segunda-feira, 10 de junho de 2019

Após ameaçar companheira de morte, homem é preso com armas e drogas em Itagibá

Alex Sandro Cardoso foi preso na tarde desse domingo (09) pela Polícia Militar na cidade de Itagibá, acusado de ameaçar de morte a companheira dele, de nome não divulgado. A PM foi acionada pela vítima. A mulher informou que já tinha registrado no último dia 03 de junho um boletim de ocorrência na delegacia local contra o esposo, por agressões. Ainda conforme a mulher, Alex Sandro teria ameaçado de atirar nela com uma espingarda. 

Durante abordagem da PM foram apreendidas na casa duas espingardas de fabricação caseira, uma delas carregada e pronta para o uso. Também foi encontrada numa mochila um tubo com uma quantidade de maconha não informada. O homem foi apresentado inicialmente à delegacia de Itagibá e em seguida conduzido à delegacia de Plantão em Ipiaú. A PM informou que Alex Sandro já possui passagem por posse de drogas. (Giro Ipiaú)

4 comentários:

  1. Ou pia do zizo porquer em vez de tá comendo os velhos e marindo das mulher ...vc n vai cuidar do seu rabo que tá pode mulher...p n ficar ai contaminando os outros da sua laia.

    ResponderExcluir
  2. Essa TV senhor do Bonfim nu zizo os caras do Daniel tá doido p passar o cartucho em umas vagabudas que pedirão...vcs nem sabe o que te esperao...porisso que niguem quer casa ai mais tá vendendo p ir embora..e quem tá vendendo ninguém vai querer comprar..porquer dos tipos de gente. Que mora.

    ResponderExcluir
  3. Essa rua que essa pia mora ai nu zizo ..quem for de bem e melhor sair ..ai vc só vai viver igual caranguejo..alhe niguem segue p lugar nem um.viva ali e verás..o peso e se ali e lugar de niguem mora..

    ResponderExcluir
  4. Ouvir dizer que essa pia do do zizo ..ta fazendo vida com os otário p eles terminar a casa que ela diz que e dela..porquer vai virar cafetina ..em baicho ela fica em ..cima vai bota as primas p fazer vida.

    ResponderExcluir