sábado, 15 de dezembro de 2018

Dono de revendedora de veículos e amigo desaparecem após saírem da cidade para entregar carro em Itajuípe; os dois são moradores de Itabuna

Dois moradores do bairro Jardim Primavera, em Itabuna, um deles dono de uma revendedora de veículos seminovos, estão desaparecidos desde ontem (14). O comerciante Neilton Santos Andrade, mais conhecido como “Saporeca”, e Anderson, o “Andinho”, que é caminhoneiro, mas que nas horas vagas trabalha com a revenda de carros, saíram de Itabuna por volta das 14 horas, com destino ao município de Itajuípe.

Eles tinha ido entregar um carro a um morador daquela cidade. O comprador, segundo amigos dos desaparecidos, já tinha sido dono desse veículo e queria comprar o automóvel de volta.

Esta foi a última vez que Saporeca e Andinho foram vistos. Eles visualizaram o whatssap na sexta-feira também, no mesmo horário em que saíram de Itabuna. 
Neilton Santos Andrade - Saporeca 
“Fomos informados que o comprador do carro falou que pagou o dinheiro a Saporeca e Andinho e eles tinham ido embora, mas até agora nada”, disse um amigo dos itabunenses. 

Neilton Saporeca é dono da loja Sport Veículos, na Avenida J. S. Pinheiro. Quem tiver informações que levem ao paradeiros dos itabunenses, pode entrar em contato com a polícia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário