sábado, 15 de dezembro de 2018

Quadrilha explode caixas eletrônicos em Porto Seguro; um suspeito é preso

Na madrugada deste sábado (15), ao menos quatro bandidos armados, explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco Bradesco em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. A ação criminosa ocorreu por volta das 4h, na unidade localizada no Mercado do Povo, na Rua 19 de novembro. 

Segundo testemunhas, os criminosos estavam divididos, à bordo de motocicletas e de  uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca. Eles fugiram do local após as explosões. Não se sabe o valor subtraído pelos ladrões. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas não localizou os bandidos. Uma guarnição deslocou-se para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, com o objetivo de verificar se houve entrada de algum suspeito ferido, por estilhaço de vidro, já que no local das explosões, havia manchas de sangue, indicando ferimentos por estilhaços de vidros e metais. 

Na emergência do hospital os policiais localizaram Cleison Ramos Bahia, 19 anos, natural de Arataca, no sul da Bahia. Ele estava com lesões por todo o corpo, provocadas por estilhaços de vidro, e negou participação no ato criminoso. Cleison alegou que se feriu tentando pegar o dinheiro, que ficou espalhado no chão logo após a explosão e que não sabe informar nada sob o crime. Suspeito, Cleison foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. A polícia investiga o caso e tenta a captura dos demais participantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário