terça-feira, 14 de maio de 2019

Porto Seguro está há 51 dias sem homicídio

Porto Seguro não registra um assassinato há 51 dias. O comando do 8º Batalhão da Polícia Militar informa que o último aconteceu em 23 de março. Há mais de 10 anos a cidade é citada no Mapa da Violência como uma das mais violentas do País. 

No ano passado, Porto Seguro era o quarto pior município em violência, referente aos dados de 2016. Tinha 101,7 homicídios por cada grupo de 100 mil habitantes, segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Mais violentas que Porto Seguro, só eram as cidades de Queimados (RJ), com taxa de 134,9, Eunápolis com 124,3 e Simões Filho com 107,7. Com três municípios entre os 4 mais violentos, a Bahia passava vexame, que continuou em 2017, quando bateu o recorde nacional de homicídios.

9 comentários:

  1. Os marginais de Pindorama (distrito de Porto seguro) vieram foi para Buerarema matar aquela mulher na praça de Buerarema!! Era para não ter voltado nenhum deles.

    ResponderExcluir
  2. porto seguro cidade linda!! o melhor atendimento de gente do comércio que já vi. nota mil e está de parabéns!! precisa conter a violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A praça dos pataxós, cheia de usuários de drogas e moradores de rua!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. kkkkkkkkkk entao vem cá morrer em itabuna seu otario. bolsonaro nao ta salvando nen a cabeça dele quanto mais a sua. jaja ele toma outra facada

      Excluir
    2. porto seguro só falta legaliza esses flanelinhas e tira os noia de circulação. 10 reais pra para um carro ta dificil já basta o assalto da gasolina cara daí. 10 reais taxa de lixo da praia que vc mesmo tem que remover e joga fora.

      Excluir
  4. As duas facções de Porto Seguro ( Baianão e Campinho) se uniram e agora não tem mais guerra. Infelizmente ou felizmente a cidade agora está com um comando (facção) apenas . Mas também tem o trabalho da polícia que está ajudando bastante a população de bem.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk isso deve ser uma piada

    ResponderExcluir
  6. Agradeçam aos policiais que estão nas ruas , não a CMT de está dentro de uma sala no ar condicionado e no WhatsApp.

    ResponderExcluir