
Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta sexta-feira na rodovia BR-415, no trecho próximo ao bairro Banco da Vitória, em Ilhéus. O fato envolveu um veículo modelo Fiat Siena e uma estrutura de reboque do tipo carrocinha que se desacoplou de outro automóvel enquanto trafegava pela via.
Em contato com a redação do Blog Verdinho Itabuna, Flávia Villas, filha do condutor do Siena, prestou novos detalhes sobre a ocorrência. Seu pai, o aposentado Antônio Roque de Jesus Vilas Boas, de 68 anos, morador do bairro Monte Cristo, em Itabuna, seguia no sentido Itabuna-Ilhéus transportando um casal que faria uma consulta médica no Hospital Regional Costa do Cacau. No meio do trajeto, a carrocinha se soltou da traseira de um carro de cor vermelha que vinha no sentido oposto e colidiu violentamente contra a parte frontal do Siena.
Vídeo:
Com o impacto da batida, o aposentado sofreu uma fratura em uma das pernas. Ele foi socorrido por equipes de emergência e encaminhado diretamente ao Hospital Regional Costa do Cacau, onde permanece sob cuidados médicos e aguarda a realização de um procedimento cirúrgico.
Leitores que presenciaram o acidente ou possuam fotos e vídeos podem enviar materiais diretamente para o canal de atendimento e jornalismo do Blog Verdinho Itabuna pelo WhatsApp (73) 98833-6510.








Nenhum comentário:
Postar um comentário