quarta-feira, 17 de julho de 2019

Rui costa anuncia realização de concurso para policias civil e militar ainda em 2019

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou que haverá concurso público para as polícias Civil e Militar da Bahia até o final deste ano. A informação foi dada em resposta a pergunta de uma internauta durante o Papo Correria desta terça-feira (16).

O número de vagas que serão disponibilizadas nas duas entidades de segurança não foi especificado pelo governador, que atribuiu essa definição ao que “for possível com base na Lei de Responsabilidade Fiscal”. Em resposta a um outro participante da transmissão ao vivo, Rui disse que vagas no Corpo de Bombeiros Militar da Bahia estão sob análise.

9 comentários:

  1. rui costa, da orgulho em dizer que pelo menos um político é honesto, trabalhador, o povo da bahia está de parabéns, gostaria de ser baiano, mim orgulho dessa terra! povo está madurecendo, sabe diferenciar o administrador do politico ladrão, pena em salvador o povo ter perdido o juízo e elegeu o acm neto, vagabundo já conhecido aqui em brasília como procurador de confusões e molecagem. somente isso e nada mais. ´parabéns ao povo da bahia , parabéns ao rui costa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk fazer o concurso e não poder trabalhar vai adiantar em que?

      Excluir
  2. tem que haver uma união de governadores independente partido políticos no norte, nordeste , centro oeste, e inclusive minas gerais para se unirem e lançarem o nome de rui costa como presidente do brasil nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE LADRAO JA BASTOU O LULA.

      Excluir
    2. Realmente se a Bahia não tivesse os piores índices do Brasil de educação de primeiro e segundo grau, uma das mais violentas e o segundo maior índice de desemprego, esse tal de Rui poderia ser uma boa escolha. Peço aos Petralhas, antes de vir defender seus políticos de estimação, vai na internet e checa as essas informações, pois são públicas.

      Excluir
    3. Vc das 20:36 nao pesquisou sobre o bozo e no que ele votava nas sessões da camara.
      Kkkkkk

      Excluir
  3. Aumenta a idade tambem de 30 para 35 .

    ResponderExcluir
  4. Sem precisão cheio de homens fortes bons de tá trabalhando tudo na reserva com 47 e 48 anos ganhando dinheiro sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  5. Tem policiais até de mais, mas trabalham muito pouco as especializadas trabalham 4 dias direto q isso não existe é folga 12 dias e a polícia comum trabalha 1 dia folga 3 dias. Resumindo os homens eu acho q tem que tar nas ruas como antigamente.

    ResponderExcluir