Um crime brutal chocou os moradores de Ilhéus no sul da Bahia. O pedreiro Edvaldo Silva da Silva, de 58 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (29) no Hospital Regional Costa do Cacau, onde permaneceu internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser vítima de um espancamento covarde.
Vídeo:
O ataque ocorreu no início da noite do último domingo (25), na Ladeira do Jacaré, conhecida como antigo Canecão. Segundo relatos do filho da vítima, Erick, o trabalhador retornava de um serviço informal a caminho de casa, na região da Conquista, para buscar ferramentas. No trajeto, Edvaldo foi cercado e agredido por um grupo composto por entre três e seis pessoas. A vítima deu entrada na unidade hospitalar apresentando duas fraturas nas costelas, lesões graves na cabeça e complicações renais provocadas pelos golpes. Além das agressões físicas, o celular do pedreiro, sua mochila e o dinheiro ganho na jornada de trabalho sumiram do local.
Parentes levantaram a suspeita de que a violência possa ter sido motivada por intolerância política, já que o trabalhador carregava um adesivo do Partido dos Trabalhadores (PT) fixado na camisa no dia da agressão. A polícia ainda não confirmou essa hipótese e trabalha na apuração das circunstâncias do crime. A família buscou o registro do boletim de ocorrência na Polícia Civil e pretende obter imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações para auxiliar na identificação dos suspeitos, que continuam foragidos.





.jpeg)

Misericórdia Deus
ResponderExcluirSó deus mesmo
ResponderExcluir😡😡😡
ResponderExcluir