domingo, 14 de abril de 2019

Homem é preso com revólver de calibre .32 na feira do São Caetano em Itabuna


Na noite deste sábado (13), uma guarnição da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), da Policia Militar, prendeu Fabrício Clementino dos Santos, nas imediações da feira livre do bairro São Caetano em Itabuna. 
Fabricio foi abordado em uma bar, e os policiais encontraram em sua cintura um revólver de calibre .32, que foi apreendido. O caso aconteceu por volta das 22h. Ele foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, e está à disposição da justiça, a quem responderá por porte ilegal de arma de fogo. 

9 comentários:

  1. Agora vamos falar a verdade né, a Pm de Itabuna prende mais que qualquer outro batalhão da Pm das outras cidades, mas infelizmente não pode derrubar essas desgraças para aliviar a cidade, aí falam que a polícia militar de Itabuna é frouxa, só estão com problemas pra trabalhar por causa da promotora

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Guerreiros.

    ResponderExcluir
  3. a policia trabalha certo,mais a justiça solta, infelizmente é assim. Tem que pegar e cancelar o cpf.

    ResponderExcluir
  4. No meu ponto de vista, apesar de eu não ser oftalmologista, é o seguinte, tem que mudar essa lei doente,parece que bandidos que é a autoridade, então pra que tem polícia? já que a polícia faz esse trabalho todo gasta gasoza,pra buscar o meliante, só pra ele passear? foda-se tem que mudar o nome,de justiça pra injustiça trabalhar de enchugar gelo dá mais resultado:ass#revoltado!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, grandes crimes foram desvendados por oftalmologistas.

      Excluir
  5. ou pelo psicopata de bolsonaro ele ainda tem direito a mais três armas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até poderia concordar com vc, mas seríamos 2 imbecis falando merda.
      Vc é doente?
      PSS

      Excluir
  6. Tem um bar dentro da feira do sao caetano o bar da gaiola, eh o dia todo o monte de gente vendendo droga livremente nas imediaçoes e gente usando droga tirando a paz dos comerciantes e amedrotando, tem gente que fica ate com medo de entrarla pra comprar com medo desses elementos ruim

    ResponderExcluir