segunda-feira, 15 de abril de 2019

Jovem morre no HRCC após ser vítima de latrocínio na rodovia Una-Canavieiras

Um motociclista de prenome Jackson morreu e seu colega Maicon ficou ferido, após assalto na rodovia Ilhéus-Canavieiras (BA-001), perto da entrada do distrito de Pedras de Una, em Una, na tarde deste domingo (14). 

Bandidos colocaram paus e pedras em uma curva, obrigando o piloto a parar a moto. Houve reação e os assaltantes atiraram atingindo Jackson no tórax. 

Uma ambulância do Samu 192 foi até o local e socorreu a vítima até o Hospital Costa do Cacau, mas na sala de cirurgia o jovem parou de respirar. A dupla sempre saía de Canavieiras para surfar em Ilhéus, aos domingos. A polícia investiga o caso.

6 comentários:

  1. Lamentável pessoas do bem qeridos em Canavieiras triste notícia.

    ResponderExcluir
  2. Tive a honra de conhecer esse menino bom, estudamos juntos e ele sempre foi um ser amável, uma crueldade o que fizeram, que Deus te coloque em um bom lugar, e conforte o coração da sua família e de todos que tiveram a honra de fazer parte da sua história, descanse em paz! :(

    ResponderExcluir
  3. Vítima de bandidos sanguinários filhos da puta q o governo apoia.

    ResponderExcluir
  4. A mesma coisa e essas empresas que faz motoqueiro anda por esses ramal tem um de ibicarai a coaracir de itaju a itape de ubaitaba a taboquinhas eles estão nem aí pra os trabalhadores quere que se lasque

    ResponderExcluir
  5. Vc e um babaca o menino trabalhador

    ResponderExcluir
  6. Acho que antes de passar adiante uma informação deve ter o cuidado de buscar uma fonte segura. O que infelizmente não ocorre com a maioria das matérias que são veiculadas em sites sensacionalistas. Primeiro que os bandidos não colocaram paus e pedras na pista, eles saíram dos matos um com uma tora de madeira e outro com um arma, Maicon (o piloto) reduziu a velocidade para tentar desviar do que estava com o pau, porem um segundo elemento estava mais adiante com a arma, e como a moto ainda estava com uma velocidade relativamente alta, o elemento armado atirou sem nem se quer falar uma palavra, ou seja eles queriam matar pra tomar o veículo, nao houve reação alguma. O tiro atingiu Jackson (o carona), Maicon nada sofreu, que com o amigo quase desfalecido na garupa ainda conseguiu levá-lo prosseguindo mais uns 5 Km do local do crime até Una pra pedir ajuda. Jackson foi levado de ambulância para o Costa do Cacau, porém vindo a óbito cerca de pouco mais de 40 minutos após dar entrada no hospital. É lamentável tamanha crueldade. Os dois são bastante conhecidos e queridos em Canavieiras, não têm envolvimento com o mundo do crime, são trabalhores honestos. Então equipe do Verdinho, já que a função desse site é informar, sejam mais profissionais e levantem as informações direito antes de divugá-las. Um audio de whatsapp, um print, um relato aleatório, são como brincar de telefone sem fio, porém situação esta que não cabe brincadeira. Peço isso em respeito aos familiares, e aos amigos da vítima, bem como aos eleitores quem acompanham esse site, até porque o papel da imprensa é informar e não desinfornar. Valeu!

    ResponderExcluir