quarta-feira, 17 de abril de 2019

Homem é preso em flagrante pela GCM de Itabuna após roubar joalheria


Na manhã desta quarta-feira (17), Wallace Costa Bispo, 21 anos, foi preso, em caráter de flagrante, pela Guarda Civil Municipal de Itabuna, após ter assaltado uma loja de joias situada no calçadão da rua Rui Barbosa, nas imediações do chamado Beco do Fuxico, no Centro da cidade. 

Wallace havia acabado de tomar de assalto, diversos itens da joalheria, mas logo foi detido por populares que acionaram as autoridades. Um simulacro de pistola, moldado em ferro, utilizado por Wallace no crime, foi apreendido na diligência.  
Esta não é a primeira vez que ele pratica este tipo de crime, segundo relatos de populares. Morador do bairro Jorge Amado, Wallace foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, estando agora à disposição de justiça.

Matéria atualizada em: 17 de abril de 2019, ás 14h45

Enquanto parte da guarnição da Guarda Civil Municipal prendia Wallace, outros agentes partiram na tentativa de captura de um adolescente que também participou do assalto, mas conseguiu fugir em motocicleta "Cinquentinha".
Ele foi apreendido no bairro Jorge Amado, junto com a moto e o material roubado na joalheria. O menor infrator está também à disposição da justiça.

25 comentários:

  1. Ô elemento feio da peste, parece a cara de um camelo, krendeuspai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu ia dizer cara-de-jegue. mizericordia!!!

      Excluir
    2. O pessoal não perdoa mesmo kkkkkkkk

      Excluir
  2. Deu sorte , se foi na joalheria do coroa, ele não estava lá, porque senão esse já estaria na cova. O último que roubou ele, não saiu vivo, está na terra do pé junto.

    ResponderExcluir
  3. Isso msm tllgd falta a casa cair ainda de domago... makisonei vulgo:magui... Tiago vulgo Aguinho .. bora ver polícia é pra lá quê vai aterrorizando os moradores daqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que procurar sabe quem se envolve e quem e trabalhador pra depois falar pega visao

      Excluir
  4. Falta o outro que levou as correntes de prata, aperta ele q ele fala. Umas desgraça dessas tem q matar logo. Aí vem audiência de custódia e vai pra casa. A polícia conhece esses vagabundos tudo sabe onde eles se escondem.

    ResponderExcluir
  5. noia, ja anda com papel de cigarro no bolso...

    ResponderExcluir
  6. Tem que pegar o pilantra do Bruno anda tbm cheio de corrente é anel de prata. Esse safado fica mexendo com as mulheres tudo até as casados do amigo dele ele mexe esse talarico safado

    ResponderExcluir
  7. mais um bom trabalho da GCM Itabuna!!! parabéns guerreiros!!! o prefeito cumprir a promessa de campanha e valorizar a guarda municipal, que lembrando, tem poder de polícia.
    LEI Nº 13.022, DE 8 DE AGOSTO DE 2014.
    http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/_Ato2011-2014/2014/Lei/L13022.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vdd! De vez em quando eles dão uma dentro!

      Excluir
  8. Quem foi o outro que pegaram la no JA? bota a cara dele tb

    ResponderExcluir
  9. O outro e gabrielzinho filho de gaso irmao de herbert kkkk o pai tao trabalhasor e os filhos vagabundos

    ResponderExcluir
  10. Quem pegou foi a GCM ou a população? Texto confuso

    ResponderExcluir
  11. Essa restrita tabem anda dando altos ataques na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela é o que, uma demônia?
      Laele! com esse nome horroroso deve ter larga ficha criminal

      Excluir
  12. Parabéns a Guarda municipal de Itabuna, GETAM,sempre na cola desses meliantes,bom a populaçao pegou mais a dupla do GETAM que estava no plantão hoje foi eles que autoaram em flagante, e levaram para o complexo o GETAM bota pra lascar não são todos mais tem alguns que sente cheiro de vagabundos longe isso aí MENINOS,HOMENS DE BRAVURA, mais uma vez PARABENS tem uns que gosta de trabalhar abraças mesmo a causa isso ai bota pra lascar em cima desses desgraçados,tem outras duplas também que não come regue desses meliantes esse vagabundo teria que está morto mais o povo quer filmar tudo depois fode com o Guarde Civil,ou se fosse a PM o povo tem que ajudar a Guarda civil e a PM também, sai de perto bando de desgraça, deixa matar esse peste que ele ia roubar no inferno mais o povão não deixa os caras trabalhar, se mata esse miserável,o cara se fode todo ainda perde o emprego.

    ResponderExcluir
  13. Lamento pela família tanto de um como o outro os pais são pessoas de bem trabalhadores não merece passa por isso infelizmente e o caminho que eles escolheram .

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber porque bandidos adora pratas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Bixo feio viu, parece que foi cagado kkk

    ResponderExcluir
  16. Porque quem gosta de ouro é cigano, pôr isso.

    ResponderExcluir
  17. Agora que estão devidamente identificados é só pegar eles e encher de bala na cara. Coisa simples. O menor vai ser entregue aos pais o outroliberado na audiencia de custodia.

    ResponderExcluir
  18. essa peste é aviãozinho de dumago

    ResponderExcluir