA.

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAÇÃO: ENTRETANTO, TODAVIA, CONTUDO, CASO PROVE QUE O MOTORISTA AGIU DE MANEIRA DOLOSA, SE O MESMO É INTEGRANTE DO PCC, CV, AÍ A COISA MUDA, APARTIR DE HOJE É UMA AÇÃO TERRORISTA E VAI PRESO NOS ESTADOS UNIDOS, O JUDICIÁRIO NÃO PODE TIRAR DA CADEIA, EXEMPLO DO LADRÃO PRESIDIÁRIO PRESO EM CURITIBA.

    ResponderExcluir
  6. HAMAS SEQUESTROU 250 PESSOAS EM ISRAEL EM 2023, AS MULHERES FORAM ESTUPRADAS, AS CRIANÇAS ESTUPRADAS E QUEIMADA E OS HOMENS TORTURADOS E EXECUTADOS.

    PCC, CV, ENVIAM DINHEIRO PARA O HAMAS, PRA VOCÊ TER UMA IDEIA, O PCC E CV SÃO MUITO MAIS RICOS DO QUE O AGRO DO BRASIL, O PT É UMA MÁQUINA TERRORISTA.

    BOLSONARO TENTOU EXTERMINAR O PCC E CV O STF IMPEDIU COM APOIO DOS ESTADOS UNIDOS, JOE BIDEM.

    AGORA É O HOMEM LARANJA, O EXTERMINADOR DO TERRORISMO GLOBAL A PROCURA DE UM MUNDO MELHOR, UM MUNDO DE PAZ, SEGURANÇA JURÍDICA E FELICIDADE, QUE A VIDA SEJA PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO SER HUMANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta procurar um hospital psiquiátrico, você está doente.

      Excluir
    2. Sai daí seu bosta. Não acredito que tenha alguém que leia as merdas que você comenta aqui

      Excluir
    3. És um acéfalo.

      Excluir
    4. Qual a relação entre os fatos?

      Excluir
    5. Se fosse com sua família?

      Excluir