quarta-feira, 12 de junho de 2019

O sorriso de uma criança apagado para sempre pelo ódio de um padrasto frio e cruel; crime aconteceu no Pedro Jerônimo


O pequeno Davi foi covardemente assassinado pelo usuário de drogas, Isaque Lemos, que espancou, mordeu e depois asfixiou o enteado, que ainda pode ter sido abusado sexualmente
Um pequeno corpo inerte no sofá da sala de uma casa no bairro Pedro Jerônimo, os gritos desesperados de uma mulher, vizinhos horrorizados, e uma cidade diante de mais um crime bárbaro, que chocou até mesmo a polícia, na manhã desta quarta-feira (12).

Itabuna, que registra índices alarmantes de mortes violentas, a maioria ligadas ao tráfico de drogas, foi palco, desta vez, de uma atrocidade que apagou o sorriso do menino Davi Luiz Santos de Jesus. Com apenas cinco anos, ele despediu-se da vida, vítima do ódio do próprio padrasto.
Segundo a perícia, marcas de mordidas evidenciam a violência. Outra suspeita é de que a criança ainda tenha sido abusada sexualmente. O resultado da autópsia deve sair ainda na tarde dessa segunda.

Cínico e dissimulado, o criminoso, Isaque Vieira Lemos, de 28 anos, um velho conhecido da polícia, após o Samu atestar o óbito do enteado, foi até o Complexo Policial informar o fato, como morte natural. Mas, os policiais desconfiaram. O homem foi preso em flagrante e acabou confessando o crime.
Em depoimento, disse que chegou em casa bêbado e drogado (usou cocaína), e ficou nervoso porque o menino, segundo ele, estava “traquinando”, Com raiva, acabou matando a criança, que foi covardemente espancada e depois morta por asfixia. 

O assassino confesso já havia respondido por outros delitos, como assaltos a mão armada, furto e tentativa de homicídio, todos na cidade de Ubatã, sua cidade de origem. Ele, inclusive, chegou a cumprir cinco anos de prisão no Conjunto Penal de Itabuna, por um desses crimes.

De acordo com vizinhos, o assassino estava morando na Rua Santa Rita a cerca de quatro meses. Investigações dão conta de que ele era envolvido com uma organização criminosa de Itabuna.


A mãe

A mãe de Davi, Laiane de Jesus Santos, de 24 anos, por enquanto, está sob investigação, porque a polícia não descarta a possibilidade dela ter participado direto ou indiretamente do crime.
Por outro lado, a dona de casa garante que não viu nada. A mulher, que está sendo ouvida na tarde desta segunda, informou que conheceu o assassino há cerca de 9 meses e que eles moravam em outro bairro (mas não disse qual).

A família havia se mudado há quatro meses para o Pedro Jerônimo, confirmando o que os vizinhos disseram. Ela contou, ainda, que ontem (11), foi à igreja com o filho e que ele estava muito feliz.

O pequeno Davi era muito querido na rua onde morava. “Davi era uma criança sadia, alegre, só vivia brincando, sorrindo e hoje acontece isso”, lamentou um vizinho da vítima.   


Motivo torpe

O caso está sendo acompanhado de perto pelo delegado André Aragão, coordenador da 6ª Coorpin. O criminoso foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e torpe.

Em entrevista à imprensa, Aragão informou que também vai ouvir os vizinhos da família. Os moradores relataram ter ouvido gritos de dor do menino. “Se os vizinhos ouviram, a mãe da vítima também ouviu. Só haviam duas pessoas adultas na casa. Sendo assim, ela está omitindo o crime e pode ser autuada em flagrante também”, explicou o delegado.


Entrevista exclusiva

Em entrevista exclusiva ao Verdinho, Isaac disse que não lembra de nada porque estava bebendo e usando drogas. Negou ter abusado do enteado. Questionado se estava arrependido, ele simplesmente se calou. Afirmou que o relacionamento com a companheira “era normal” e que mantinha uma boa relação também com a criança.

Ainda de acordo com o criminoso, ele estava trabalhando atualmente como pedreiro e já têm mais de 30 passagens pela polícia. Nossa reportagem perguntou porque Isaque tinha tanta raiva do menino, ao que ele limitou-se em apenas repetir: “Estava muito drogado”.

Aguardem vídeo onde o Delegado André Aragão fala com a imprensa




149 comentários:

  1. demonio maldito que tenha uma morte da pior forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficar comprovado a cumplicidade da mãe, ela tem que cair no aço, não importa a facção que a derrube. Tanto Raio A e Dmp

      Excluir
    2. 30 passagens pela polícia e uma mulher ainda tem coragem de se relacionar com um estrume desse? ELE MERECE MORRER E ELA PAGAR POR ACOITAR ESSE VAGABUNDO. FDP

      Excluir
    3. Não se lembra pq estava drogado, mas quando perguntado se havia estuprado ele diz que não fez isso, mas ele não disse que não lembra?

