segunda-feira, 10 de junho de 2019

Ator é assassinado juntamente com seus pais pelo seu próprio sogro

O ator Rafael Henrique Miguel , de 22 anos, e seus pais morreram após serem baleados por volta das 13h55 deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Ele interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. 



De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. 



Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, pai da jovem, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O autor fugiu. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

Repercussão

Fãs e amigos de Rafael se manifestaram nas redes sociais.

A apresentadora Maísa escreveu no Twitter: "“Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. :( "

“Vai em paz meu irmão.... vai fazer mt falta aqui @rafaelmiguelreal”, escreveu Filipe Cavalcante, ator de Chiquititas.

“Meu Deus.....tentando entender o que não quero e não consigo entender...Assassinaram o Rafael Miguel....um menino...um garoto com a vida…”, escreveu Carla Fioroni, que contracenou com Rafael em Chiquititas.

“Os sets do céu estarão mega iluminados com a nova estrela que acaba de chegar. @Rafaelmiguelreal Vamos sempre nos lembrar dos momentos de…”, disse o ator Victor Aguiar.

21 comentários:

  1. ELEITOR DE BOZONARO.

    ESSA RAÇA ENDEMONIADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ IDIOTAS COMENTANDO AQUI, MISTURANDO AS COISAS SEM CONHECIMENTO. IDIOOOOOOOOOOOTAS!

      Excluir
  2. Muito triste q Deus tenha misericórdia d quem fez isso Jesus está voltando todos estão sabendo so não querem se render

    ResponderExcluir
  3. Isso, VAMOS LIBERAR MAIS ARMAS! INFELIZMENTE É SO O COMEÇO! Descansem em paz!!

    ResponderExcluir
  4. o ódio foi despertado pelo bolsonaro, é como as pessoas no trânsito, em casa é uma uva pega no volante passa a ser dono do mundo. a família procura o cidadão na sua residencia, possivelmente para pedir seu concentimento para os filhos namorarem e o outro já sai com a únuca promessa de bolsonaro de campanha nas mãos e matam os três. viva bolsonaro, viva os evangélicos, viva os pastores dos infernos, vcs venceram!! agora o satanás já est´[a em suas casas oficializados e vcs pensando que é deus!! ruma de desgraças, ruma de asnos, está aí todos os dias as consequências de suas irresponsabilidade! daí pra pior, más vcs assim o quiseram e fizeram, agora aguentem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá querendo da a bunda a Bolsonaro, ele não come, aí você tá revoltado, kkkkk procura outro cara pra te comer ele não gosta de bicha pão com ovo não otário, 😎😎😎kkkkk

      Excluir
    2. É mesmo, concordo com você, o primeiro homicídio no Brasil aconteceu logo após Bolsonaro ganhar as eleições nas urnas. Você é um idiota mesmo; o PT na verdade é uma droga que consome os neurônios dos imbecis que o acompanha!

      Excluir
    3. 09;19 Como se essa ruma de baboseira que você fala , fosse mudar meu voto ....

      Excluir
  5. o homem fez certo eu mesmo minha filha tem 15 anos e se algum elemento pensar em namorar com ela vai morrer fez correto o pai de familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina que ele ia namorar já tinha 18, concordo sua filha ter 15 e vc não querer, mas a do cara já tinha 18

      Excluir
    2. vc quer sua filha pra vc? a gente cria os filhos é pro mundo e não pra gente

      Excluir
  6. o meleque tem a cara noia bandido concordo fez certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara ator da Globo limpando a bunda com nota de 100 e vc chamando ele de noia kkk

      Excluir
  7. Vcs sao idiotas vcs não gosta de pega a filha dos outros,vcs tem filha pra um dia ela ter a familia dela tbm se isso aconteceu foi pq esse pai é um louco doente pois ele agora vai ver a filha dele sofre e o neto crescer se pai. Par de fala merda e vai procura Deus

    ResponderExcluir
  8. Agora o valentão vai pra cadeia e a filha dele tá livre e sequelada... vai namorar com quem ela quiser.
    "Também morre quem atira."

    ResponderExcluir
  9. É cada comentário,se não bastasse o tamanho da violência de uma história macabra como essa,ainda aparece certos tipos falando asneira.Tenho pena do pobre rapaz e seus pais que apenas queria ver seu filho bem e acabaram injustamente sendo mortos por um louco descontrolado.Um absurdo este fato,lamentável!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Culpa do bolsonaro ? desde quando é dificil conseguir arma para quem quer fazer algo errado aqui no Brasil ????

    ResponderExcluir
  11. Tinha que matar Lula e os petralha.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 9:45 vc comeu a sua mulher construiu família,teve sua filha e Ágora que pagar de pai ciumento um dia os cara vai comer ela também e a lei da vida filho. vc e louco, ou vc quer sua filha pra vc. E cada idiota da mente doentia, vai se tratar viu por quê vc e louco,só falou merda até agora aff

    ResponderExcluir
  13. mata o cara, que talvez já matou a sua fome ou de um parente seu, os mitos aos poucos estão se revelando.

    ResponderExcluir