quarta-feira, 17 de julho de 2019

ACM Neto critica decisão de Bolsonaro e afirma que jamais indicaria um filho seu para ser embaixador do país

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse nesta terça (16), que não indicaria um filho seu para ser embaixador do país. A resposta veio em pergunta sobre o desejo do presidente da República, Jair Bolsonaro, de fazer um de seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

– Se eu fosse presidente da República, jamais indicaria meu filho para ser embaixador – afirmou ACM Neto ao Correio24h durante evento na capital baiana.

Nesta terça-feira (16), após participar de uma reunião com ministros no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro comentou, novamente, sobre o herdeiro.

– Da minha parte está definido. Conversei com ele [Eduardo] acho que anteontem [domingo]. Há interesse. A gente fica preocupado, é uma tremenda responsabilidade. Acho que, se tiverem argumentos contrários, que não seja isso, chulo que se fala por aí. Não é nepotismo, tem uma súmula do Supremo nesse sentido.

31 comentários:

  1. Problema dele...O importante é que Eduardo fala inglês e espanhol e ainda FRITA HAMBÚRGUER KKK.

    ResponderExcluir
  2. Um jumento atrás de sensacionalismo.. 🤦🏻‍♂️
    Depois q eleito for vai começar a babar o ovo do presidente, pq a única coisa q quer é angariar votos com esse discurso fajuto de esquerdista.

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE DISSE QUE ESSE ELEMENTO ERA VAGABUNDO. POR QUE ESSE PILAN
    TRA Ñ INDICA O FILHO PRA SER EMBAIXADOR NO IRÃ,NO IRAQUE,NO HAITI EM PAISES QUE SEMPRE TEVE GUERRA.MAIS Ñ VAI BOTAR O FILHINHO MELICIANO PARA A TERRA DO TIO SAM.PARA O POVO BRASILEIRO ESQUECE QUE ESSE PILANTRA FINANCIAVA AS MELICIAS NO RIO.

    ResponderExcluir
  4. não sou bolsonaro, odeio bolsonáro, tenho raiva em quem votou em bolsonaro, más esse boneco traveco aí é quem mesmo???? parece o diabo chupando manga verde azeda.

    ResponderExcluir
  5. O problema é que ele não é o presidente e se fosse precisaria ter um filho qualificado e que tivesse amizade com o presidente dos Estados Unidos, privilegio de poucos.
    Os descontentes precisam se convencer de que Bolsonaro é o presidente eleito do Brasil e tem apoio da maioria da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o comentário das 10,02 a maioria apoia o fim do sus, o bolsa família, o fim da aposentadoria, o fim das universidades, o fim dos empregos, o fim das leis trabalhista, o fim das férias, do decimo terceiro, dos domingos e feriados, o fim das empresas, micro empresas, fgts, pis/pasep, fiés, minha casa minha vida, seguro desemprego, fim de todos os programas sociais, fim das obras federais inclusive estradas. realmente nós a maioria apoiamos bolsonaro. que orgulho!! agora sim mim sinto gente e mim sinto apto para brigar por uma moita de capim para mim e minha família comer! apoiamos na maioria o nosso bolsonaro!

      Excluir
    2. Mas, os brasileiros teem todos estes benefícios e o Brasil nunca deixou de ser um país de merda! Esse chiqueiro que se tornou o Brasil, só serve pra vcs esquerdopatas!!!
      #Bolsonarodenovo2022

      Excluir
  6. Mas seu avó, de quem vc herdou o nome, a carreira política e sabe-se mais o que, indicaria. As pessoas agora deram para ter amnésia seletiva e esquecer seus tetos, telhados e paredes de vidro. Me poupe

    ResponderExcluir
  7. Seu falecido avozinho que violou o painel de votações do senado, que expulsou os moradores antigos do Pelourinho, na época da reforma, com toda a truculência que lhe era peculiar, seu avozinho que agredia opositores, inclusive deu um tapa na cara da uma manifestante, esqueceu? Pois, quem tem memória e vergonha na cara, lembra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tem a ver os crimes do avô dele com ele? Eles são a mesma pessoa por acaso? Você está me dizendo que se você for um assassino toda sua geração vai ser também?

      Excluir
  8. "O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO"
    Vergonha na cara poderia ser vendida na farmácia, tem gente que precisa de altas doses.

    ResponderExcluir
  9. Até pq o filho desse merda aí NUNCA terá a capacidade de Eduardo Bolsonaro...Policial Federal, formado em Direito, TRILÍNGUE...e simplesmente o DEPUTADO FEDERAL mais VOTADO da HISTÓRIA do BRASIL!!!
    Acm bosta NUNCA será nada muito menos obter algum cargo similar ao do MITO!!!
    CHUPA #VERDINHOLIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA? QUEM É TU EXISTÊNCIA INSIGNIFICANTE PARA DETERMINAR A CAPACIDADE DE UMA PESSOA? CRESCE, SAIA DA CASA DE SEUS PAIS PRIMEIRO, SE SUSTENTE COM O SUOR DO TEU ROSTO PARA DEPOIS OPINAR ALGUMA COISA?

