quarta-feira, 12 de junho de 2019

Homem é preso em Vitória da Conquista após apertar a bunda de uma mulher

Um homem foi preso, em Vitória da Conquista, depois de apertar a bunda de uma mulher que passava pelo centro da cidade, no início da noite dessa terça-feira (11). A vítima foi assediada pelo suspeito nas imediações do cruzamento das Avenidas Siqueira Campos e João Pessoa.

Segundo informações do Blog do Anderson, quando o crime ocorreu, a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Leste) foi acionada e deteve o homem. O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, no Distrito Integrado de Segurança Pública, e autuado em flagrante por importunação sexual. De acordo com o portal Blitz Conquista, ele será encaminhado para o Conjunto Penal do município.

9 comentários:

  1. Enquanto isso a bandidagem mata, rouba, assalta os cofres públicos e, quando detidos, vão para uma audiência de custódia; No dia seguinte... estão matando, roubando e assaltando. Isto é um país do futuro (após a extinção da raça humana).

    ResponderExcluir
  2. Oh coisa Boa! Bem feito! O homem ainda não aprendeu que ele precisa parar com atitudes machistas, desrespeitosas e violentas contra a mulher. Inacreditável uma coisa dessa! A mulher no ônibus, metrô, trem o cara fica se esfregando. Passa na rua o cara mete a mão na bunda! Viraram o quê, bichos? Porque nem animal faz isso com a fêmea. É uma das coisas mais absurda foi em São Paulo. Devido muito assédio, sugeriram um vagão pra homem outro pra mulher 😃 veja só, O homem admitindo sua estupidez e incapacidade de viver socialmente com o sexo oposto. É tanta burrice e ignorância que deveriam fazer ao contrário. Trabalhar em divulgação de conscientização do respeito que eles deveriam ter com o sexo oposto. Mas não, fazem as cagadas e se melam todos. Evitar que o homem fique longe da mulher é admitir que o cérebro é pequeno demais pra raciocinar de forma inteligente. Depois ficam aí reclamando de leis que beneficiam a mulher. Culpado disso são vcs mesmo. Parem de pensar com a cabeça que fica na cueca e bote os neurônios pra funcionar de forma inteligente. Quanto mais vcs fazem esse tipo de coisa a mulher se afasta de vcs. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se fosse uma mulher que apertasse a bunda de um homem, será que teria a mesma resposta?

      Excluir
  3. Isso ja começou a virar piada !

    ResponderExcluir
  4. .que justiça é essa enquanto isso o sergio mouro, desgraçado, ladrão corrupto, chefe de quadrilha, bolsonaro sua esposa e filhos, josé serra, alkmin, aércio, e as demais desgraças de bandidos continua solto. desgraça de bunda que só sai coc\~fedorento de puta vagabunda que anda com o cú de fora.

    ResponderExcluir
  5. aí o cara vai pra cadeia por uma merda dessa e sai de lá formado na bandidagem kkk

    ResponderExcluir
  6. Esse que falou mau de Bolsonaro,deve ser do pt. Porque os petralha você pode enfiar o dedo no cu que eles não falam nada.

    ResponderExcluir
  7. jaja ele ta na rua crime de menor potencial.

    ResponderExcluir