segunda-feira, 17 de junho de 2019

Mulher pivô de escândalo com Neymar causa frisson no aeroporto de Ilhéus

Najila Trindade, a modelo que diz ter sido estuprada pelo jogador Neymar, embarcou para São Paulo, nesta segunda (17), na companhia do seu novo advogado, o ex-vereador e criminalista ilheense Cosme Araújo. Najila causou frisson no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, durante o período em que aguardava o voo para o sudeste do país. No final de semana, ficou hospedada em um hotel em Comandatuba, Una, a cerca de 60 quilômetros de Ilhéus.

A mulher teria passado o final de semana no sul da Bahia. Ela é do município de Dário Meira e morou por muito tempo em Ibirataia, ambos na região sul do Estado. Já o pai da modelo reside em Ilhéus. Durante o período em que ficou no aeroporto, Najila esteve por todo o tempo calada, conforme relatos.
A modelo alcançou fama mundial após acusar o jogador Neymar de estupro. De acordo com ela, o atleta teria pago sua viagem e estadia em Paris, na França, depois de terem combinado encontro. Desde o início de maio, Najila levou o craque da Seleção Brasileira da página de esporte para o noticiário policial com a acusação de estupro, que, segundo ela, teria sido cometido na capital francesa. As informações são do Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário