Uma criança de cinco anos foi estuprada e morta pelo vizinho no último sábado (14), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito de 35 anos confessou o crime e foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a avô da menina contou que estavam em bar no bairro Nova Pampulha, quando pediu para a neta ir até a sua casa para buscar um isqueiro e ela não retornou. Ainda segundo a mulher, o suspeito também estava no estabelecimento, mas ela não viu quando ele saiu.
Familiares fizeram buscas pelo bairro, mas não encontraram a criança e acionaram a PM. Após receber informações de moradores que o vizinho foi visto seguindo a menina, militares foram até a casa dele.
Ao bater na residência, a mulher do suspeito informou que o marido chegou minutos antes sujo e desnorteado. Após ser questionado sobre o que havia acontecido, ele desconversou e foi tomar banho. Desconfiada, ela encontrou a camisa do companheiro enrolada em uma roupa de criança e percebeu que ele poderia estar envolvido no sumiço.
Após realizar buscas pela casa do suspeito, a PM encontrou o corpo da menina já sem vida e com sinais de violência sexual nos fundos do imóvel, em um lote vago. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte. (Notícias R7)
Nenhum comentário:
Postar um comentário