Uma ampla operação deflagrada pela Polícia Civil da Bahia nesta quinta-feira (3) tem como alvo uma organização criminosa investigada por tráfico de drogas, homicídios, roubos de veículos e cargas, extorsões e lavagem de dinheiro no Sul do estado. A ofensiva policial cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão de forma simultânea em municípios baianos e no estado de São Paulo.
De acordo com as apurações, o grupo criminoso possui uma estrutura hierarquizada e com divisão bem definida de tarefas entre os seus membros. Além dos crimes violentos e da comercialização de entorpecentes, as investigações apontam que a quadrilha operava um esquema de adulteração e desmanche de automóveis roubados. A atuação do bando concentrava-se principalmente nos distritos de Banco Central, em Ilhéus, e Laje do Banco, em Aurelino Leal, estendendo suas ramificações para os municípios de Ubaitaba, Gongogi, Maraú e outras cidades vizinhas.
A ação é coordenada por unidades da Polícia Civil operantes na região sul baiana, atuando em conjunto com equipes da Polícia Civil de São Paulo para cumprir as ordens judiciais em endereços ligados aos investigados. Como os trabalhos em campo continuam em andamento ao longo do dia, as forças de segurança ainda não divulgaram o balanço parcial de presos ou o volume de materiais e armas apreendidos.


Muntus já está preparado sua peça perolada!
ResponderExcluirEm Ibicaraí tem um monte de ladrão de carga tem um tal de Abraão filho de escuro esse Abraão gosta de roubar cargas vamos ver polícias
ResponderExcluireles tao passando aqui pra itabuna, e entra la pelo lixao tmb, pau quebrando. armamento logo deve ter mais policia caindo por aqui hein igual o tenente e ilheus...é certo!os cara tao com calibre .O!$
ResponderExcluir