sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Programa Resenha da Cidade comemora 21 anos neste sábado


O programa Resenha da Cidade, apresentado por Roberto de Souza e equipe, completará, neste sábado (24), 21 anos de excelentes serviços prestados na área da comunicação. Atualmente o programa é transmitido pela Rádio Nacional de Itabuna, mas já passou pelas rádios Jornal e Difusora, ao longo dessas duas décadas. Embora a linha principal do programa seja política, uma de suas principais características é a dinâmica movimentação com que Roberto e os repórteres conduzem o Resenha, proporcionando informação de credibilidade em todas as áreas do Jornalismo.

Como nos anos anteriores, a Câmara Municipal de Itabuna emitiu uma moção de congratulações, parabenizando o programa pelos 21 anos de existência. A informação foi confirmada pelo assessor de comunicação da Câmara, Fábio Luciano, um dos primeiros integrantes do quadro de profissionais que já passaram pelo programa. A iniciativa de homenagem oficial foi do vereador Ronaldão (PMN).

O Resenha da Cidade surgiu no último sábado de novembro de 1997. De lá pra cá, o programa comandado por Roberto contou com inúmeros comunicadores da região, e transformou a maneira de fazer rádio em Itabuna. A começar pela inovação de transmitir o programa aos sábados, o que naquela era bastante incomum. Grandes nomes da política nacional já concederam entrevistas ao programa, entre presidenciáveis, governadores, senadores, deputados, prefeitos e vereadores. Hoje, o programa, com auxílio dos recursos tecnológicos, alcança público em todo o mundo, com ouvintes assíduos nos EUA, na Inglaterra, no Japão e outros países.

Ouvintes de toda Itabuna e região parabenizam o programa Resenha da Cidade, e idealizador, Roberto de Souza. O programa deste sábado (24) será especial, e claro, você não vai perder. Será das 10h ao meio dia, na sintonia Am870 da Rádio Nacional de Itabuna, ou pelo aplicativo da Rádio Nacional. Para assistir pelo Facebook, basta procurar por Rádio Nacional – A primeira da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário