O advogado Diego Fraga de Castro, de 41 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de seu próprio veículo na zona rural do município de Jeremoabo, localizado no nordeste baiano. O corpo do criminalista foi localizado na terça-feira (4) apresentando perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
A Delegacia Territorial de Jeremoabo assumiu a frente das investigações e iniciou diligências para apurar as circunstâncias do homicídio, identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado oficialmente pelas forças de segurança.
A tragédia gerou forte repercussão na comunidade jurídica. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA), juntamente com a Subseção de Paulo Afonso, emitiu nota oficial de pesar e manifestou profunda indignação com o assassinato. A instituição informou que acompanha os desdobramentos do caso para subsidiar a Procuradoria Jurídica e de Prerrogativas, além de confirmar que solicitará à Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA) prioridade e agilidade na apuração, designando um representante para acompanhar de perto o trabalho policial e prestar auxílio no processo investigativo.



Segundo o "desgovernador" Tomador de Empréstimos Bancários a (in)segurança pública está excelente no inferno da Baêêa. Quem quiser reclamar que vá para a casa do caralho!
ResponderExcluirEle não era criminalista, que pecha hein? Ele era civel, trabalhava com direito agrário.
ResponderExcluir