sábado, 8 de junho de 2019

Deputado protocola PL batizado de 'Lei Neymar da Penha'

Deputado protocola PL batizado de 'Lei Neymar da Penha'
O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) protocolou nesta quinta-feira, 6, na Câmara dos Deputados, projeto de Lei que agrava a pena de denunciação caluniosa de crimes contra a dignidade sexual. Caso o projeto seja aprovado, pessoas que fizerem acusações mentirosas sobre crime de estupro, por exemplo, poderão ter a pena aumentada em até um terço.

O PL está sendo proposto dentro do contexto da suposta agressão sexual que Neymar Junior, jogador do time de futebol francês Paris Saint-German e da seleção brasileira, teria cometido contra a modelo Najila Trindade Mendes Souza. Ontem, um vídeo mostrando a modelo agredindo o jogador fez com que grande parte dos internautas nas redes sociais tomassem o partido do jogador.

Em entrevista ao Broadcast Político, Jordy informou que já tinha a intenção de apresentar este projeto, mas ele seria protocolado depois das pautas econômicas, que são prioridade para a retomada do crescimento e geração de emprego no País. Contudo, o caso envolvendo Neymar levou sua equipe a priorizar este projeto de lei. "Denunciações caluniosas já são graves e absurdas por si só, mas quando envolvem estupro, isso destrói a vida do acusado porque não existe crime mais abjeto do que esse. Isso deixa todo mundo indignado", disse o parlamentar. "Sem dúvida alguma, o momento atual foi determinante para que apresentássemos o PL", emendou.


No Twitter, a proposta de Jordy provocou a reação de internautas, que interagiram com o post e o batizaram de "lei Neymar da Penha", em referência à Lei Maria da Penha, que criou mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Durante toda a manhã, a hashtag mais mencionada no Brasil foi a #EstupradaDeTaubaté, em alusão ao caso da "grávida de Taubaté". Na ocasião, uma mulher da cidade paulista fingiu estar grávida de quadrigêmeos e ficou famosa após aparecer em diversos programas de TV e receber doações de todo o País. Os internautas estão comparando a modelo que acusa o jogador da seleção brasileira de estupro e agressão com a "grávida de Taubaté".

62 comentários:

  1. agora a cachorra se lascou. Querendo subir na vida nas custas dos outros,ACABOU A MAMADA SACANINHA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos: O HOMEM MAIS HONESTO DO BRASIL: lula
      A GRÁVIDA DE TAUBATÉ: de vento
      A ESTUPRADA DO NEYMAR: mais falsa que uma nota de 200 reais
      UMA DAS "CANTORAS" MAIS SEXYS: pablo vittar
      KKKKK O BRASIL PRECISA MESMO SER ESTUDADO PELOS ETSKKKKK

      Excluir
    2. Verdinho mataram um cara em Itajuipe, é o 12° homicídio de 2019 ,na cidade, informa aí

      Excluir
    3. Verdinho mataram um cara em Itajuipe, é o 12° homicídio de 2019 ,na cidade, informa aí

      Excluir
    4. Verdinho mataram um cara em Itajuipe, é o 12° homicídio de 2019 ,na cidade, informa aí

      Excluir
  2. Tinha que vim do partido suco de laranja, não tem nada a apresentar, aproveita o gancho em cima do caso pra Se promover.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, suco de laranja tem vitamina C. Quero ver tu beber petrolão, que teu partido esquerdista roubou.

      Excluir
  3. concordo 100% com essa PL, só não concordo com o nome, apesar que nesta acusação de estupro Neymar me pareça ser inocente, ele não é um bom exemplo de cidadão para ter uma lei com seu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a lei não será pelo caráter, mas pela extorsão que sofreu, vai estudar pra aprender interpretar um texto

      Excluir
  4. Então vamos PROTOCOLAR A LEI NEYMAR Cai, Cai , isso é brincadeira quem esse deputado Cínico que saiu com essa ? sabe o que é isso uns SAFADOS QUE NÃO TEM O QUE FAZER ou então pode ser daqueles que também LEVAM MENININHAS pra curtir, neste casa é pra intimidar as Presas DELES. Bando de SAFADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse tu que estivesse sendo acusado de estupro, já parou pra pensar? Vc pode dizer que já aos estupraria alguém, por isso mesmo que digo, e se tu fosse acusado de ter cometido tal ato?

      Excluir
    2. Você leu a matéria? "No Twitter, a proposta de Jordy provocou a reação de INTERNAUTAS, que interagiram com o post e o batizaram de "lei Neymar da Penha"

      Excluir
  5. Muito bom esse projeto só assim essa oportunista aprende ter diginidade eu não acredito que o Neymar chegasse a esse ponto ele tem condições de pegar quem ele quiser não está e bandida toda.ja tá acostumada da golpe isso foi tudo tramado. Só em ela esfaquear o marido e pisar de vítima. Não tem caráter nenhum e se a policiar observar ela e sociopata paranóia e burra e louca está prescissa de um pisikiatra . Ela quer viver como rica sem poder.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade esse deputado não sabe a origem da Lei Maria da Penha, o nome em homenagem a uma mulher guerreira que foi torturada pelo marido. Penha é o sobrenome da mesma. Esse povo do PSL é tudo maluco, começando com o lider deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm malucos mais certos do que muitos certos. Agora, ladrão, corrupto, petroladrões, mensaleiros são todos iguais. São que nem praga de gafanhotos, por onde passam, arrasam. Que o diga o Brasil.

      Excluir
    2. Estamos fritos com uma corja destas

      Excluir
    3. Claro que ele sabe disso...Aliás vc e muito ingenuo em dar esse tipo de opinião !

      Excluir
    4. "No Twitter, a proposta de Jordy provocou a reação de internautas, que interagiram com o post e o batizaram de "lei Neymar da Penha", em referência à Lei Maria da Penha"
      Leia antes de falar, não foi o deputado que "colocou" esse apelido.

      Excluir
    5. Concordo que são malucos, mas a lei agora é diferente da Maria da Penha que é por agressão, essa é por extorsão

      Excluir
    6. Você sabe que esse nome não foi protocolado pelo deputado? Ou fez curso do senai pra ser burro assim e cair em título tendencioso?

      Excluir
    7. A lei não foi batizada com esse nome pelo deputado. Os internautas que batizaram assim. Título tendencioso. Vamos lá verdinho, sem mediocridades.

      Excluir
  7. Que bom seu deputado obrigado pela sua decisão mais tire esse nome dai e essa vagabunda tem mais é que ir se lascar e trabalhar como muitas mulheres trabalha sou mulher mais não dou razão pra mulheres safadas

    ResponderExcluir
  8. O mal é achar que porque pertence às minorias, tem salvo conduto para qualquer coisa. Caráter independe de cor de pele, orientação sexual ou identidade de gênero. Um "estupro" sem estrupo, pois o laudo médico não encontrou lesões vaginais - que seria a prova inconteste do suposto crime -, uma agressão gravada, que a mulher começa, com o Neymar dizendo que NÃO gosta desse tipo de sexo, muitas dívidas, um bilionário, BOs com facadas dela ao ex marido, falsa comunicação de arrobamento. Enfim, a narrativa da mulher não aguenta um sopro. O lugar certo para denunciar seria na França, logo após as supostas agressões. caso isso tivesse sido feito, e o laudo comprovasse, ae, sim. Mas, seis dias depois, lá na França, no dia seguinte, a mulher tirando mil fotos e chamando o suposto agressor para mais. Tem dó

    ResponderExcluir
  9. ESSE DEPUTADO AINDA SE DIZ EVANGELICO, BABA OVO E PUXA SACO, PRA QUERER CRIAR UMA LEI DESSAS, O CARA TÁ ENVOLVIDO E MUITO, POIS A MULHER CONFORME CONVERSAS NO ZAP COM O EX ADVOGADO DELA DESDE O INICIO ELA PEDE PRA FAZER A QUEIXA E O CARA QUER GANHAR TEMPO, POIS O TAL DO REPORTER DA GLOBO QUE FOI AFASTADO ELE QUE FOI O INTERMEDIARIO COM O PAI DA EXTRELA, E POR ISSO FOI AFASTADO DA GLOBO, E O ADVOGADO AINDA QUERIA ERA FAZER UM ACORDO EXTRA COM O PAI DA EXTRELA, E NO ENTANTO A MULHER QUE ACUSA PERDEU A PACIENCIA, OU SEJA TÁ PIOR QUE MERDA. E MUITA COISA AINDA VAI APARECER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário 15:14 vc deve ser piranha igual ela que faz uso da Maria da Penha,Uma lei que só foi feita pra mulheres e não pra raparigas.

