quinta-feira, 6 de junho de 2019

Jovem de 20 anos que matou o marido é presa em Iguaí

Investigadores da Delegacia Territorial prenderam, cinco horas após o crime, uma jovem de 20 anos, suspeita de matar o marido, na madrugada desta quinta-feira (6), em Iguaí. 

Angélica Oliveira Santos de Abreu desferiu um golpe de punhal no peito da vítima, Zezito Santana Filho, que ainda chegou a ser socorrido com vida para um hospital de Iguaí, mas não resistiu aos ferimentos. 

O crime aconteceu na residência do casal, na Rua Deraldo Couto. A acusada matou o companheiro após uma discussão. Angélica foi autuada em flagrante por homicídio.

24 comentários:

  1. vem casar comigo linda,te querooooo

    ResponderExcluir
  2. Ô peste, parece fionna de shereek.

    ResponderExcluir
  3. isso msm só mulher que morre

    ResponderExcluir
  4. Vem mamãe ki Itabuna tem homem de verdade pra te assumir te mata de sexo sacana

    ResponderExcluir
  5. E ate gostosa essa danada

    ResponderExcluir
  6. Não tem problema, ela vai para a audiência de custódia e vai ser solta, da mesma forma que foi solta a mulher que matou o marido em Ilhéus semana passada e foi solta no dia seguinte. Acredito que se fosse ele que a tivesse matado, ele iria pra cadeia sem direito à custódia, pois a lei Maria da penha está aí pra isto !! Aproveitem mulheres, vocês não recebem punição !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais a de ilhues foi legítima defesa fi,ja esse caso nao.

      Excluir
    2. a de ilhéus não foi solta n o mesmo dia dia não ela comeu cadeia sim,eu moro perto da casa que eles moravam de aluguel e ela trabalhava e o vagabundo vivia nos botecos bebendo cachaça até ´pó o coroa tava cheirando e quem sustentava a casa era ela,por que ele tava desempregado,era agressivo com ela direto todos da rua presenciaram ele correndo atras de um rapaz com faca na mao,por que ele foi vender na porta deles,ele era super ciumento e obsecado nao deixava ela ter amizade com ninguem.nao fala o que nao sabe ela comeu cadeia sim.

      Excluir
  7. Vem pra Itabuna gostosa pra mim te matar de sexo vc tem uma cara que gosta né eu acho qu matou o otário pq eu não dava conta

    ResponderExcluir
  8. deus que mim perdoe mais homem safado tem que respeitar mulher,trai,maltrata,coloca outra puta na cara, esses pilantra precisa pegar visao porque nao matou a puta tambem?

    ResponderExcluir
  9. Só tem homem nojento aqui...

    ResponderExcluir
  10. Itabuna so tem corno ate os que dizem ser bandido são cornos kkkkkkkk😂😂

    ResponderExcluir
  11. Certo nao ta mas tambem nao ta errado

    ResponderExcluir
  12. É POR ISSO QUE AGORA EXISTEM OS HOMENS MIGTOW - MOVIMENTO MASCULINO QUE NÃO QUER SABER DE MULHER- POIS AS MESMAS SÓ DÃO PROBLEMAS PARA OS HOMENS E TÊM TODAS AS ARREGALIAS DA JUSTIÇA E DA SOCIEDADE PÓS-MODERNA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita eu conheço isso com outro nome!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Nada a ver a sigla com o nome, só concordo que na minha terra esse movimento tem outro nome!

      Excluir
  13. não devemos julgar, cabe a justiça! e confio na polícia.

    ResponderExcluir
  14. Agora elas estão aproveitando bem qualquer discussão que tem com o marido vai e mata porque estão confiável nesta tal de lei custódia mata e e depois vai solta pra pegar quem quiser e se achar exibidas brasil sem lei e sem doutrinas só aqui se ver este tipo de coisa tenho vergonha de dizer que sou desse pais matou tem que morrer tbm ou ao contrario ir comer cadeia como todos os outros

    ResponderExcluir
  15. Eu quero casar com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Case, mas leve um colete a prova de balas. Vai que precisa.

      Excluir
  16. Até quem fiiiiim uma mulher matar um homem , porquê só esses traste que mata as mulheres 💋

    ResponderExcluir
  17. Aí o face dela 👇👇👇

    https://www.facebook.com/ryquelmy.oliveira.9

    ResponderExcluir