terça-feira, 11 de junho de 2019

Itabuna: flanelinha esconde 16 pedras de crack na boca e é preso junto com outro suspeito

A criminalidade em Itabuna está por todos os lados, desde os bairros mais afastados até o centro da cidade, as pessoas estão expostas a todo tipo de situação. Na tarde desta terça-feira, dois "flanelinhas" foram flagrados por policiais militares traficando drogas na avenida Beira Rio.

As guarnições estavam realizando uma ronda pelo local quando perceberam uma troca entre os dois homens. Ao se aproximarem, um dos suspeitos colocou um pacote na boca. Ao ser revistado, foi identificado que Adson Ferreira da Silva havia colocado na boca 16 pedras de crack e R$ 100,00 em dinheiro. Com o outro homem, Anderson Ferreira da Silva, foi encontrado R$ 97,00 e 1 pedra de crack.
Ambos foram conduzidos para o Complexo Policial com o apoio da VTR da Ronda Escolar para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

24 comentários:

  1. Essa Beira Rio está demais, as Autoridades competentes tem que investigar os cabeças que traficam ai. Esses dias passando por ai fui parado por um "lavador de carro" que me perguntou se eu queria comprar maconha. Está passando da hora de dar um fim nessas facções malditas que aterrorizam a população de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cheio de ladrão se passando por trabalhador, por isso em novembro de 2018 o carro do suco do dmp passou aí no centro. Tem que fazer a limpeza nessa Beira Rio dos dois lados da praça Olinto Leone e Câmera Vereadores

      Excluir
    2. E cadê esse grupo então ? Toda matéria que tem aqui aparece duzentos nomes de quem é o autor e como é que esse grupo de extermínio não sabe onde ficam esses vagabundos ? Porquê pararam de atuar ?

      Excluir
    3. um conheçido meu dessa praça do beira rio denuçiou o propio tio e um sobrinho qpra policia so porquer eles estava insentivando o sobrinho de 113 anos pra ser avião dele vendendo droga. na semana passada.o sobrinho denuciou com o pai dele pra policia o safado do tio e do primo dele de 17 anos.

      Excluir
  2. NA VERDADE NÃO EXISTE FLANELINHA EM ITABUNA.O QUE EXISTE É TRAFICANTES E MEOTEIROS FESFACADOS DE FRANELINHAS PARA ENGANAR A SOCIEDADE QUE FICA NAS MAOS DESSES BANDIDOS NA OBRIGAÇÃO DE DAR DINHEIRO OU TEM O SEU CARRO DANIFICADO POR ESSES MARGINAIS. EM PLENA CINQUENTENARIO ELES AMEAÇAM OS MOTORISTAS QUE NÃO QUER DAR DINHEIRO PRA ELES BEBEREM CACHAÇA E USATEM DROGAS. EM ITABUNA NAO PARECE QUE EXISTE POLICIA. ELES FICAM COM ESSA FRANELA. PRA TIRAR FE TEMPO .

    ResponderExcluir
  3. De novo? Só deveria ser do São pedro kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os traficantes estaõ tomando conta de nossa itabuna...A POLICIA CIVÍL PRECISA USAR SUA ÉQUIPE DE INTELIGENCIA PARA INVESTIGAR E DA UMA LIMPADA EM NOSSA CIDADE,,,O ITABUNENSE ESTA CANSADO...IMAGINEM VOCES UM MENINO DE 8 OU 9 ANOS SENDO ALICIADOS PARA SE TORNAREM USUARIOS,,SERIA UMA DISGRAÇA PARA A FAMILIA,,,A CULPA É DOS TRAFICANTES E A CULPA É DA POLICIA CIVIL QUE DEVERIA INVEESTIGAR E LIMPAR ITABUNA DESSA PRAGA CHAMADA TRAFICANTES.

    ResponderExcluir
  5. Esses caras vendem drogas aí no beira-Rio,são rivais do índio penteado,o índio que comanda o centro e dá ataque direto neles.
    Quero ver quando a polícia vai acabar com essestraficantes q diariamente tiram a nossa paz,seja raio A,seja DMP,tem q cair tudo na bala

    ResponderExcluir
  6. Outro local cheio de bandidos é em frente a faculdade Uniasselvi, praça Camacan...ali os bandidos vendem e usam drogas. Ficam na lateral de um posto da guarda municipal que faz vista grossa.

    ResponderExcluir
  7. Esses caras do beira-Rio pagam de bonzão, mais ver bicho do índio penteado e dos poderes dele.os caras já tão dentro da passarela,Tudo encurralado.
    Só são valentes pra nós pais de família que se n der dinheiro,ele risca nossa moto,fura pneu e ainda ameaça

    ResponderExcluir
  8. A maioria desses guardadores de carros são ex-detentos disfarçados de flanelinhas. Bandidos, traficantes e ladrões marcando o espaço público, como se fosse deles para extorquir os motoristas. Ninguém toma providência. A fiscalização da prefeitura, policiais civil ou militar nada fazem para coibir esses abusos.

    ResponderExcluir
  9. Esse é bom de boca! Em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz eu guardo minha moto aí na beira rio todos os dias , chega dá medo o tráfico é pesado de mais é todo tipo de gente comprando do mendigo ao Granfino filhinho de papai basta ficar 10 minutinhos observando que se percebe logo o movimento!

    ResponderExcluir
  11. Porra baixinho
    Porra gordao
    Vai ir de bonde agora, mas ces tao ligado que é nois po tudo 2 sempre. Dois camaradas pena q deu mole pras puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido e analfabeto, combinação perfeita para uma vida curta e sofrida! A você duas palavras: PARA BÉNS. Tasserto? kkkkkk

      Excluir
  12. Essa rampa da passarela nova é depósito de drogas deles!!!! Eles entocam as drogas embaixo dela e ficam indo e vindo pegá-las. Tem camera aí e não flagra nada!!!!

    ResponderExcluir
  13. isso ai é direto, todo dia, toda hora, assim q esses dois rodaram, continuou o passa passa de droga, ai é direto

    ResponderExcluir
  14. SE PUXAR A FICHA DOS DOIS, NÃO É A PRIMEIRA, NEM A SEGUNDA E NEM A TERCEIRA, SÃO MUITAS VEZES QUE FORAM PRESOS PELO MESMO MOTIVO, E LOGO LOGO SÃO LIBERADOS. ENTÃO PRA QUE PRENDE.

    ResponderExcluir
  15. essa beira rio é o fumódromo. trafico 24h . e posto do shopping é aonde os filho de papai usa

    ResponderExcluir
  16. São esses cara aí que dá a dicar de roubo de carro e moto aqui em Itabuna já ouvir e vi eles discutindo por da tudo errado na hora do roubo só não olhei muito pra eles pq eles tava muitos nervoso eu peguei a minha moto e parte não deixei mais a minha moto aí

    ResponderExcluir
  17. Problema dos itabunense mão de vaca dão preferência a eles pra pagar mas barato por passar um pano no carro em vez de ir até os posts e pagar pra lavar o carro estava livres disso mas é tanta miséria de chororô preferem dar gorjetas pros noia

    ResponderExcluir
  18. Problema dos itabunense mão de vaca dão preferência a eles pra pagar mas barato por passar um pano no carro em vez de ir até os posts e pagar pra lavar o carro estava livres disso mas é tanta miséria de chororô preferem dar gorjetas pros noia

    ResponderExcluir
  19. Eles será que já estão hoje lá com as flanelinha passando pano avisa aí o povo ker saber i os motoristas mão de vaca também porq n tem coragem de ir nos postos

    ResponderExcluir