terça-feira, 14 de maio de 2019

Facções usam redes sociais para divulgar torturas na Bahia

Não basta ameaçar, humilhar, espancar, torturar e até matar. A barbárie tem que ser filmada e lançada nas redes sociais por traficantes que atuam em todo o estado. Os vídeos são as armas do mundo virtual usadas para aumentar a reputação da facção sobre os rivais e promover o terror nas comunidades dominadas. O CORREIO teve acesso a alguns vídeos. Dois deles tratam da mesma situação, com alguns trechos distintos. São cenas fortes do chamado “tribunal do tráfico”, onde a “sala de audiência” é a via pública e que acontece a qualquer momento, sem que ao menos os “réus” sejam previamente avisados. Foi o que aconteceu com duas mulheres no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, no último mês de abril.

As mulheres apanham porque teriam levado ao local pessoas que não pertenciam à comunidade do Buracão, localizada atrás do Conjunto Habitacional Arvoredo, região onde as imagens foram gravadas. Em um outro vídeo, um rapaz apanha de pelo menos quatro homens, que se revezam ou atacam ao mesmo tempo com pauladas, chutes e murros. A imagem começou a circular em janeiro deste ano, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em um terceiro vídeo, duas mulheres são espancadas porque anteriormente brigavam entre si em dezembro do ano passado, na cidade de Maragojipe, no Recôncavo. Ao final, atordoadas, ensanguentadas e com os cabelos abruptamente cortados, elas sinalizam que aprenderam a lei do tráfico local, que pune severamente a briga entre moradores. Leia mais no CORREIO

23 comentários:

  1. Se deram ousadia a eles, as leis principalmente nesses últimos 16 anos só favoreceram a eles !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a gente tá fudido, porq o atual presidente e seus filhos são coligados com a milícia, tamo na merda.

      Excluir
    2. Realmente se você for bandido, e melhor fugir para Cuba ou Venezuela!!!💀💀💀💀

      Excluir
    3. Verdade! Manda chamar MARIA DO ROSÁRIO pra dar uma "rosa" pra eles.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Essa e a herança maldita que o governo anterior deixou, muitos miseráveis sem estudos, vivendo de bolsa miséria, sem perspectiva de vida, e com afrouxamento das leis como esses pilantras fizeram, vai demorar pra consertar tudo isso, só pedindo a Deus o livramento.

    ResponderExcluir
  3. O estado é governado por um marginal. Não tem educação, saúde, segurança pública, nada.

    Mas como muitos orelhudos votaram neles, agora aguentem, ...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante você isso e herança dos governos anteriores, use a cabeça para pensar ao invez de criar piolhos e armazenar merda e pense !!!

      Excluir
    2. Concordo integralmente Sergio Oliveira!

      E ainda deram 75% dos votos. Está acabando com o PLANSERV, com as UNIVERSIDADES e esse POPULISTAS ESQUERDOPATAS, caladinhos.

      NA esquerda só tem dois tipos: os que comem CAVIAR e mandam, e os que comem capim e obedecem. SIMPLES ASSIM!

      Excluir
  4. Essas ações acontecem após os traficantes consultarem os seus chefes, que em alguns casos estão em presídios. Após as autorizações, os videos são enviados para os "ordenadores" como prova de que o "serviço" foi feito conforme suas ordens.
    Infelizmente, aqui bem perto, nos presídios de Ilhéus e Itabuna, o acesso aos celulares é praticamente liberado, e já faz um bom tempo que não são feitas as vistorias, que por não serem sigilosas, termina por alguns detentos esconderem seus aparelhos.
    A questão é a seguinte:SE AS AUTORIDADES NÃO CONSEGUEM COIBIR O USO E ENTRADA DE CELULARES NOS PRESÍDIOS, COMO IRÃO CONTROLAR OS CRIMINOSOS DO LADO DE FORA?????

    ResponderExcluir
  5. em um país que o povo elege , bosta-naro e seus jumentos como deputado e senador esperar mais o que?? tudo agora é normal. se o crime organizado tomou conta de brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TEM CEREBROS DE INTESTINO GROSSO (so presta para fazer merda) QUE ELE RUI BOSTA PARA GOVERNADOR, CORTOU VERBAS DA EDUCACAO, O PIOR ÍNDICE ESCOLAR EM PENÚLTIMO LUGAR, O TERCEIRO EM VIOLÊNCIA NO PAIS, E OS BOSTETICOS SE ACHAM, CHAMANDO O CARA DE BOZO, BOZO CARICATURA DE PALHACO SAO OS QUE VOTARAM NO PT, TOMA TURMA DE IMBECIS, PARA CORNO TODO CASTIGO É POUCO, VOCES NAO TEM MORAL PARA FALAR NADA, CAMBADA DE LIXO

      Excluir
    2. Resumindo seu comentário: Culpa dos 16 anos do PT no poder, Infelizmente.

      Excluir
    3. Os netos da JARARACA do PT!

      Dilma CORTOU 10 MILHÕES DA EDUCAÇÃO E EMPRESTOU 55 BILHÕES AOS PAÍSES DITADORES E SANGUINÁRIOS.

      OLHA AI A HERANÇA DO PT!

      CANALHAS!

      Excluir
  6. Eu acho que os celures entra atraves de policial e carcereiro pois eu conheço um que mim disse que leva cachaça e leva o que ele quiser principalmente pras mulheres presas atroco de sexo la dentro.

    ResponderExcluir
  7. Pergunta não ofende ..como esse celulares ficam dentro do presidio e ninguém ver KKKKKK essa é boa

    ResponderExcluir
  8. Quero ver as entidades defensoras de minorias se manifestarem contra isso, pedindo apuração e punição dos responsáveis por estas barbáries... jovens negros e mulheres indefesas da periferia sendo espancados e oprimidos por quem, ruma de hipócritas e oportunistas? Só protestam quando a situação lhes convém... triste Bahia, triste Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE. QUERO VER OS ESQUERDOPATAS SE QUER, SE MANIFESTAREM? QUANTO MAIS, DENUNCIAREM. KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. TEM GENTE QUE QUANDO PENSA, FEDE !!! QUANDO ABRE A BOCA, DA DESCARGA !!! E QUANDO TECLAM, É DIARREIA PURA!!!! TUDO VEM DO CEREBRO DE INTESTINO GROSSO (QUE SO FAZ MERDA )

    ResponderExcluir
  10. O imperio da milicia vai reinar 4 anos pode crer
    BOLSONARO = Chefe
    WILSON WITZEL = Braço Direito
    FLAVIO BOLSONARO = O que armazena o dinheiro
    EDUARDO BOLSONARO = O que se faz de bonzinho

    ResponderExcluir
  11. FICAM UM MONTE DE OTÁRIOS , BABACAS , BRIGANDO POR CAUSA DE POLITICA SÂO TODOS IGUAIS LULA MERDA , BOLSO BOSTA, TINHA QUE FUZILAR OS DOIS , SÓ DEFENDEM OS INTERESSES PRÓPRIOS DELES, MESMO SÂO CANALHAS OS POLÍTICOS DO NOSSO PAIS FOI QUEM ACABARAM COM NOSSO BRASIL ELES SIM SAO OS VERDADEIROS CULPADOS , A CORRUPÇÃO IMPERA NO MEIO DELES DESTOEM A SAUDE , A PREVIDENCIA ELES QUE ACABARAM AGORA QUEREM QUE O POVO PAGUE, O POVO TEM QUE UNIR E DETONAR OS POLITICOS

    ResponderExcluir
  12. Rapaz isso tudo só veio acontecer nesses últimos 14 anos de PT antes não existia violência os cemiterios e os presídios só andava vazio o Brasil já não vinha onde guarda dinheiro pois não tinha corrupção pois a mesma só veio depois do PT favela então se tinha ninguém sabia como era nem drogas nem armas que peste esse PT fez com o Brasil....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você é doido, ou finge que é ou sua overdose não conseguiu impedir você de digitar ! Presídio vazio antes do PT ? O massacre do Carandiru foi por causado por presos super comportados que tinham vagas sobrando ? Você morava onde mesmo ? No fim do mundo, no meio da floresta ? O país não tinha o de guardar tanto dinheiro ? No seu país não teve nenhum presidente Collor então ? Com certeza não era o do Brasil que você está falando !

      Excluir