      Excluir
  2. Vagabundo matar uma criança indefesa 30 anos de cadeia é pouco ao safado desse ainda temos que dar comida o marginal desse não vale nem um pirão que come

    ResponderExcluir
  3. Um monstro desse, deve morrer de uma forma mil vezes pior. A mãe sabe ouviu sim, pq não tem cabimento o menino ser espancado, mordido ele iria gritar e ela não ouvir, não tem nem como..
    Que Deus coloque esse anjinho em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  4. Miserável esse aí tem que morrer e logo para inferno. É lá seu cretino que é o seu lugar no infernoooo

    ResponderExcluir
  5. Miserável esse aí tem que morrer e logo para inferno. É lá seu cretino que é o seu lugar no infernoooo

    ResponderExcluir
  6. Um cara desse merece pena de morte aí não tem mais jeito de retornar ao convívio social em ipotese alguma um monstro bicho botando a culpa na droga lixoooooo filho do demônio crápula espero que você caia numa cela boa onde os outros arranque sua cabeça fora nojo de bixoooo lixooooo como vc marginal ruim !!

    ResponderExcluir
  7. Esse filho do cão simplismente tem q pagar a vida de Davi da mesma forma que lhe foi tirada, absurdo covarde, vagabundo desgraçado, deixa ele entrar na penitenciária que ele vai pagar à se vai... #LutoPeloPequenoDavi

    ResponderExcluir
  8. Tomara que os caras dêem o que esse demônio merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai na cadeia, vai ter o dele. Tá lascado, aliás, vão lascar ele no meio de todo jeito..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Tem que matar esse animal na porrada.

    ResponderExcluir
  10. Vamos ai populacao de itabuna era para invadir a dinvadir a delegacia e matar esse verme mas a hora dele la no presidio vai chegar

    ResponderExcluir
  11. Coitadinho vai filho. Vc agora vai esta seguro os meninos vao cuida de vc. Nao lembra de nada agora sei que vc vai lembra de tudo vai toma um remedio pra lembra de tudo e depois vai esquece. Kkkkk

    ResponderExcluir
  12. ITABUNA 56 HOMICÍDIOS. CONQUISTA 50. ILHÉUS 28. TEIXEIRA DE FREITAS 34. ITAMARAJU 31. PORTO SEGURO 22. VALENÇA 16. EUNÁPOLIS 14. FEIRA DE SANTANA 135. JUAZEIRO 62. ITAJUÍPE 12.
    Esse é o retrato de uma nação sem leis duras, um congresso frouxo que não aprova leis pra coibir monstruosidades como essa feita por esse Satanás, saímos sem saber se voltaremos para casa por causa das facções de merda de nomes Raio A, Raio B e DMP. Mas nem dentro de nossas casas estamos salvos, esse lixo interrompeu o sonhoe futuros de um ser inocente, quala punição ele merece, tem que ser mortos sem hipocrisia, de preferência com pênis dentro da boca, que diabos ele serve para sociedade , nada, não irá produzir nada que preste, só dor e raivaa sociedade, no presídio se viver comerá às nossas custas e ficará de barriga cheia, enquanto milhares passam fome, ainda querem liberar as drogas , o que está matando a nossa juventude são as drogas dos infernos, e se querem liberar é com o mesmo objetivo deste assassino, executar a sangue frio uma criança. Precisamos nos unir sociedade, esquecer presepada de direita ou esquerda , eles por trás dos panos roubam juntos, e nós nos matando brigando por causa deles. Vamos acordar, ITABUNA precisa de muita oração pra melhorar em tudo, não temos nada nada mesmo. Cadê os empregos? São mais de 40 milhões de desempregados no Brasil e o prefeito que é Hitler e Mussolini num corpo só proibi a população de trabalhar, não trás uma fábrica pra cidade, vê a cidade ser a 13° mais violenta do Brasil e a 6° para adolescentes e não se mobiliza, e fala que quer respeito, respeito quem merece somos nós que suamos a camisa pra pagar nossos impostos, riem na cara do trabalhador sem ter um ônibus na cidade, eu que não dou ousadia de pagar 4,00 na passagem, deveríamos ira pé e dar uma banana pra essa máfia. Querem fechar até o Novaes, que miséria de cidade é essa? Merecemos respeito, NÓS SOMOS OS PATRÕES DESSA CORJA DE LADRÕES POLÍTICOS E SINDICATO, A GENTE QUE É VOSSA EXCELÊNCIA, POIS PAGAMOS OS SEUS SALÁRIOS E VOCÊS QUE DEVIAM NOS OBEDECER. CAMBADA DE SAFADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicopata do censo faça_me o favor!!!!Até nessas horas tristes vc não se contém com estatísticas.Da um tempo cara.

      Excluir
    2. Acorda cara, essas estatísticas serve pra mostrar como está jogada na sarjeta a segurança pública, ele é usuário da maldita droga dos infernos causadora dessas estatísticas, e que a miséria dos políticos não mudam as leis, eles são os principais culpados também, você viu a quantidade de passagens do vagabundo, 30, em qual país é aceitável isso, nesse cálculo dessas mortes tem sangue de inocentes, graças a Deus esse tá preso, mas e os outros que morreram, cadê a resposta. Acorda cara, não é obrigado a concordar mais veja que pior que eu são os políticos e esse aí é o verdadeiro psicopata. Eu não matei esta criança e nenhuma outra. Vai se aborrecer com outro querido

      Excluir
  13. Veei,quem sou eu pra julgar alguém, ou condenar . Mas um FDP DESSE EU ESTOURAVA A CARA DELE DE BALA, PRIMEIRO EU TIRAVA DENTE POR DENTE DELE, FARIA ELE MORRER DA PIOR FORMA POSSÍVEL, SOFRENDO TORTURANDO UM DEMÔNIO DESSE. FICO AQUI CHEIA DE ODIO SO DE IMAGINAR UM CÃO DESSES NA MINHA FRENTE. ESSA MÃE NÃO É UMA MÃE, É UMA CHOCADEIRA . COMO É QUE COLOCA UM VAGABUNDO DESSE DENTRO DE CASA, TEM QUE IR PRESA TB ESSA GALINHA FEIA.

    ResponderExcluir
  14. Vejam quantas passagens tinha o executor do ator e este, várias passagens pela polícia, e a desgraça da justiça solta ainda, pra bandido é chumbo e pronto, sem mimimi, cadeia não ressocializa ninguém, Acorda povo que defende bandidos, só irão acordar depois de sofrer na pele

    ResponderExcluir
  15. Em qualquer lugar que ele for vai sofrer até perder a vida

    ResponderExcluir
  16. Deus te recebeu de braços abertos Davi. Lamento muito por você ter vivido seus últimos momentos aqui na terra de forma tão cruel. Uma criança gente, eu estou horrizada

    ResponderExcluir
  17. E ae policia ,faz uma maldade com ele ,sufoca ele ate não aguentar mais depois ,para ,depois regaça no pau ,depois sufoca denovo ate se fuder esse verme,solta na cadeia e fala q é jack ! tem que morrer esse fi da desgraça

    ResponderExcluir
  18. ai o povo dizendo que ee vai pagar no presidio, quantas crianças ja morrerão aqui em itabuna? e quantas vezees alguém ouviu dizer que teve algo dentro do presidio? me poupe, ele ta indo pra lugar onde tem gente igual a ele, que é homicida o cara tem mais de 30 passagens pela policia, e só ficou 5 anos preso, me poupe, quer romantizar vagabundo como justiceiros, que deus coloque esse anjinho em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  19. Lucio Serra, porque você não desceu o aço nesse marginal!?
    Logo você um cara bom de mira.
    Mas parabéns ao trabalho da polícia, agiram rápido.

    ResponderExcluir
  20. meu deus
    esse mostro tem que sofre a msms coisa que fez cm a crianca , pro isso que nao deixo meu filho na casa de ninguem e nem colocou esse vermes pra si realionar cm meu filho

    ResponderExcluir
  21. Engraçado que esses crimonosos tudo trabalha de pedreiro ne? Uma vergonha ficar manchando uma profissão tao digna pra dizer que trabalha, e essa mae nao fez nada pra impedir, eu morreria junto ou matava esse infeliz. Que tristeza meu Deus

    ResponderExcluir
  22. Coloca ele numa cela cheinha de negão pra ele ver como e bom .como pode fazer isso com uma criança. Que deus ponha esse anjinho no bom lugar

    ResponderExcluir
  23. Bora ver aí a humanidade não pode aceitar isso bO foda-se as Elis dos homens isso aí é pena de morte com tortura e lavar com sangue dese se isso o chao

    ResponderExcluir
  24. mata logo essa desgraça

    ResponderExcluir
  25. tem que colocar ele juntos cm os cara no presidio e esse verme demonio vagabunfdoo aff nem gosto de pensa nisso eu fazia o poior com ele

    ResponderExcluir
  26. ESSE CARA MERECIA PERDER TODOS OS DEDOS DAS MÃOS E DOS PÉS LENTAMENTE, DEPOIS ARRANCAR A ORELHA DELE E COLOCAR PRA INGULIR, DEPOIS LEVAR PRA UMA MATA E AMARRAR EM UMA ARVORE PELADO E DEIXAR OS MOSQUITOS COMER ELE VIVO, UMA MORTE SUPER LENTA

    ResponderExcluir
  27. Cadê os cara aí do Pedro geronimo?pra dar o que ele merece a morte!

    ResponderExcluir
  28. Demônio do inferno ,como pode uma mulher se envolver com uma peste dessas ,o bichinho não pode nem se defender ,se esse vagabundo faz parte de alguma facção que os próprios façam valer a lei deles ,já que a justiça é uma droga ,prende e solta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza ele vai paga

      Excluir
    2. Porra olha o vagabundos tendo acesso a Internet e celular dentro da cadeia.
      Que país de merda.

