quarta-feira, 12 de junho de 2019

Dentista é morta em tentativa de assalto em Salvador

A dentista Rita de Cássia Guedes Fernandes, 59 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (11), no bairro do IAPI, em Salvador. A vítima foi baleada dentro do carro, na Rua Professor Moura Bastos, e seguiu até a Avenida San Martin, onde foi socorrida por uma equipe da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), para o Hospital Ernesto Simões. As informações são da Polícia Civil. Policiais civis dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) já apuram o crime.

A polícia informou ainda que investigadores estão buscando identificar testemunhas e imagens de circuitos de segurança da região, que possam contribuir para o esclarecimento do crime. Rita havia acabado de sair do trabalho no Hospital Ana Nery, na Caixa D’Água. Ela também trabalhava no ambulatório da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Em entrevista à TV Bahia, o delegado Adailton Adam afirmou que as investigações preliminares indicam que a dentista foi alvejada com um tiro no peito.  “Nós estamos trabalhando no sentido de como saber como o fato ocorreu. Sabemos que tentaram assaltar o carro dela na região da Divinéia. Ela tentou se evadir e acabou sendo atingida por um tiro. O local é deserto e não sabemos como foi a dinâmica exata do crime”, afirmou o delegado. O corpo da dentista será cremado na tarde desta quinta-feira (13), no Cemitério Bosque da Paz.

11 comentários:

  1. Pessoas honestas e trabalhadoras tem suas vidas ceifadas diariamente por bandidos impiedosos e sanguinários. Enquanto isso, os criminosos petralhas defendem as leis para eles elaboradas que, somente os bandidos podem possuir armas, os cidadãos de bem tem que morrer como patos em estandes de tiro ao alvo, sem chance de defesa.

    ResponderExcluir
  2. Não seja ignorante e leviano companheiro, o códigop brasileiro é de 1940 e vc no auge da sua falta de conhecimento ou maldade, vem dizer que foi o PT que criou essas leis amorosas contra os bandidos? Me responda.Qual a proposta de Bolsonaro para a segurança? Ele lhe enganou, e o mais importante não é atacar o efeito e sim a causa, vc é só mais uma vítima da ideologia dominante, é compreensivo quando não estuda ou qua do estuda é em curso técnico, apenas para deixar o coro nas empresas capitalistas, pensar que é bom, tá aí seu comentário insano

    ResponderExcluir
  3. A lei do desarmamento foi bastante divulgada e teve até horário político, ninguém votou enganado e a maioria votou a favor do desarmamento, como disse antes vc é só mais um ignorante, vítima da ideologia dominante, vai estudar que agora tô sem tempo, estou buscando mais conhecimento, desculpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, seu comentário está errado. O resultado do referendo de 2005 foi contra o desarmamento, ou seja, a favor do comércio de armas. O que ocorreu foi que o PT desrespeitou o resultado e criou o estatuto do desarmamento.

      É só pesquisar na internet:
      "O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?". Os eleitores puderam optar pela resposta "sim" ou "não", pelo voto em branco ou pelo voto nulo. O resultado final foi de 59.109.265 votos respondendo "não" (63,94%), enquanto 33.333.045 votaram pelo "sim" (36,06%)

      Excluir
    2. Meu caro, seu comentário está errado. O resultado do referendo de 2005 foi contra o desarmamento, ou seja, a favor do comércio de armas. O que ocorreu foi que o PT desrespeitou o resultado e criou o estatuto do desarmamento.

      É só pesquisar na internet:
      "O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?". Os eleitores puderam optar pela resposta "sim" ou "não", pelo voto em branco ou pelo voto nulo. O resultado final foi de 59.109.265 votos respondendo "não" (63,94%), enquanto 33.333.045 votaram pelo "sim" (36,06%)

      Excluir
  4. Não deve ser preso, e sim fuzilado aos pouco.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus ela devia ter saido do carro o importante era a vida dela se o carro dela não fosse achado Deus ia dá outro mais brincou com a vida por causa de coisas matérias

    ResponderExcluir
  6. Se fosse uma negra tavam Se esguelando dizendo o diabo mas era uma Mulher branca ai ta tudo certo

    ResponderExcluir
  7. com todo respeito e sentimento ao ocorrido, más será que a arma é da "TAURUS", SE FOR TA TUDO BEM, É FAÇANHA DO BOLSONARO. CONSEQUENCIAS DO ÓDIO, DO ARMAMENTO E VIOLÊNCIA DESSE VERME PSICOPATA QUE OS ASNOS ELEGERAM PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  8. SE FOSSE UMA MULHER NEGRA TAVA DIZENDO O DEMONIO QUE SO NEGRO É ISSO E AQUILO MAS É UMA MULHER BRANCA NA BAHIA TA TUDO BEM .

    ResponderExcluir
  9. Eu quero vestir CALCINHA AZUL MARINHO e cueca COR DE ROSA.

    ResponderExcluir