quinta-feira, 13 de junho de 2019

Mais uma vez, uma loja é arrombada no centro da cidade

Em um cenário de forte presença da criminalidade, Itabuna registra mais um arrombamento a uma loja na madrugada desta quinta-feira (13). O fato aconteceu por volta das 3h quando assaltantes utilizaram um veículo para derrubar o portão da Lojas Americanas no centro da cidade.

O alarme foi disparado assim que os criminosos chocaram o veículo Fox vermelho em marcha ré com o estabelecimento, mas os responsáveis pelo ato fugiram antes que alguém chegasse. A viatura 8.1501, em ronda nas proximidades, foi acionada. A supervisora da loja, em seguida, fez contato com a empresa de segurança, que presta serviço de segurança ao estabelecimento.
Não se sabe ao certo o que teria sido levado, pois de acordo com informações obtidas pela Record TV Cabrália, o gerente não tem permissão para conceder entrevista sobre o ocorrido.

18 comentários:

  1. ESSES COMERCIANTES NAO TEM SEGURANÇA ESPERAM PELA POLICIA QUE PRENDEM OS MALAS MAS POREM ENTRETNTO DE IMEDIATO SAO SOLTOS A POLICIA FICA O DI TODO COM O PEPINO

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, o pessoal tem contrato com uma prestadora de serviço que faz a segurança, o alarme dispara e deveria chegar no sistema informando, mas quem liga para avisar é o gerente da loja, muito estranho!!! Como é o nome dessa segurança???

    ResponderExcluir
  3. QUERO VER SE OS DONOS DE LOJA PRECISAM DORMIR DENTRO DE SEUS ESTABELECIMENTOS ARMADO ESPERANDO ESSES BANDIDOS AI PRA RESOLVER O PROBLEMA. PQ POLICIA PARECE QUE NÃO SERVE PRA NADA NESSA CIDADE. TODA EPOCA DE FESTA QUE A CIDADE FICA VAZIA É MESMA HISTORINHA

    ResponderExcluir
  4. Polícia civil não prende um rato desses. Esse arrombadores já estão ricos de tanto quebrarem essa loja.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez a criminalidade impera em nosso município, os danos que esse tipo de ação pode causar são irreparáveis, fechamento de Lojas e desempegro. Enquanto o código penal brasileiro for flexível, os criminosos farão festa as custas das pessoas de bem deste país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E votaram em um ladrão tipo Fernando Gomes, que garantia que ia acabar com a criminalidade!!!

      Excluir
  6. Itabuna só tem polícia quando um membro da corporação solicita, se tiver assalto a familiar de polícia rapidinho eles acham,se tiver um som ligado perto da casa de um polícia, mesmo baixo, rapidamente eles aparecem, parem de corporativismo a população geral e que paga seus salários, a cidade ta um caos por falta de policiamento, ladrões, assassinos,estrupadores tão deitando e rolando na cidade.

    ResponderExcluir
  7. Itabuna só tem bandido ladrão

    ResponderExcluir
  8. A gangue da marcha de em Itabuna ? Hahaha

    ResponderExcluir
  9. Mais um roubo pra conta de mateus de ferradas, esse carro ta em uma garagem aqui perto do matadoro eu vir quando Mateus chegou com ele policia pega esse mateus da uma prenca que vc vai ver que ele solta tudo.

    ResponderExcluir
  10. Eh Itabuna que tá cheia de bandidos, só Jesus na causa!!!!PQP também todo castigo pra vcs é pouco, elegeram Fernando Cuma!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não e o prefeito, mas a gang petista que passou 16 anos roubando o Brasil e multiplicou a bandidagem, dando-lhe toda espécie de direitos. O Brasil é o pais que tornou vantagem ser vagabundo.

      Excluir
  11. O OOOOOOOO GLORIA ALELUIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAA TUDO É DA VONTADE DO JESUS DOS CRENTE , ATE AS IGREJAS DESSA CIDADE CHAMADA ITABUNA É DE LIDERES CORROMPIDOS CHEIOS DE CHAGAS NEM O CLAMOR DOS CRENTE DERRUBA O SATANÁS LIDER ESPIRITUAL DA CIDADE DE ITABUNA .

    ResponderExcluir
  12. Isso é coisa feita pelos nóias e moradores de ruas ex presidiário. A cidade está tomada deles. Cadê o prefeito que limpou a cidade de barracas agora tem que limpar destes bandidos que andam os nfernizando a cidade e nossas vidas. Itabuna está virando uma guerrilha.

    ResponderExcluir
  13. Colegas do FLÁVIO BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  14. Coloca os Guardinhas lá, eles recebem 1 salário mínimo e ainda acham que são polícia, digno de pena mas coloca eles lá.

    ResponderExcluir