domingo, 17 de março de 2019

Um homem é morto e sete são baleados ao retornarem de festa em Itabuna

Na madrugada deste domingo, um homem, vestido de preto e à bordo de uma motocicleta, atirou diversas vezes com uma pistola contra um grupo de cerca de 15 pessoas que voltavam de uma festa em Itabuna. Um homem morreu e outras sete pessoas foram baleadas no atentado. O atirador, fugiu em seguida.

O grupo retornava de um evento ocorrido no Clube Usemi, no bairro São Caetano. Eles resolveram "cortar caminho" pela Rua Juarez Távora, já que são moradores dos bairros Fonseca, Maria Pinheiro e Pedro Jerônimo. O assassino havia passado de moto pelo grupo e seguiu direto, sem parar. Contudo, quando as vítimas já estavam na altura da Rua São Paulo, o homem apareceu novamente e passou a atirar em direção ao grupo. Railson Gonçalves Paixão dos Santos foi atingido e não resistiu aos ferimentos, tendo morrido no local do crime.

Outras sete pessoas foram baleadas: Arielton Nascimento de Jesus, 15 anos, Juciara Souza Santos, 40 anos; Diego Souza dos Santos, 19 anos; Dominique Santos Ferreira, 20 anos; Paulo Henrique de Jesus, idade não divulgada; e Ricardo Bispo Santos, idade não divulgada. Eles foram socorridos em carros particulares ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Um adolescente de prenome Luiz Gustavo, 13 anos, também atingido, foi remanejado para o Hospital Manoel Novaes. Após o atentado, alguns feridos conseguiram fugir até à Av. Kennedy, e pediram socorro em bares que estavam abertos e movimentados. A Polícia Civil investigará o caso. Câmeras de segurança instaladas nas imediações podem ajudar na identificação do criminoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário