sábado, 13 de abril de 2019

Polícia militar realiza buscas para localizar jovens desaparecidos em Aurelino Leal

Familiares estão desesperados após o desaparecimento de dois jovens na última quinta-feira (11), no município de Aurelino Leal. De acordo com informações que circulam nas redes sociais, as vítimas teriam sido vistas pela última vez no bairro São Cosme. Os jovens são bastante conhecidos, um deles foi identificado como sendo Sávio, mais conhecido domo “Boneco do Mandela”, residente na Praça Cultural, Centro de Ubaitaba. 

Sávio é filho de um carroceiro e o outro desaparecido foi identificado como sendo Alenilton, o “Gordo”, residente no bairro do Conceição. As famílias já registraram queixa do desaparecimento na Polícia Civil que investiga o caso. (Redação: Ubaitaba Urgente)

2 comentários:

  1. VERDINHO pq ñao tá postando mais as notícias de JUSSARI? MORTES, (13/04)NOITE SANGRENTA, VIOLÊNCIA , MEDO, POPULAÇÃO ATERRORIZADA ... CADÊ O BALANÇO E AS FOTOS DA OPERAÇÃO DA POLÍCIA REALIZADA NA CIDADE? QUANTAS MORTES/ O QUE FOI APREENDIDO/ QUANTOS FORAM PRESOS/ QUANTAS CASAS TIVERAM AS PORTAS ARROMBADAS/ CADÊ AS NOTÍCIAS DE JUSSARI?????????? A POPULAÇÃO TÁ ASSUSTADA, ÑAO DORME MAIS..... ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO/ CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR/ JUSSARI QUER PAZ E QUE ÑAO PERMITA QUE CASAS DE PESSOAS DE BEM SEJAM INVADIDAS E TENHA AS PORTAS ARROMBADAS DURANTE A MADRUGADA #PAZ_JUSSARI

    ResponderExcluir
  2. Sugestão importante:
    É bom que investiguem Marcio, o traficante do Zildolândia em Itabuna o do uno branco.
    Safado que está infiltrado nos dois raios da cidade (raio a/dmo) cometendo todo tipo de crime possível por debaixo dos panos, pelo menos ele pensa que ngm sabe.

    ResponderExcluir