terça-feira, 11 de junho de 2019

Rapaz dado como desaparecido entra em contato com o Verdinho; família já havia prestado queixa

Após três dias sem dar notícias à família que, desesperada, chegou a prestar queixa na delegacia de Itabuna, Alex Santos entrou em contato com a redação do Verdinho na manhã desta terça-feira (11).

Ele informou que estava na casa de uma amiga desde a última sexta-feira (07), data em que saiu de casa, na Rua São Sebastião, no bairro de Fátima. O rapaz ainda justificou que não avisou aos familiares “porque estava sem celular”.

24 comentários:

  1. Desculpa esfarrapada, quando esqueço, peço a qualquer pessoa emprestado, e faço uma ligação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que ele feis isso de proposito pra preocupar os parentes e se apareçer em sites.ele podia ligar de qualquer aparelho ou sair na porta mandar recado por alguem se ele tava no mesmo bairro.ou serar que estava na colera na casa da amiga ou sei lá viu..é um babaca mesmo.

      Excluir
  2. Irresponsável! nao sabia pegar um Celular emprestado!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk só podia ser Alex mesm

    ResponderExcluir
  4. OS PAIS PREOCUPADO E VC NA CASA DO NAMORADO E NEM FALA NADA AI FALA EU TAVA SEM CELULAR SÓ ERA PEDIR O CELULAR DO NAMORADO E LIGAR

    ResponderExcluir
  5. Rock doidooooookkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sim se não tinha celular então pq não voltou pra casa no dia seguinte já pensou se a mãe Deus livre guarde essa mãe infarta depois ele aparecia com a cara dele de puta chorando mãe me perdoa mas não pensa nas consequências e nem na família.

    ResponderExcluir
  7. Vem sumir comigo aki em casa Bebêsinho!!! Coisa linda do Pai aqui!!!

    ResponderExcluir
  8. Humm amiga, tá. Ainda bem que apareceu.

    ResponderExcluir
  9. será que tava fazendo virotão com a marvada ??

    ResponderExcluir
  10. deixa o cara, tava de rock e dando uma fudidinha

    ResponderExcluir
  11. Estava de rock e certo

    ResponderExcluir
  12. Quer se aparecer msm . Para que tá feio conta outra vai.

    ResponderExcluir
  13. Tava em rock com o tarantin

    ResponderExcluir
  14. Barril dobrado esse mlk tmj meu pcr kkkk só vc msm pra sair na capa do verdinho kkkk só podia ser Alex, e mano depois vamo pegar umas putianes kkk

    ResponderExcluir
  15. Vou deixar meu número lá no Direct de seu facebook.vc não é de se jogar fora.

    ResponderExcluir
  16. Esse rapaz c certeza teve algum problema algum desentendimento com a família ninguém fica três dias desaparecido sem dar notícia se está tudo bem ou ele de algum distúrbio mental

    ResponderExcluir
  17. Ele tava na casa de BA lá no São Roque, PEDRO FONTES1.
    To ligado o namorado dele e ciumento todo, o cara ta de ferias e ele queria vim embora no outro dia ai o namorado trancor a porta ele quebror a janela foi um cabaré da porra depois se acalmaram, eu moro aqui no Pedro fontes 1, ia chamar a policia os camarada disse para não chamar pois seria pior, ai deixei quieto. esse cara é louco e o namorado dele e pior ainda. Ele ta ligado se envolve porque quer>

    ResponderExcluir
  18. Ele esta com Miquéias um viadinho de Ilhéus. Cuidado lequinho esse miquéias é barril dobrado loka só vive aprontando viado barato e pobre. saia dessa onda fumo entrando por baixo por cima não. querida beijos eu te amo.

    ResponderExcluir
  19. Porque estava sem celular ..não podia pedir emprestado a amiga pra ligar pra familia inventa outra seu indiota

    ResponderExcluir
  20. Esse cara é voador também, itabuna toda sabe. Isso nao é novidades!

    ResponderExcluir