sábado, 26 de setembro de 2026

Itabuna se despede de "Gilberto do Suco", comerciante bastante querido na Avenida Amélia Amado

A comunidade itabunense amanheceu enlutada com a confirmação do falecimento do comerciante Gilberto Souza Santos, de 69 anos, carinhosamente conhecido em toda a cidade como "Gilberto do Suco" ou "Miolo". Ele faleceu na sexta-feira (25) após passar por um procedimento cirúrgico, seguido de complicações renais e cardíacas durante o período pós-operatório.

Figura icônica do comércio local e irmão de Babalu da Borracharia, Gilberto construiu uma trajetória de simpatia e amizade no Centro de Itabuna, na Avenida Amélia Amado. Na movimentada via, ele comandou durante anos o tradicional "Cantinho dos Amigos", ponto de encontro bastante popular que se tornou referência na região pela recepção calorosa e pelo atendimento marcante a clientes e moradores.

O corpo do comerciante está sendo velado na funerária de Paulo Preto, localizada na ladeira de acesso ao Cemitério Campo Santo. O sepultamento foi confirmado pelos familiares para as 15h deste sábado (26), no próprio Cemitério Campo Santo, onde amigos e entes queridos prestarão as últimas homenagens ao comerciante.

2 comentários:

  1. Esse coroa era sangue bom

    ResponderExcluir
  2. PAULO PRETO! MELHOR CASA DE EVENTOS DO ALÉM - APÓS -MORTE
    DE ITABUNA-BA.

    A SAÍDA COM DESTINO AO CONDOMÍNIO MAIS LINDO DO MUNDO É UMA CELEBRAÇÃO MÚSICAL INDELÉVEL DE ADORAÇÃO A DEUS, EXEMPLO: É BONITA! J.NETO, QUÃO GRANDE ÉS TU, LOVOR LINDO! ENFIM, SÃO TANTOS[...] NÃO É PAULO PRETO! VOCÊ É DEMIAS! PARABÉNS!

    A CAMINHADA É TÃO ENCANTADORA QUE CAUSA INVEJA AOS ACOMPANHANTES OUVINDO POESIA MUSICAL BÍBLICA À ÚLTIMA RESIDÊNCIA NO CONDOMÍNIO DO CAMPO SANTO.

    PARA FINALIZAR:

    PARABÉNS TAMBÉM AO MORTO POR ESCOLHER PAULO PRETO, MELLHORES CASAS DE EVENTOS DO ALÉM APÓS-MORTE AQUI EM ITABUNA-BA.

    ResponderExcluir