quarta-feira, 17 de abril de 2019

Nova versão WhatsApp vai bloquear print de conversas

Lembra quando as pessoas usavam o Snapchat e ficavam preocupadas em printar uma conversa? Parece que este momento está muito perto de chegar para os usuários do WhatsApp. De acordo com uma publicação do site especializado WABetaInfo, a nova atualização do aplicativo de troca de mensagens deve contar com essa funcionalidade: bloquear prints dos chats. 

A novidade, que ainda está apenas em fase de teste e não tem garantia de que será lançada, vem acompanhada do desbloqueio por digital. De acordo com a empresa, os lançamentos vão garantir mais proteção aos dados compartilhados pelos usuários. Para configurar o novo recurso, os usuários precisarão ir até os ajustes de privacidade. 

A plataforma dispõe de quatro modos de duração: "Imediatamente", "Após 1 minuto", "Após 10 minutos" ou "Após 30 minutos". Tudo isso tem o objetivo de garantir mais proteção. Além de impedir capturas de telas das conversas, a versão que está em fase de teste vai trazer as abas "Stickers" e "Emoji" para organizar as imagens divertidas enviadas para os contatos. O primeiro está agrupado nas guias "Favoritos" e "Categorias", que poderiam facilitar a busca no aplicativo. A novidade deve permitir também inserir adesivos em imagens, vídeos e GIFs.

4 comentários:

  1. Adianta nada isso kkkk vários celulares plinta com o App do celular mesmo

    ResponderExcluir
  2. O mundo se acabando e eles preocupados com print. Esse povo tem que se preocupar com as pessoas desses desastres que tão relmente precisando.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk... Eu tenho 3 aparelhos. Se não for o print tiro foto

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo terá que migrar para o Telegram. Outra rede social, tão boa quanto, mas sem frescuras e/ou restrições, ...!!!

    ResponderExcluir