Um idoso de 80 anos deu uma demonstração de reação rápida e frustrou uma invasão à sua própria residência na madrugada de terça-feira, no bairro San Isidro. Celso Maidana estava em casa quando percebeu a investida violenta de uma gangue formada por cinco criminosos armados e decidiu enfrentar os invasores a tiros para defender sua propriedade.
A ação criminosa teve início quando o grupo, que usava capacetes para esconder os rostos e portava inclusive uma espingarda, invadiu o imóvel. Inicialmente, os suspeitos tentaram roubar um veículo estacionado no local e, na sequência, passaram a forçar a porta dos fundos para ter acesso ao interior da residência. Ao perceber a ameaça iminente, o octogenário efetuou disparos com sua própria arma de fogo contra os agressores, provocando a fuga imediata do bando.
Apesar da intensa troca de tiros e do susto, ninguém ficou ferido durante a ação. As forças de segurança, em conjunto com equipes da Polícia Civil e do Ministério Público, já deram início às diligências e investigações para identificar e localizar os cinco integrantes da quadrilha que participaram da tentativa de assalto.



Tem que ser assim
ResponderExcluirParabéns Celso Maidana pela bravura! Contra o socialismo e MST no Brasil.
ResponderExcluirAonde ocorreu esse gesto naturalmente típico de um homem defendendo a sua morada. Se fosse no Brasil o velhinho estaria preso e sendo torturado por ameaçar a vida dos "mininos inucentes" do grande Boi Ladrão, o Papai Mula, o Corno Delivery!
ResponderExcluir🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirVcs são uns bundões....!!
Quando o fogo é trocado vcs saem correndo que nem uma mariconas rebanho de galinhas saltadoras
SINCERAMENTE AS MATERIAS ANTERIORMENTE VINHAM COM IDENTIFICAÇÃO ONDE FOI (LOCALÇICAÇÃO, COMO BAIRRO, CIDADE,ESTADO, PAIS), ESSE OCORRIDO FOI AQUI NA TERRA??????
ResponderExcluirHOJE EM DIA VEM ASSIM FALTANDO INFORMAÇÕES, MELHOR NAO PUBLICAR SE NAO TEM A COMPETENCIA EM IONFORMAR CORRETAMENTE OS FATOS.
INFORMEM AI ABAIXO ONDE FOI O OCORRIDO???
Um idoso de 80 anos deu uma demonstração de reação rápida e frustrou uma invasão à sua própria residência na madrugada de terça-feira, no bairro San Isidro. Celso Maidana estava em casa quando percebeu a investida violenta de uma gangue formada por cinco criminosos armados e decidiu enfrentar os invasores a tiros para defender sua propriedade.
Se liga, mané! Repara no nome e no bairro, além do mais um velhinho com arma de fogo só pode ser nalgum PAÍS com LIBERDADE e DIREITO A DEFESA DA VIDA E DO PATRIMÔNIO. Aqui no BOSTIL os quadrilheiros decidiram que somente os BANDIDOS TEM RAZÃO E SÃO VÍTIMA DA SOCIEDADE.
ExcluirSe liga, mané! Repara no nome e no bairro, além do mais um velhinho com arma de fogo só pode ser nalgum PAÍS com LIBERDADE e DIREITO A DEFESA DA VIDA E DO PATRIMÔNIO. Aqui no BOSTIL os quadrilheiros decidiram que somente os BANDIDOS TEM RAZÃO E SÃO VÍTIMA DA SOCIEDADE.
Excluire se nao corressem pelos tiros do coroa,iam encarar a mulher com facao kkkkk
ResponderExcluirQue pena, não morreu um miserável desse.
ResponderExcluir