      Excluir
  29. Joga ele aqui no presídio de ferradas, coloca ele na cela do DMP que ele aqui vai ter aquele tratamento VIP kkkkk se cair aqui dentro ele vai virar bonequinha kkkk a população vai agradecer. Se ele cair aqui no presídio de ferradas é morte na certa.. nós aqui não aceita essa judaria com crianças não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde é que existe outro presídio em Itabuna, a não ser em Ferradas?

      Excluir
    2. Falando do cel na cadeia?

      Excluir
  30. VAI MORRER QUANDO CHEGAR NO PRESIDIO...

    ResponderExcluir
  31. A POPULACAO PODIA INVADIR O COMPLEXO E MATAR ELE E A MÃE DA CRIANÇA

    ResponderExcluir
  32. Ele aqui no presídio vai tomar tantos pau, a ordem no presídio foi pra arrancar a cabeça dele.

    ResponderExcluir
  33. Essa hora a polícia poderia liberar ele pra a população fazer um carinho nele

    ResponderExcluir
  34. A única culpada dessa história infeliz é a mãe...que se envolve com qualquer desgraça.
    Parece que nunca viu uma rola e sair por aí dizendo "Meu Marido"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vai a merda, o cara faz um absurdo desses com uma criança e você vem dizer que a única culpada é a mãe???!???


      Vá se tratar maluco!


      Neste caso ao que parece ele teve culpa também, mas o culpado e o agressor é ele.

      Excluir
  35. A sentença dele aqui no presídio de Itabuna é a morte

    ResponderExcluir
  36. Amanhã ele desce no camburão das 10 horas kkkk no banho de diversão dele, a gente pega ele de jeito.

    ResponderExcluir
  37. Vai aqui minha indignação de cidadã brasileira, pelo amor de Deus! esse monstro no mínimo deve ter um tratamento digno de tudo que ele têm direito, sem pano se não corre o risco da justiça colocar ele na rua novamente, é um recado pra geral, entendeu? Ass: uma mãe.

    ResponderExcluir
  38. Tem que matar ele logo fi da desgraça 😤😤

    ResponderExcluir
  39. O raio A e o DMP vai dar o dele... Aguardem só a notícia da morte desse filho de uma puta.

    ResponderExcluir
  40. Ele vai morrer Aqui no presídio

    ResponderExcluir
  41. os prisioneiros da o dele.

    ResponderExcluir
  42. A mãe é uma vagabunda também. Colocar um elemento desse dentro de casa, sabendo que era um bandido. Ela no mínimo sabia que ele era perigoso.

    ResponderExcluir
  43. Se prepara Q a gente vai decepar sua cabeça

    ResponderExcluir
  44. Vamos arrancar sua cabeça aqui no presídio.. estamos esperando vc chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, vcs estão conectados na net ai no presídio? Interagindo no verdinho..

      Excluir
  45. Vou aceitar se for feito justiça no tribunal do crime

    ResponderExcluir
  46. Esse capeta tem quer pagar com a morte não ficar em cadeia dormindo e comendo os seus coleguinhas de cela te aguardam policiais não poupem ele fale o quer esse demônio fez é essa mãe aí tá acoitando escondendo o quer sabe.. quer coloque a vida desse anjo em um Bom lugar pro isso quer eu como mãe solteira quer nao tenho vergonha de falar prefiro ficar só a colocar esses trem em minha casa. Meu filho meu bem maior minha vida

    ResponderExcluir
  47. Eu já usei muitA droga e nenhuma droga me levou a fazer nenhuma perversidade com ninguém . Um vagabundo desseV faz as coisas e bota culpa nas drogas e cada uma viu

    ResponderExcluir
  48. Vai morrer quando cair aqui , independentemente do comando.

    ResponderExcluir
  49. Raio A vai fazer 10x pior com ele alemão safado fazer isso com uma criança

    ResponderExcluir
  50. Essa vagabunda também é culpada. Largou um cara direito pra se envolver com um criminoso. Coitada da criança...

    ResponderExcluir
  51. Nunca sentir tanta raiva e ódio na minha vida como estou sentido agora,FDP matar uma criança indefesa, tem que morer dentro da cadeia!!!

    ResponderExcluir
  52. O q me choca eh q a polícia civil foi chamada até o local e nao se fez presente. Depois foi se aparecer na mídia

    ResponderExcluir
  53. PRIMEIRO ESSA CRIMINOSA NÃO É MÃE POR QUE DEIXAR UM MONSTRO FAZER ISSO COM O PRÓPRIO FILHO VAI PARA O INFERNO SÓ COM PASSAGEM DE IDA E A ESSE DESPREZÍVEL TEM QUE FAZER PIOR PARA ELE SENTIR TUDO QUE O POBRE DAVI SENTIU E MUITO MAIS ELE SENTI O INFERNO EM VIDA.

    ResponderExcluir
  54. Lamentável no Brasil ainda insiste lei que defende esse tipo de gente um tal de direitos humanos agora diz ai esse cara é humano

    ResponderExcluir
  55. Coitatadinho desse anjo cadé os paceiros locais que não matou esse filha da puta ver se matem ele ai no presidio

    ResponderExcluir
  56. Misericordia senhor tirou a vida de um anjinho

    ResponderExcluir
  57. 30 passagens pela polícia!!!!

