sábado, 8 de junho de 2019

Pressionado e acuado, Fernando Gomes diz que não vai mais cancelar os vales transportes do servidores

Acuado diante de uma enxurrada de críticas, o prefeito Fernando Gomes recuou e disse que não vai mais cancelar os vales transportes municipais e intermunicipais dos servidores de Itabuna. Ele não imaginava quão grande repercussão teria essa atitude de querer cortar o benefício.

Ontem (07), o governo anunciou a decisão do governo em voltar atrás. A reunião aconteceu no Centro Administrativo Firmino Alves e teve a participação do procurador do município, Luiz Fernando Guarnieri.

O secretário de Administração, Dinailson Gomes, assegurou que a prefeitura continuará fornecendo o benefício. Garantiu, ainda, que uma cláusula, ratificando o direito da categoria aos vales transportes, será incluída no Acordo Coletivo.

Wilmaci Oliveira, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv), afirmou que voltará na segunda-feira (10) à prefeitura, pois quer acompanhar de perto o caso. Ela informou também que vai cobrar a liberação dos vales transportes intermunicipais. Segundo a sindicalista, o benefício não foi disponibilizado até o momento.

31 comentários:

  1. Do jeito que ele é traíra,pode espera que o golpe vem de outra forma.Nunca vi uma mente tal maligna como a deste homem,até parece o Anticristo

    ResponderExcluir
  2. esse negocio de ninguém solta a mão de ninguém sei não viu!

    ResponderExcluir
  3. Um ato legal. Cedido por pressão.
    É correto o cancelamento do Vale transporte.
    Precedido por lei.

    ResponderExcluir
  4. Som Gomes disse pra deixar quando ele ganha pra prefeito em 2020 ele corta. Agora vai queimar ele kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sindicato de merda o sindserv que está fazendo máfia com as liminares do FGTS só recebe que e da cordia não faz nada pelo servidor público municipal por isso que tá essa merda

      Excluir
    2. Esse sindicato de merda o sindserv que está fazendo máfia com as liminares do FGTS só recebe que e da cordia não faz nada pelo servidor público municipal por isso que tá essa merda

      Excluir
    3. Esse sindicato de merda o sindserv que está fazendo máfia com as liminares do FGTS só recebe que e da cordia não faz nada pelo servidor público municipal por isso que tá essa merda

      Excluir
    4. Esse sindicato de merda o sindserv que está fazendo máfia com as liminares do FGTS só recebe que e da cordia não faz nada pelo servidor público municipal por isso que tá essa merda

      Excluir
    5. Esse sindicato de merda o sindserv que está fazendo máfia com as liminares do FGTS só recebe que e da cordia não faz nada pelo servidor público municipal por isso que tá essa merda

      Excluir
    6. Esse nao ganhar nem pra presidente da bananeira que e so uma rua

      Excluir
  5. Som tem que tirar os fantasmas da folha da administração

    ResponderExcluir
  6. E o FGTS que não está depositando, muita gente zerada vai pagar também, pois quando se muda o regime não tem que cair automaticamente na conta corrente do trabalhador? E sobre a denúncia de Babá Cearense sobre a enxurrada de puxa sacos que colocou na folha, enquanto o funcionário efetivo ficam com salários atrasados.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus minha família toda votou nesse homem 😰😰que arrependimento.Qt miséria acontecendo na cidade.Violencia desemprego fechando escolas...😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior votaram acreditando no que esse analfabeto dizia que ia abrir escolas, que escola não se fecha, e que acabaria com a violência como se ele mandasse em algo neste sentido!!! E para completar colocou um truculento para comandar o trânsito e a guarda municipal, quando era a polícia que tomava conta do trânsito a coisa só andava por causa do empenho e compromisso dos policiais, ele só servia para perseguir quem multava os amigos dele.

      Excluir
    2. E o pior votaram acreditando no que esse analfabeto dizia que ia abrir escolas, que escola não se fecha, e que acabaria com a violência como se ele mandasse em algo neste sentido!!! E para completar colocou um truculento para comandar o trânsito e a guarda municipal, quando era a polícia que tomava conta do trânsito a coisa só andava por causa do empenho e compromisso dos policiais, ele só servia para perseguir quem multava os amigos dele.

      Excluir
  8. transportation companies depends. desse recurso do vale prasporte pra pagar as propinas .

    ResponderExcluir
  9. Alô polícia investiga. Se os mineiros dono das empresas pagam proprinna

    ResponderExcluir
  10. O que ta em jogo não e trabalhandor.o que tá em jogo são as propinas

    ResponderExcluir
  11. Será que esse relento ficou com medo da promessa de ovo goro no meio da fuça ?

    ResponderExcluir
  12. Cara sem partidarismo ou outros ismos da vida, mas só no Brasil um cidadão desse cheio de processos consegue sair candidato. E o que é mais insano ter eleitores que votem nele.
    Povo de Itabuna não reeleja-o ou algum indicado dele e vamos renovar a camara de vereadores em 96%.

    ResponderExcluir
  13. Independentemente do recuo neste episódio, os atos destrutivos e danosos do coronel ao município e à população continuarão ocorrendo, daí vem a questão: no vilarejo de Tabocas existem moradores?

    ResponderExcluir
  14. ITABUNA TERRA SEM LEI ONDE COBRAS E LARGATOS TOMA CONTA DE TUDO E DE TODOS POR CAUSA DE POLITICOS QUE SO PENSSAM EM SIR E EM RIQUEZAS DINHEIRO E PODER SE ESQUECEM DA JUSTIÇA DIVINA UM DIA A JUSTIÇA BRILHARÁ E VOÇES POLITICOS VERÃO QUE NAO VALE A PENA MALTRATAR O POVO QUE PERANTE A DEUS SAMOS TODOS IGUAIS E IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  15. Esse indivíduo que elegeram prefeito, e o outro que ele colocou para comandar a guarda e o trânsito em Itabuna, são da mesma espécie a tampa e o balaio !!!

    ResponderExcluir
  16. Venha som vc e o nosso prefeito som para prefeito em 2125 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  17. Som para prefeito so se for no ano 2125 🤣🤣

    ResponderExcluir
  18. Os vereadores da situação Fernando Gomes, xigam todos chegam no gabinete dele com o rabo entre as pernas,ele humilha e bate na mesa.toma vergonha a função de vcs e fiscalizar.

    ResponderExcluir
  19. Os vereadores da situação Fernando Gomes, xigam todos chegam no gabinete dele com o rabo entre as pernas,ele humilha e bate na mesa.toma vergonha a função de vcs e fiscalizar.

    ResponderExcluir
  20. NINGUÉM SEGURA ESSA MARRETA

    ResponderExcluir
  21. Os homens do vilarejo de Tabocas somente existiam nas "estórias" de Jorge Amado. Todos morreram. A realidade é o inverso.

    ResponderExcluir
  22. Não sou sindicalista. Mas esses que mais cobram são os que não fazem nada. E se vacilar são os que estavam querendo algo do governo e não chupou nada. Chora pelegada

    ResponderExcluir