Acuado diante de uma enxurrada de críticas, o prefeito Fernando Gomes recuou e disse que não vai mais cancelar os vales transportes municipais e intermunicipais dos servidores de Itabuna. Ele não imaginava quão grande repercussão teria essa atitude de querer cortar o benefício.
Ontem (07), o governo anunciou a decisão do governo em voltar atrás. A reunião aconteceu no Centro Administrativo Firmino Alves e teve a participação do procurador do município, Luiz Fernando Guarnieri.
O secretário de Administração, Dinailson Gomes, assegurou que a prefeitura continuará fornecendo o benefício. Garantiu, ainda, que uma cláusula, ratificando o direito da categoria aos vales transportes, será incluída no Acordo Coletivo.
Wilmaci Oliveira, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv), afirmou que voltará na segunda-feira (10) à prefeitura, pois quer acompanhar de perto o caso. Ela informou também que vai cobrar a liberação dos vales transportes intermunicipais. Segundo a sindicalista, o benefício não foi disponibilizado até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário