sexta-feira, 28 de junho de 2019

Doado com apenas 2 meses de vida, homem sonha em conhecer sua família biológica


Às vezes nos pegamos reclamando de tudo a nossa volta. Tudo incomoda. Desde a preocupação dos nossos pais até as divergências de personalidades com nossos irmãos. Às vezes é fácil reclamar do que temos, pelo fato de não sabermos como é não ter. Dizem que costumamos dar valor apenas quando perdemos. E se nunca tivéssemos tido? Será que sentiríamos falta? O Jair Fausto Santos, de 43 anos, afirma que sim.

Natural de Itajuípe, Jair nunca conheceu sua família biológica. Ele foi doado com apenas 2 meses de vida à Rosa Maria dos Santos e Mário Sousa Santos, ambos já falecidos. Angustiado, Jair fez o vídeo contando um pouco da sua história e desabafando sobre o sonho de reencontrar as duas pessoas que lhe deram a vida: Ednólia Conceição Santos e Raimundo Fausto Santos. É tudo o que ele tem sobre seus genitores, apenas os nomes.

Além dos pais, Jair também procura por quatro irmãos. Um homem e três mulheres. A informação que ele tem é que esse irmão estaria morando em Itapitanga. Além disso, a única história que conhece envolvendo sua família é com relação as dificuldades financeiras enfrentadas por seus pais biológicos ao se separarem. A mãe de Jair optou por doar alguns dos seus filhos devido a falta de dinheiro para lhes dar uma vida digna.

Por diversas vezes ele foi aos meios de comunicação fazer um apelo. Hoje, mesmo casado e com um filho de 17 anos de idade, ele ainda não desistiu de reencontrá-los. Compartilhem o vídeo com o máximo de pessoas que vocês puderem e ajudem o Jair a realizar seu sonho. Qualquer informação entrem em contato através do número (73) 98804-2936

Final feliz: 
Após publicação no blog verdinho Itabuna, Jair encontra pai e irmãos. Aguarde matéria completa ainda hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário