sábado, 13 de abril de 2019

Homem é preso em Itabuna após promover sequestro e assaltos na região de Taboquinhas


Na manhã deste sábado (13), Fernando dos Santos, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, através de guarnições da TOR e da Rondesp Sul, acusado de promover um sequestro relâmpago em Taboquinhas, distrito de Itacaré, no sul da Bahia. 

Fernando estava em um veículo Fiat Strada, junto com um comparsa, quando em Taboquinhas tomaram de assalto após sequestrar e fazer de refém o proprietário, um Fiat Dobló, de cor cinza e placa Mercosul OUG-0C15, licenciado em Conceição do Almeida-BA. 
A Polícia Militar foi acionada e houve perseguição. Nas imediações do depósito da cervejaria Itaipava, no semi-anel rodoviário, bairro de Fátima, Itabuna, o bandido obedeceu ao comando de parada dos policiais e libertou a vítima, que desceu do carro gritando para os policiais que o sequestrador estava armado. 

A polícia efetuou tiros de advertência, ordenando que Fernando saísse do veículo, e após alguns segundos ele resolveu obedecer. A guarnição dominou e conduziu o sequestrador ao Complexo Policial de Itabuna. 
A arma que estava com Fernando, uma espingarda de calibre 9.1, foi apreendida na operação. Também estavam em poder do criminoso e foram apreendidos um revólver de calibre .32, várias munições, três aparelhos celulares, um relógio de pulso e R$ 680.00 em espécie. Fernando está à disposição da justiça.

13 comentários:

  1. Cara de monstro. laele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara nem precisa de arma para assaltar.
      Assusta qualquer um com essa carranca de jegue. kkkkk

      Excluir
  2. Parabéns aí os profissionais envolvidos nesse caso desse indivíduo. Força! Que Deus proeja vocês. Um monstro a menos nas ruas. Os cidadãos itabuneses e de círculos vizinhos precisam de paz.

    ResponderExcluir
  3. Porrada nesse inscumungado!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vcs que consegiiram pegar essa desgraça!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. vdd. Acho simplesmente que ele está no caminho errado. Deveria fazer teste para modelo ou galã global.

      Excluir
    2. Kkkkkk, Acertou miserável

      Excluir
  6. A polícia deveria dar um tiro na cara dele e a população ia soltar fogos... Mais um vagabundo que vai ser solto em audiência de custódia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que desperdicio, tiro de advertencia, brocava todo de balas o lado do motorista.

      Excluir
  7. Isso aí sequestrador do Paraguai

    ResponderExcluir
  8. Crendeuspai. O ET VOLTOU!!!

    ResponderExcluir
  9. É parente de Lampião esse jagunço?

    ResponderExcluir