      Excluir
  10. Tomare que não aprova, mulher só
    Presta valente. Eu gosto do tipo de mulher,
    quanto tô no bar bebendo ela chega quebrando
    tudo kkkkkk " mulher raíz"😎

    Problema só muito e cair só pra frente.

    ResponderExcluir
  11. Maior sonegador de impostos do brasil!
    Criminoso!
    Deu tapa na cara de torcedor, cagou na copa do mumdo,deu de gostoso com a putinha mas a justica divina é certa!
    De fudeu com p velho tornozelo.
    Gracas a deus um podre a menos na selecção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar o no e de Deus para denegrir alguém, vc é um dos filhos do mal

      Excluir
  12. Já pode jogar uma bomba atômica no Brasil. Independente da inocência do jogador, protocolar uma PL sem antes conhecer o resultado final da apuração dos fatos é no mínimo ridículo, sem falar que esse jogadores são um bando escrotos que adoram a prostituição e orgias, não respeitam mulheres, não respeitam a palavra de Deus ou quem quer que seja, se acham deuses. Portanto independente da menina ser bandida é esse tipo que eles merecem para ver se aprendem. Enquanto não entenderem que Deus é amor, mas também é justiça, nada é oculto.

    ResponderExcluir
  13. Agora eu quer as vagabundas figindas querer dar golpe nos homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

      Excluir
  14. É não ter o que fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  15. O PSL partido suco de laranja está perdido igualmente seus representantes. Falta de projetos que melhore o país ninguém faz. Agora querer se aparecer às custas de alguém famoso chega a ser ridículo. O país com tantos problemas o cara protocola um projeyocde lei pra defender discarado, sarados. Não tenho pena de Neymar e nem acho ele coitadinho. O cara tem dinheiro é bonito e pode ter a mulher que quiser. Foi atrás de puta por que quis. Então, foda-se. Isso é pros machistas vê se toma vergonha na cara. Se com o Neymar cheio de assessores aconteceu imagina com uma ruma de Zé ruela metido a picudão. Tem mas é que se lascar mesmo. Oh coisa boa👏👏😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo: - você é mal amada(o) psicopata e acha que o cara é "Deus" para saber com antecedência o que à vagaba iria pensar e agir depois!

      Excluir
  16. Não vejo necessidade dessa lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário 18:10 porque vc é mais uma piranha que gosta de aprontar e fazer uso da Maria da Penha,pagando de santinha sua safada

      Excluir
  17. Gostei, tem mulheres que aproveitar da lei Maria da Penha,pra tomar a casa do marido, com a medida protetiva de 500 metros, pra aproveitando da medida par ter o direito da posse da casa. O juiz não espera nem o autor fazer a defesa já da os 500 metros. Depois ela coloca outro homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso de afastamenro eu concordo, porque serve de proteção tanto para o home quanto para mulher. Se eu não chego perto da casa, não há perigo. É tem uma se o cara tiver que matar a mulher, amante ou qualquer outra coisa não são as medidas protetivas que vão assegurar, elas são um paliativo, que não resolve.

      Excluir
  18. Anônimo das 14:06, disse tudo👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  19. OXENTE.

    E NEYMIDIA NÃO ESTUPROU???????????????????????????????????????????????

    ESSA TURMA DE BOZONARO, TODOS BANDIDOS.

    VIDE O TAL DO ATOR PORNO ALEXANDRE FRUTA, É LARANJAL TAMBÉM.



    PENA PARA O ESTUPRADOR NEYMÍDIA

    ResponderExcluir
  20. COM TANTO PROJETO PRA SER APRESENTADO ESSE DEPUTADO VÊM COM LEI NEYMAR ESSE DEPUTADO PARECE QUE CHEIRA PÓ

    ResponderExcluir
  21. COMO UMA MULHER PEGA UM AVIÃO VAI AO ENCONTRO DO PARCEIRO SABENDO E CONCORDANDO COM A RELAÇÃO DEPOIS ELA DA QUEIXA DE ESTRUPO SE FAZENDO DE VITIMA NAO EXISTE ISSO,ELA SABIA QUE ALEM DE HOMEM É SOLTEIRO.GOSTEI DA LEI COM NOME NAO ME IMPORTO.

    ResponderExcluir
  22. Muito bom. Vagabas oportunistas não passarão.

    ResponderExcluir
  23. Neymar da Penha, está de brincadeira, política hoje virou motivo de piada, por quê não criaram antes ? Pessoas humildes não tem mais direitos, só foi criado pq atingiu gente grande, vergonha desse país.

    ResponderExcluir
  24. LEIAM A MATÉRIA TODA PELO AMOR DOS DEUSES QUE VOCÊS ACREDITAM. NÃO CAIAM EM TÍTULOS MENTIROSOS E/OU TENDENCIOSOS

    ResponderExcluir
  25. Têm que trocar: É Neymar da França!

    ResponderExcluir
  26. https://youtu.be/DgRAsycSYH4

    Verdinho, faz essa reportagem.

    É do El País, da Espanha.

    Faz uma chamada, traduz o conteúdo, faz uma narrativa do que aconteceu e eleve o Blog.

    Grato

    ResponderExcluir
  27. SO ASSIM ELE APARECEU NA MIDIA JA GOSTAVA DE APARECER EM TV AO INVES DE JOGAR BOLA UM TAPINHA NAO DOI

    ResponderExcluir
  28. TEM UMAS PIRIGUETES QUE ABUSAM MESMO DA LEI DE TEREM ESSE P´RIVILEGIO...ELAS PARTEM MESMO PRA CIMA DO HOMEM..TENTAM BATER NA CARA DO CAMARADA. PRA DESMORALIZAR...DEPOIS FINGEM QUE FORAM AGREDIDAS..CHORAM..SE FAZEM DE COITADIHAS INDEFESAS...É PRECISO APURAR..OUVIR TESTEMUNHAS..PRA DEPOIS SIM..USAR A LEI DE FORMA CORREWTA,,,

    ResponderExcluir
  29. Eu sou Mulher, e concordo plenamente com a decisão do projeto de lei do deputado federal Carlos. Independente do sexo, agressão, estupro é tipificada como crime. O sexo masculino também tem que ter sua proteção amparada pelo Estado.

    ResponderExcluir
  30. Eu sou Mulher, e concordo plenamente com a decisão do projeto de lei do deputado federal Carlos. Independente do sexo, agressão, estupro é tipificada como crime. O sexo masculino também tem que ter sua proteção amparada pelo Estado.

    ResponderExcluir
  31. Verdinho esquece Neymar.!! Itabuna tá pegando fogo. O São Pedro em especial.!!

    ResponderExcluir
  32. Essa menina é garota de programa ja e s acontumada fazer isso ela fez com um jogar é pq esqueci o nome delee o próprio ex marido disse que ela já furou ele de faca

    ResponderExcluir
  33. Essa é famosa golpista ,puta burra, safada, caloteria etc

    ResponderExcluir
  34. Essa é famosa golpista ,puta burra, safada, caloteria etc

    ResponderExcluir
  35. Pois é senhor Mauro Naves e TV globo.
    O cara queria dar um furo de reportagem sobre o caso.
    É tudo muito estranho, foi armação gigantesca com a participação de muitos...

    ResponderExcluir
  36. Tem que pegar este deputado filho de uma puta e dar uma surra.
    Neymar realmente caiu numa cilada, a rapariga agiu de má fé, porém fazer lei usando o caso de Neymar como base é uma verdadeira canalhice desta política porca do nosso país.

    ResponderExcluir
  37. melhorou um pouco com essa lei e tomara que seja aprovada, esse estatudo que está ai no momento é apenas munição pra desgraça de mulher se vingar do homem, pensei que pela constituição a pessoa teria que ser acusada, investigada e se for o caso condenada, basta a mulher querer se vingar vai na delegacia dar uma queixa e a viatura invade uma residencia de uma pessoa de bem, cobre a madeira e no fim o cara é inocente como em muitos e muitos casos, digo sempre que cabeça de mulher é "morada de satanás". por isso oi homem pega e manda logo pro inferno, em certas ocasiões. espero que a lei seja aprovada urgente, e o homem só seja preso depois de comprovar a denúncia, para isso contamos com a polícia que por sinal é a única instituição que funciona nesse podre país.

    ResponderExcluir
  38. Emgrassado do nada a vangaba virou modelo ...essa puta rodada quenga de Ibirataia neta de jovem do brega filha de Ceceu...oportunista safada tentando da o golpe em Neymar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma desavisado..

    ResponderExcluir
  39. Kkk agora ta com síndrome do pânico e vítima e tudo faça me uma favor na hora de mostrar tudo pra ele ninguem era vítima

    ResponderExcluir