    O que um demônio desses estava fazendo solto?????

    ResponderExcluir
  58. Infelizmente o garoto já se foi. Agora é só aguardar os vídeos da recepção dele na cadeia. Filho da puta mezerável .

    ResponderExcluir
  59. Que Deus põe a alma desse anjinho em um bom lugar,e que esse assassino frio e covarde tenha o peso da mão de Deus

    ResponderExcluir
  60. A droga... O anjinho Davi está em braços maravilhosos agora, enquanto esse PEDAÇO DE BOSTA vai viver o pior.

    ResponderExcluir
  61. NESSA HORA É FÁCIL QUERER A CABEÇA DO MOSTRO. MAS VCS ESTÃO ESQUECENDO QUE A CULPA D TUDO ISSO É DE QUEM VENDE DROGAS NA CIDADE, E NEM SÓ DE QUEM VENDE MAS TBM DE QUEM COMPRA. ESSE CARA ESTAVA DROGADO. AFINAL NÃO É ESSE O OBJETIVO DAS DROGAS? FAZER VC PERDER A NOÇÃO DA REALIDADE? VC QUE NOS FINAIS DE SEMANA VAI ALI NA BOCA COMPRAR SUA DROGUINHA, VC ESTÁ ALIMENTANDO O TRAFICANTE E DANDO INCENTIVO PRA QUE ELE CONTINUE VENDENDO SUAS DROGAS E DESTRUINDO A VIDA DAS PESSOAS. ENTÃO CULPEM ESSE MOSTRO QUE FEZ ISSO COM A CRIANÇA MAS NÃO ESQUEÇAM DE CULPAR O TRAFICANTE QUE VENDEU A DROGA PARA ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó MEU CAMARADA QUEM MATOU FOI ELE E NÃO OS TRAFICANTES..SE ELE USA É UM PROBLEMA E OPÇÃO DELE ..TEM UM MONTE DE DROGAS AI COMO POR EXEMPLO BEBIDAS ALCOÓLICAS..E AGORA DE QUEM É A CULPA SE MUITAS PESSOAS BEBEM ORA FAZER UMAS COISAS ERAADAS E ATÉ TIRAR TAMBÉM A VIDA DE OUTRAS ..FICA À DICA PRA VOCÊ..

      Excluir
  62. Quando ele cai no presídio ele vai ver o dele a vassoura entra nesse rabo,filho da puta

    ResponderExcluir
  63. GEO ADMIRO SEU TRABALHO O QUE O POLICIAL FEZ MUITO MENOS QUE OBRIGAÇAO VAMOS TODOS MOBOLIZAR CARA A CIVIL TEM QUE TRABALHAR A GUARDA QUER SER CAERC NA TORA E AS PERIFERIA TAI JOGADA VC EDE BAIRRO HUMILDE VC SABE DISSO LPERDAO MAS LUCIO SO QUER ISSO DISTAQUE MAS AS FACÇOES TAI E NADA DR ANDRE FOI MELOR EM ILHEUS :CARA SO QUEM BALANÇOU ITABUNA FOI LODOVICO E DAMACENO .VAMOS PEGA VISAO FAÇA O BALANÇO ENTRE APRENÇOES ATE MESMO DA GUARDA QUE NAO E PREPARADA.

    ResponderExcluir
  64. Esse fi da desgraça já aprontou muito aqui em Ubatã. Espero que morra linchado dentro da cadeia filho da puta pq se voltar pra cá vamos arrancar a sua cabeça. Covarde!

    ResponderExcluir
  65. Ô reporter deixa de ser otário que nada justifica. Que eu saiba padrasto é pai. Não tem motivo para fazer isso. Izaac aproveita usa cocaina e pede a Deus pra ñ cair na cela que você merece viu se não aqui dentro você vai direto para o cemitério carniça ...

    ResponderExcluir
  66. Agora quero ver se essas facções de itabuna corre pelo certo.
    E , se tem bandido de verdade, pra punir esse demônio.
    Aguardamos nova notícias desse demônio já morto.

    ResponderExcluir
  67. O cara que matou nego Paulinho Garson,está solto,VII ele no Sarinha mais a mulher,matou o negão Paulinho de faca ficou por isso mesmo,o mesmo matou iago Kerry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom souto pra nós manda ele pro inferno

      Excluir
  68. Maldito nojento. Disse que nao estuprou pra nao ter o rabo lascado lá no presídio. Ah,mas o dele ta guardado. Deixa so ele chegar no presídio. Criatura nojenta,ser desprezível!

    ResponderExcluir
  69. ⚠️⚠️⚠️ A vingança pertence a Deus é o que diz a Bíblia . Por mais indignados que fiquemos não podemos fazer justiça com as proprias mãos, isso só alastra a violência e o ódio entre as pessoas , deixem a justiça cuidar dele e dar a sentença pra ele cumprir , concerteza será de muitos anos ... Porém o homem que tocar nele com violência seja para espancar ou para matar tbem irá pagar por isso , não pense que matar um assassino te torna um herói , te torna outro assassino . Não estou defendendo ele , mas alertando aos que estão sentindo ódio dele que entreguem ele nas mãos da justiça de Deus , para que a alma de vocês tbem não va para o inferno . ⚠️⚠️⚠️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou evangélica mas tenho netos e muitos e sentir repugnante esse crime falar de perdão essa hora é difícil viu muito doloroso vê um anjinho desse olhei essa foto meu coração doeu e muito

      Excluir
    2. Pois merece morrer da pior maneira possível!!! Para nunca mais tornar a fazer dessas.

      Excluir
  70. A fragilidade das "leis" elaboradas e aprovadas por "políticos" criminosos, especialmente, os petralhas, permitirão que, apesar de preso em flagrante delito, após o cumprimento de um período de um terço do tempo de apenação, logo estará livre. Como mudar este país sem que o povo assim deseje? Mas, que povo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem elaborou a lei foram os petralhas? Tu precisa ser internado, tomar doses cavalares de gardenal e ficar sob observação por um longo tempo.

      Excluir
  71. A mãe... eu sabia que ele roubava mas ñ sabia que ele batia no meu filho.!!
    Vagabunda também entregou seu filho nas mãos de um marginal só pq estava com o xibiu coçando vc é tao bandida quanto ele (cumplice) levou um ladrão assasino noia pior dos bandidos pra denteo da sua casa vai queimar no inferno sua vaca.......!!!

    ResponderExcluir
  72. A mãe... eu sabia que ele roubava mas ñ sabia que ele batia no meu filho.!!
    Vagabunda também entregou seu filho nas mãos de um marginal só pq estava com o xibiu coçando vc é tao bandida quanto ele (cumplice) levou um ladrão assasino noia pior dos bandidos pra dentro da sua casa vai queimar no inferno sua vaca.......!!!

    ResponderExcluir
  73. A maioria das mulheres gostam é desses tipos de elementos

    ResponderExcluir
  74. Seu monstro maldito vc vai ver quando vc cair na dentro seu desgraçado

    ResponderExcluir
  75. Que Deus cuida da alma desse anjo. ele tem quer sofre antes de morrer a mãe é culpa sim porque ñ tem lógica ela esta em casa e ñ ouvir nada.mãe tem que proteger os filhos cuidar. Mas tem algumas mulheres louca por homem ai colocar logo em casa com os filhos sem sabe nada da vida do homem. Esse assassino tem que sofre muito pedir pra morrer.olha sou mulher saio de casa pego ônibus deixo meu filho na escola vou trabalhar saio do trabalho vou pegar ele tornou pegar o ônibus e volto pra casa .isso é cuidar do filho protege. mulher tem quer ser mulher correr atrás e ñ de homem vagabundo. Moro sozinha com meu filho homem na minha casa nunca.mulheres cuida dos filhos de vcs que namora ok mas primeiro os filhos.juro se eu tivesse a oportunidade de ficar cara a cara com esse monstro vivo ñ ficaria. Justiça pra Davi culpados tem que paga.

    ResponderExcluir
  76. Verdade concordo plenamente falta Deus nesse povo Itabuna falta amor falta Deus muita farra e festa esquecem de Deus so lembram quando acontece algo assim .

    ResponderExcluir
  77. Eu conheci esse cara pequeno ele morou no Zizo e ele já tinha um instinto perverso
    Alguém tem noticias da Mãe dessa criatura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi julia ele e filho de quem eu conheço o Zizo todinho

      Excluir
    2. Rapaz ele é filho de Marineide o pai dela Antonio que morreu a muitos anos atrás, ele morava na rua de finado Robinho filho de angela esse Isaac ele em frente a casa de Angela na época era um barraco isso ha uns 25 anos atrás, acho que ele saiu do Zizo com uns 5 anos, mas já era perturbado.

      Excluir
    3. Rapaz ele é filho de Marineide o pai dele chamava Antonio que morreu a muitos anos atrás, ele morava na rua de finado Robinho filho de angela esse Isaac ele morava em frente a casa de Angela na época era um barraco isso ha uns 25 anos atrás, acho que ele saiu do Zizo com uns 5 anos, mas já era perturbado.

      Excluir
  78. Muita tristezas!!! mais vamos esperá os depoimentos dos vizinhos como disse o delegado porque essa nega safada parece que tbm era envolvida nas drogas com esse maldito equem sabe se ela tbm não está envolvida na morte dessa criança tantos causos que vemos por ai ela sabia que ele era bandido e não pensou no filho que tinha na minha opinião se ela acetou ele porque ela tbm é bandida

    ResponderExcluir
  79. Pior de tudo é a aceitar um elemento desse que ja teve mais de 30 passagem pela policia ela é cúmplice de tudo..... se os vizinhos ouviu os grito da crianca ela tambem ouviu ela nao e surda, vai saber se ela tambem nao estava drogada sobre o efeito da cocaína.... Misericórdia o mundo esta perdido Nem As criancas o povo ta perdoando ..... joga ele no patio la e deixa o bagui lombra pro lado dele tem que morrer um demonio desse .....

    ResponderExcluir
  80. Esse motro tem que sofre passa pela a msm coisa na cadeia igual do cara que matou a esposa no Paulino Vieira lembra nesse caso a empresária

    ResponderExcluir
  81. Vagabundo esse mãe tava aonde que não vou os grito do filho

    ResponderExcluir
  82. Misericórdia muito triste, lamento que a justiça de Deus seja feita,uma criança inocentese foi meu Deus!

    ResponderExcluir
  83. Esse demônio tem que morrer quero ver se no presídio tem cara de atitude pra da dá um fim nesse demônio

    ResponderExcluir
  84. Deus me perdoe, mais um elemento desse que faz uma barbaridade dessa, tem que ser exterminado e a família ainda vai agradecer!!!!!

    ResponderExcluir
  85. Nemga sua casa caiu já vou safado

    ResponderExcluir
  86. Nao estou fazemdo apologiA ao crime mais sera mesmo que nao e aimdole dele e nao as drogas

    ResponderExcluir
  87. Pode se dizer que isso e um monstro,não e um ser humano! E ele está ferrado na cadeia os cara vai tirar o coro dele

    Na Bíblia tem uma parte que diz:

    Bem aventurado o homem que confia no outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldito o homem que confia no homem ou seja ( maldito o homem que confia em si mesmo ) vai estudá a bíblia !

      Excluir
    2. Nunca vi disser isso na Bíblia misericórdia quanta asneiras eu tou lendo aqui viu a palavra diz (maldito o homem que confia no homem) isso sim eu já li

      Excluir
  88. Respondendo ao comentário das 19:40: Onde está escrito na BÍBLIA que Deus se VINGA? Ñ SEJA UM(A) FANÁTICO, VAI LER NOVAMENTE PRA PODER ENTENDER E SABER O QUE ESTÁ FALANDO!DEUS Ñ SE VINGA, O SER HUMANO POR SE SE DESTRÓI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim , a vingança está nas mãos do senhor ... Não cabe ao homem decidi por si só

      Excluir
  89. Respondendo ao comentário das 19:40: Onde está escrito na BÍBLIA que Deus se VINGA? Ñ SEJA UM(A) FANÁTICO, VAI LER NOVAMENTE PRA PODER ENTENDER E SABER O QUE ESTÁ FALANDO!DEUS Ñ SE VINGA, O SER HUMANO POR SE SE DESTRÓI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê aí se consegue ler !!!!

      Deuteronômio 32: 35. Minha é a vingança e a recompensa, ao tempo que resvalar o seu pé; porque o dia da sua ruína está próximo, e as coisas que lhes hão de suceder, se apressam a chegar.

      Excluir
  90. Esse MONSTRO que se diz mãe, tinha que ser presa tbm.
    Ela foi cúmplice até a raiz dos cabelos.
    PRENDAM ESSA CACHORRA!!
    MONSTRO MISERÁVEL.

    ResponderExcluir
  91. O problema hoje em dia é que todos querem ser popstars, sejam na polícia, malandragem, etc. mas, talento que é bom nenhum, só maldade e exibicionismo. Esse repugnante aí, irá morrer bem dolorosamente mas, não tem dor que substitua à vida dessa criança. Então, vocês vagabundos de todas às esferas, tomem vergonha na cara lisa de vocês e pensem que poderiam fazer com suas mães, pais, irmãos etc. o que vocês fazem com seres inocentes como esse anjo iluminado do céu que esse demônio tirou da terra; o que vocês acham que estão fazendo? Nada, nem por vocês e muito menos por alguém, imprestáveis! Morram todos, seres desnecessários na terra, por que não se matam ao invés de ficarem praticando maldade com os outros? Desgraças, infelizes, toda forma de morte para vocês é pouco, sejam quais forem.

    ResponderExcluir
  92. Vi a reportagem da mãe, o quarto pequeno e p menino estava no mesmo, ela ñ ouviu nenhum barulho? Que sono pesado, e não senti firmeza quando ela falava. Mãe é mãe!

    ResponderExcluir
  93. Independente da facção que for matar façam um video e vaza Pra nos ver. 🙄🙄
    Tô numa ansiedade de justiça 😏😏😏

    ResponderExcluir
  94. Para essa mãe não ter ouvido e nem visto nada então estava bêbada ou dragada também

    ResponderExcluir
  95. Pro céu ele não vai mais então que ele vá logo pro inferno

    ResponderExcluir
  96. Tenho filhos que já passaram pela idade dessa criança , não aguento ver essa reportagem e muita dor.

    ResponderExcluir
  97. Quando nao morre vira pastor de crente

    ResponderExcluir
  98. Você não está com anssiedade de justiça você está e com anssiedade de ve mais mezeria Deus que nos perdoe e nos guade e livre de gente como voce

    ResponderExcluir
  99. ELE NÃO LEMBRA QUE MATOU A CRIANÇA ALEGANDO Q ESTAVA DROGADO MAS ...DIZ NÃO TER ABUSADO DA MESMA. COMO ASSIM?? OS COLEGAS DE CELA VÃO AJUDAR ELE A LEMBRAR. VAGABUNDO!!

    ResponderExcluir
  100. Gostaria de pedir a união dos raios para este caso e da fim e este verme pois poderia ser um filho de VCS. Um criança inocente não devemos permitir isso no mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU IRMÃO O PASTOR DA IGREJA DE CRENTE NA REUNIÃO TODAS AS QUARTA FEIRA SEMPRE DIZ NO CULTO QUE SE O HOMEM SE ARREPENDER ACEITAR A JESUS DOS CRENTE FOR BATIZADO NA ÁGUA ELE VAI SER UM NOVO HOMEM CHEIO DO PODER DE JESUS DOS CRENTE PARA CURAR QUALQUER DOENÇA RESSUSCITAR MORTO EXPULSAR DEMÔNIO ENTÃO ESSE HOMEM PODE SER UM PASTOR CHEIO DO PODER DE JESUS E IR PRA ONDE ESTA JESUS , PRO OUTRO LADO O HOMEM QUE FOI TRABALHADOR DIREITO SE NÃO ACEITAR JESUS DOS CRENTE O PASTOR DIZ EM TODOS OS CULTOS VAI PRO INFERNO .

      Excluir
  101. Queria entender o pq essas porras se envolvem com esses malas e põe dentro de casa. É vagabunda também... Espero que vocês paguem da pior forma possível. É uma pena essa lei BENEFICIAR tanto vocês,VAGABUNDOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para terem pego ele e queimado vivo!!! Bando de corvardes

      Excluir
    2. Era para terem pego ele e queimado vivo!!! Bando de corvardes , como é que vê a criança gritando e não vão ver o que estava acontecendo;;

      Excluir
  102. Vai ser pastor de crente

    ResponderExcluir
  103. Esse e um testemunho de futuro pastor home de jesus

    ResponderExcluir
  104. As Kebrada Dos 3cu So Tem Arasto E Pasador De Pano Pra Comédia

    ResponderExcluir
  105. Os cara do trafico aqui no Pedro Jerônimo não faz valer as ideia na quebrada acontece as coisa e eles fica de boa como se nada tivesse acontecido e ainda querem falar que são traficante essas merda ruim por isso que nois morador chama a policia quando ve eles traficando nas rua do bairro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de bandido, mais vocês aí da área deixaram a desejar!!! Era para dar sumiço neste miserável!!

      Excluir
  106. Tem Muito Passador De Pano AQui No Pedro Jerônimo Eles Mesmo Faz O Errado No Bairro E Querem Dizer Que São Os Certos E Os Cara Do 2 Sao Os Errado

    ResponderExcluir
  107. A cobrança tem que chegar ,isso ai é um pilantra quem usa droga não faz uma desgraça dessa tem Deus no coração ,esse capeta ai fez isso de maldade ,tem q cobrar essa onda ai ,RAIO A E DMP NOIS TE CONVOCA DESGRAÇA TEM QUE FAZER UMA MALDADE E SOLTAR O VIDEO NO ZAP !

    ResponderExcluir
  108. Vai virar boneca desgraçado

    ResponderExcluir
  109. Esse satanás tem que morre logo

    ResponderExcluir
  110. Perfeita a filosofia evangelizadora do comentarista das 14:07. Exatamente o que os "pastores" pregam, ou seja, o abestalhado pode adquirir milagres particulares em suaves prestações debitadas no cartão de crédito. Eles (os pastores) não informam se os valores são creditados diretamente na conta de "deus" ou do demônio. Até a Bíblia estes canalhas desvirtuam para roubar os alienados.

    ResponderExcluir
  111. Espero que os detentos mate ele na prisão

    ResponderExcluir
  112. Uma coisa é certa, a consequência dessa atitude vai chegar.

    ResponderExcluir
  113. Oxe é a vagabundagem da área deixou ele sair de boa!!! Nesta porra não tem homem não para torar esse pilantra no meio!!!

    ResponderExcluir
  114. Eu quero votar em FLÁVIO BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  115. Acho que esse caso não vai da em nada como tudo no Brasil vc vê a inversão de valores a população pedi justiça aos bandidos e não a policia...
    Mas venhamos e convenhamos a policia só iria fazer alguma coisa se fosse parente deles não então que se lasque todos....
    Não vai da em nada

    ResponderExcluir
  116. vcs lembram do caso q o cara matou a mulher dele com requinte de crueldade na rua paulino vieira a uns anos atrás q a policia prendeu o criminoso quando colocaram ele na cela os próprios detentos com raiva dele meteu um cabo de vassoura no anus do criminouso q saiu na boca dele a mesma coisa os detentos tem q fazer com esse vagabundo também matar ele entalado com um cabo de vassoura.

    ResponderExcluir
  117. esse vagabundo disse q não lembra de nada pq tava drogado em pq ele não se jogou da ponte nova já q tava bêbado e drogado porra nemhuma eles lembram de tudo q fazem

    ResponderExcluir