sexta-feira, 7 de junho de 2019

Modelo que acusa Neymar de estupro nasceu em Dário Meira e cresceu em Ibirataia

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, 26, que acusa Neymar de agressão e estupro nasceu e cresceu na microrregião de Ipiaú. De acordo com informações apuradas pelo GIRO, a naturalidade da jovem é de Dário Meira, cidade distante 45km de Ipiaú. Na conversa compartilhada pelo jogador de futebol no Instagram, Najila afirma que é “baianinha”. 

Conforme as informações verificadas e confirmadas pela nossa redação, Najila nasceu em 15 de março de 1993, sendo registrada em Dário Meira, e depois morou por alguns anos também na cidade de Ibirataia, de lá foi para São Paulo, onde reside atualmente. 

A jovem ainda possui parentes na microrregião, inclusive o seu pai e um irmão. Após essa publicação, o radialista Amarelinho confirmou, em seu programa na rádio FM Ubatã (Enfoque Geral), que é tio de Najila. Desde o último final de semana que o caso conturbado da modelo com Neymar vem ganhando repercussão no Brasil e no mundo. As acusações são investigadas por uma delegacia especializada em São Paulo. (Giro Ipiaú)

30 comentários:

  1. Da Bahia pra Paris,de Paris pra sargeta.

    ResponderExcluir
  2. Essa modelo deve ser q tinha perdido a fama porq olhando essa foto aí ela né gatinha não... resolveu levantar essa calúnia foi pra ficar famosa e agora ela ficou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pensamento é exatamente e incrivelmente o mesmo, suas palavras sejam feitas as minhas.

      Excluir
    2. MAS SÓ PODIA MESMO TER SAÍDO DAQUELAS ROÇAS, OW LUGARES IMUNDOS CHEI DO QUE NÃO PRESTA.

      Excluir
  3. Essa modelo deve ser q tinha perdido a fama porq olhando essa foto aí ela né gatinha não... resolveu levantar essa calúnia foi pra ficar famosa e agora ela ficou

    ResponderExcluir
  4. Só tem notícias ruin da Bahia, a violência aumentou,nossos três senadores votando a favor da corrupção do INSS e agora mais essa querendo dar um golpe no Neymar, não que eu goste desse cara,mais a Bahia tá as traças,desculpa aí Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você deve ter saído de um desses barracos mais feios da Bahia, agora fica desmoralizando sua origem quando na verdade vive passando fome nas capitais pra se vestir bem e viver de aparência pronto falei kkkkkk

      Excluir
    2. E você deve ter saído de um desses barracos mais feios da Bahia, agora fica desmoralizando sua origem quando na verdade vive passando fome nas capitais pra se vestir bem e viver de aparência pronto falei kkkkkk

      Excluir
  5. Só tem notícias ruin da Bahia, a violência aumentou,nossos três senadores votando a favor da corrupção do INSS e agora mais essa querendo dar um golpe no Neymar, não que eu goste desse cara,mais a Bahia tá as traças,desculpa aí Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que você tem feito para mudar? Alem de ter votado em "Mico" Bolsonaro. kkkk

      Excluir
  6. Dar em nada, aqui é Brasil, só tem justiça pra pobre.

    ResponderExcluir
  7. Não sou famoso que nem o neimar mais já come coisa melhor.

    ResponderExcluir
  8. O pai dessa nega é PM valentão, conhecido como Diabo Loiro, a avó dela era dona de um brega aqui na Região, a última vez que teve aqui foi a maior confusão,ela e ele por causa de outro cara, Ciúmes.
    A família não vale nada aqui.
    O pai matou um rapaz aqui. Valentão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk. a casa caiu! (quer dizer "o brega")

      Excluir
  9. Por isso que quando eu quero fuder eu vou na Malvinas. Aqui em Ilhéus pago dez reais boto uma camisinha e fodo à noite toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dez reais ? Você deveria usar umas 3 no mínimo! Em que bairro fica isso ?

      Excluir
    2. laele. . mesmo assim tu ta correndo risco. bote logo as três de vez. ali ta tendo muita jabá estragada. leva um pacote de saco de jujú . dizem que funciona. mas costuma ficar la dentro e só sai puxando com a pinça grande de maquina galoneira industrial.

      Excluir
  10. TU comeu a língua portuguesa

    ResponderExcluir
  11. Ao invés de procurar um trabalho foi querer dar esse golpe que não deu certo se lascou tá pagando de ridícula Essa água de salsicha.

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente oportunista burra
    Expondo agora à vida dela e dos familiares,descobriram até à avó já foi dona de brega.😂😂

    ResponderExcluir
  13. Em todo lugar tem puta, não tem jeito, a mulher que nasce pra ser puta, começa cedo, e ai até quando está perto dos 50 continua puta, mesmo acabada e cheia de banha, vai
    pra igreja mas continua puta.

    ResponderExcluir
  14. Kkkk verdade é mãe dela era ou e Quenga.

    ResponderExcluir
  15. Essa releta ai tá igual Isabella do zizo dando golpe nos homes casardo p tomar o que tem ...ai quando o cara morre fica como tá até hoje...brigando com a família e falando que o que ele deichou e dela...

    ResponderExcluir
  16. Essa Isabella deve cer a do zizo ..que o cara se mostrou na estrada ..p dizer que foi acidente..porquer das guaia que ela dar..agora mais um finado nu zizo morando com ela..e a mulher sofrendo...um dia essa vagabuda vai pagar tudo.

    ResponderExcluir
  17. Nova profissão das minas, modelo ou GP?

    ResponderExcluir
  18. não simplesmente uma prostituta rebaixada, ordinária, sem moral, sem brio, puta mesmo!daqui a 10 anops o programa será de 10,00 fiado em 12 x sem juros em beira de porto pra pescador aidetico comer.

    ResponderExcluir
  19. não entendo porque o verdinho aceita pulblicar plvrs de baixo calão pornograficas

    ResponderExcluir