sábado, 5 de setembro de 2026

Motociclista morre após perder o controle da direção e sofrer acidente na Curva do Bacurau em Itacaré

Um acidente fatal foi registrado na manhã deste sábado (5) na rodovia BA-001, no trecho que interliga os municípios de Itacaré e Ilhéus, no Litoral Sul baiano. A vítima foi identificada preliminarmente como Davi, um motociclista que transitava pela região no momento do sinistro.

De acordo com as informações apuradas, o condutor trafegava pelo trecho conhecido como Curva do Bacurau — ponto com histórico de perigo e que exige atenção redobrada dos motoristas — quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. Devido ao forte impacto, o homem sofreu graves ferimentos e faleceu ainda no local, antes mesmo da chegada das equipes de resgate médico.

A tragédia gerou intensa comoção entre parentes e amigos da vítima, que prestaram diversas homenagens e mensagens de luto nas redes sociais. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para fazer o isolamento da área e orientar o trânsito, enquanto os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram os procedimentos de praxe e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal. As causas exatas que levaram à perda de controle da motocicleta continuam sendo investigadas pela Polícia Civil.

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário