Atualização ás 19:00
A manhã desta terça-feira (20) foi marcada pela violência no município de Ilhéus. Um homem identificado como Wesley, popularmente conhecido como "Lencinho", foi brutalmente executado em frente a um bar situado na Avenida Lótus. A vítima, que segundo relatos de testemunhas residia na Rua Luiz Gama, estava no estabelecimento comercial conhecido como Bar de Nelson.
O crime mobilizou equipes de segurança nas primeiras horas do dia. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime para preservar as evidências até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Peritos do DPT realizaram o levantamento cadavérico e a remoção do corpo, que permaneceu por algum tempo sobre a calçada em frente ao bar, gerando comoção e atraindo a atenção de moradores e populares que transitavam pela região nas primeiras horas da manhã.
A autoria e a motivação do homicídio permanecem desconhecidas. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Ilhéus, que busca por pistas e depoimentos que possam identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias de mais este ato violento na cidade.








.jpeg)

Bar do Nelson os traficantes ficam oferecendo drogas em plena luz do dia
ResponderExcluirA Bahia de Jerônimo tá ótima em?
ResponderExcluirLuiz gama é tudo 2 em ilhéus
ResponderExcluirEle foi pro Nelson costa que é terceiro
Pode ter sido isso