      E SE O VERDINHO É LIXO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO XERETANDO AQUI???????

      Excluir
  10. ACM "NETO" QUER DIZER O QUE SEU MALUCO. VOCE MESMO É FRUTO DO NEPOTISMO DO SEU VOVÔ CORONEL IMPERIALISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver com nepotismo, ele foi escolhido pelo voto majoritário! Reveja seus conceitos meu amigo!

      Excluir
  11. Que moral tem um bandido desse.

    ResponderExcluir
  12. Ele esqueceu que o avô fez toda fortuna da família através de esquemas políticos, e ainda fica dando palpite nas decisões do presidente eleito e apoiado pelo povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A existência dele tem culpa pelos crimes do avô por acaso? Se ele é prefeito significa que o povo também apoia ele, ainda que seja uma pequena parte!

      Excluir
  13. Esse imbecil perdeu meu voto pra governador do estado no próximo pleito. Vi que não tem autenticidade nenhuma.

    ResponderExcluir
  14. Não voto em Neto, mais eu acredito que um político que têm toda uma história herdada como a que ele têm, deveria mais se preocupar em avançar, e não ficar se amarrando a políticos temporoēos.
    O Nordeste e a Bahia é uma terra abençoada.
    E não pode apoiar amantes da escravismo, e de todo o mau trazido pôr ele.
    Temos que caminhar em busca da Paz e da Liberdade.

    ResponderExcluir
  15. Quem era pra ser era o filho de Lula que limpava merda de elefante e hoje ta podre de rico , mais nao sabe nem escrever o nome completo ! Jkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eduardo Bolsonaro só entende de bandido e miliciano. Ladrão

    ResponderExcluir
  17. Bolsonaro jumento pai vai indicar o jumento filho para embaixador do Brasil. Que vexame!

    ResponderExcluir
  18. Essa família bolsonaro só sabem de trafico de cocaina e milicianos. TUDO bandido.

    ResponderExcluir
  19. Bozo é um vexame internacional.
    Quem já se viu indicar o filho como embaixador? só em países dos tropicos mesmo

    ResponderExcluir
  20. Governo relento.

    Só tem jumento e bandido

    ResponderExcluir
  21. Eu penso que esta opinião de ACM agora pode não ser a
    do futuro , se um filho dele for convidado por um presidente de uma nação mais respeitado do mundo , e seu filho estivesse total capacidade para ser um embaixador ,e sendo ele a presidente do Brasil ? será que seu filho não seria digno de sua confiança ?! o Eduardo Bolsonaro ,é capacitado, foi convidado pelo presidente dos EUA e é de inteira confiança do pai Jair Messias Bolsonaro o presidente do Brasil , quem melhor do que ele para ser o porta voz do presidente , o nosso pais esteve sobre o comando das piores criminosos nos últimos anos , traidores da pátria e cobras peçonhentas cercam o presidente tentando destrui-lo , o melhor e certo é ter a seu lado só pessoas de sua confiança,é o que qualquer pessoa sensata faria e faz.

    ResponderExcluir
  22. Vc das 10:02, aínda tem coragem de defender esse fascista do Bozo, se tocar meu acorda pra vida, também só vive no pasto comendo grana, por isso que não tá ligado nas últimas notícias. Vou refrescar sua mente pra resumir o governo dos petralhas roubou muito afundou o Brasil, mas os pobres e os trabalhadores assalariados tinha poder de compra, agora nesse governo que vc defende o que tá se vendo até Agora é uma reforma da previdência que daqui a dez anos nenhum trabalhadores assalariados vai conseguir se aposentar,
    filho envolvido em falcatruas e sendo blindando pelo STF, prometeu que não ia comprar votos no congresso, o que tá se vendo e totalmente ao contrário, e muitos outros absurdo e pra terminar ele que o filho dele que é miliciano seja embaixador nos Estados unidos, isso e nepotismo (crime)
    Então não fale dos petralhas. Não votei em nenhum deles.

    ResponderExcluir
  23. Antes de falar essa merda!!!. Esse carinha devia falar que se ele fosse o ACM, jamais lançaria um neto seu na política!!!. Mas é cada uma!!!!. É cada Doquinha e Coxinha que dá raiva!!!.

    ResponderExcluir
  24. reforma da previdencia , menos direitos trabalhistas.. só o povo ta pagando a conta da corrupção... desse jeito rui costa será presidente... congresso gastando muito c ministerios e orgaos inuteis... assembleias c secretarias desviando dinheiro publico... e o povo paga?? cortem as verbas dos gabinetes seus fdp.... cade o imposto sobre grandes o fortunas que nunca sai ?? diminuam os impostos dos pobres.... brasileiro paga mais caro em tudo... do feijao ao carro .... porque nao diminuir numero de deputados ??? queremos é reforma tributária c urgencia !!!

    ResponderExcluir