terça-feira, 11 de junho de 2019

Mais um advogado de mulher que acusa Neymar de estupro deixa o caso

Foto: Amanda Perobelli/Reuters
Danilo Garcia de Andrade, que era advogado de Najila Trindade, disse na noite desta segunda (10) que deixou o caso e não representará mais a mulher que acusa Neymar de estupro. “Devo me tirar do processo”, afirmou Andrade. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista […] Não sou mais advogado de Najila”, ele declarou ao SBT.

Segundo o UOL, Andrade disse que tomou a decisão após a cliente o acusar de planejar um arrombamento em seu apartamento e de roubar o tablet onde estaria um vídeo que mostraria o segundo encontro dela com Neymar, em Paris. Andrade esteve na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (10). Ele disse para a delegada Juliana Lopes Bussacos que deixaria o caso se a sua cliente não entregasse celular ou tablet com o vídeo até a meia-noite. Quando Bussacos deixou a DDM, às 20h30, nada havia sido entregue.

Este é o segundo advogado que deixa de atuar na defesa de Najila. Na segunda-feira (3), o escritório de advocacia que tinha sido contratado por ela rescindiu o contrato com a cliente alegando que ela havia relatado para os advogados que havia sofrido uma agressão, mas não mencionou estupro. Najila é baiana, nascida na cidade de Dário Meira e possui parentes na microrregião de Ipiaú.

14 comentários:

  1. Essa mulher ainda vai acabar sendo presa

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher ainda vai acabar sendo presa

    ResponderExcluir
  3. ISSO PODE SER MENTIRA DELA OU ENTÃO PIOR, PRESSÃO DO JOGADOR PELA FAMA QUE ELE OSTENTA, POIS ELA VACILOU, SE TEM PROVAS DEVERIA JOGAR NA MIDIA E NÃO PASSAR PARA A POLICIA AI SE FOR VERDADE, FERROU A ESTRELINHA CADENTE.

    ResponderExcluir
  4. vai ver ela ia fazer o pagamento dos honorários com boquete, cú e boceta!

    ResponderExcluir
  5. Gente vai na real porquer não estrupo e nem agressão essa mulher não tá batendo bem das faculdades mentais será possível que a polícia não vê que essa louca tá mentindo meu deus isso aí foi tudo armado ela fica dando uma de coitadinha e bandida até tentou matar o marido andou ameaçando o porteiro do prédio que ia botar o irmão dela e uma galera de malandro e só falando mas mensagem que mandou pro advogado falando em matar Neymar Junio deus me livre de uma diaba dessa ela tem que comer cadeia até levantando falso testemunho ao advogado que ele teria roubado o tablete que nem existe

    ResponderExcluir
  6. Será que ela vai conseguir mais outros advogados? com essas mentiras todas e tds estão vendo eles não são doidos, rapaz vc tá doido que baixaria dá porra e mais pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As primeiras fotos dela que mulherão kkkk fake perdão bunda gosto perfeito e a realidade Olivia palito ... a mulher toda errada e ainda quer manter mais o que infeliz dela.q Neymar por não ter rabo preso.nao apagava conversa como muitos homens casados por aí.

      Excluir
  7. Tá na cara que essa malandrinha tá querendo vantagens, fez o programa dela e depois quis armar pra extorquir o cara!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Todos esses ADVOGADOS sabem que essa causa é perdida, a questão é: QUEREM FICAR CONHECIDOS, SAINDO NA TV.
    AGORA JÁ TEM UM DE ILHÉUS SE ESCALANDO PARA ENTRAR NO TIME, ESSE É O ÚNICO JEITO DE FICAR FAMOSOS. KKKKK

    ResponderExcluir
  9. mais um advogado que defende uma puta, no caso ... essa é a notícia certa.

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse um advogado eu não pagaria o caso dela nunca ela ta doida isos sim

    ResponderExcluir
  11. rapaz a mulher do vídeo tinha um rabao uma peitao e aí ta parecendo Olivia palito 😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  12. Ela só queria um presentinho para o filhote kkk pois vou pagar a próxima passagem para o aeroporto Jorge Amado aqui em Ilhéus vamos ficar 3 dias no Opaba Hotel tudo por conta.

    ResponderExcluir