terça-feira, 8 de setembro de 2026

Guarda Civil Municipal de Ilhéus morre após sofrer infarto

A comunidade de Ilhéus e as forças de segurança pública do Sul da Bahia foram surpreendidas com a dolorosa notícia do falecimento do guarda civil municipal e inspetor George Silva Sacramento, ocorrido na manhã desta terça-feira (8). O servidor público não resistiu após sofrer um infarto fulminante.

Residente no bairro Pontal, George construiu uma trajetória exemplar de dedicação e compromisso com a proteção da população ilheense ao longo de seus 17 anos de atuação na corporação. Esposo e pai dedicado, ele deixa a esposa e uma filha. Além de sua marcante atuação na Guarda Civil Municipal, George era evangélico, e sua partida repentina gera comoção e enlutou também toda a comunidade religiosa e os irmãos de fé da região.

Em nota de pesar, o Secretário de Ordem Pública de Ilhéus, Igor Erdens, lamentou profundamente a perda do servidor, destacando que George não era apenas um profissional de excelência técnica e conduta irretocável, mas também um amigo admirável que deixa um legado de respeito, liderança e companheirismo entre todos os colegas de farda.

Neste momento de imensa dor, a equipe do Blog Verdinho Itabuna se solidariza com a esposa, a filha, os demais familiares, amigos, membros da comunidade evangélica e todos os integrantes da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, expressando os mais sinceros sentimentos de condolências por esta perda irreparável.

15 comentários:

  1. Eeeeeee🤷🤷 quantos morreram e morre de infarto o que faz isso de importante é o fato de ser. Guarda municipal?

    ResponderExcluir
  2. Na certa o município obrigou ele tomar vacina experimental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso jamais foi vacina experimental... Ela está cumprindo com o seu propósito ao qual foi criada que é para redução populacional, as crianças já nascerem doentes dos pais vacinados e mais vacinas para elas assim que nascem e também corrupção genética humana.

      A fraudemia foi criada como um engodo para eles terem uma desculpa para injetar esse veneno da serpente nos incautos.

      Excluir
  3. Tomou a vacina, é morte, morte de infarto a rodo, o que se presencia um grande silêncio.

    pra tomar a vacina era um grande alarido, "use máscara, não saia de casa, fique em casa", foi decretado o lockdown, na Bahia PT mandou a polícia militar prender, espancar, matar quem desobedecia a regra.

    Muitos empresários e pequenos microempreendedor foram presos, espancado, muitos se suicidaram, outros executados pela polícia do PT da Bahia.

    Você já se esqueceu?

    O silêncio que reina de maneira distinta da TV Globo e seu Consócio de Imprensa do grande alarido das mortes causada do covid-13 e agora as mortes de infarto sendo a causa a vacina do covid 13 da Bahia.

    para finalizar:

    "Não existiu coronavírus o que existiu uma grande armação da ONU, OMS e a China para derrubar Donald Trump e Bolsonaro, ambos faziam um grande governo para seus povos" Autor, Anthony Fauci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de mutuns e do capeta, tu é kkk

      Excluir
    2. Exatamente, Filho de Mutuns... Não é a toa que teve alguns policiais que foram assassinados pelos próprios colegas como foi o caso do soldado o Wesley Gois que não queria mais oprimir, espancar e etc, o povo na fraudemia a mando do Estado (políticos ao qual os da direita também apoiaram a esquerda, são uma máfia só).

      Excluir
    3. A direita também estava envolvida, tanto é que Bolsonaro criou uma Lei que dava poder ao STF, governadores, prefeitos, polícia e guarda municipal em oprimir e compelir o cidadão a vacinar.

      Excluir
  4. Aproveitando o silêncio da causa morte desse Policial Municipal de Ilhéus, hoje sintonizei da Rádio Difusora de Itabuna e foi uma surpresa agradável, o leproso do século I a. C, Cacá Ferreira não estava no ar, era um rapaz do horário das 4h da madrugada.

    Próximo ao meio dia, um tal de Luís Zuza, esse que espalha as pesquisas mentirosas da gangster do PT e diz sempre que, "o presidente Lula está em disparado na frente de Flávio Bolsonaro" e diz os números[...]

    As pesquisas mostram F. Bolsonaro na frente de Lula no primeiro turno e lavada no segundo turno.

    F. Bolsonaro 49%
    Lula 43%..

    Queria saber por que o tal de Luís de Zuza na divulgou a pesquisa de hoje?

    Para finalizar:

    A maior riqueza do homem é o bom nome, caráter, honestidade, isso infelizmente não falta somente em Luís de Zuza, é uma desgraças que atingem uma legião na Bahia e no Brasil que vota em PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de mutuns e das trevas

      Excluir
    2. Bolsoasno vai to.ar o que maria tomo no beco kkkk

      Excluir
    3. Comentário 10:17 NÃO TEM O QUE FALAR FICA EM SILÊNCIO.
      E PARABÉNS PELA SUAS PALAVRAS DE SOLIDARIEDADE A FAMÍLIA ILUTADA, QUES SEJA RECÍPROCO NA SUA VEZ TAMBÉM SE ALGUÉM LEMBT.

      Excluir
  5. 💉💉💉💉💉💉💉💉💉💉💉💉💉💉💉💉💉☠️

    ResponderExcluir
  6. Esse povo brasileiro que vota no PT o celebro esta na bunda

    ResponderExcluir
  7. Acorda Brasil temos que tirar o PT larga de ser burros e jumentos

    ResponderExcluir
  8. Mais um vacinado com terapias genéticas mRNA (recombinantes) que alteram o DNA humano.

    ResponderExcluir